segunda-feira, 13 de julho de 2015

O valor estratosférico de 30 celebridades internacionais

Celebridades têm tudo em um mesmo pacote: fama, poder e dinheiro. Não são conhecidas só quando estão atuando ou cantando, mas possuem toda uma imagem de grande influência perante parte da sociedade. E é essa imagem que garante grande parte de suas fortunas, sem dar importância para sua idade.

Então, confira abaixo 30 celebridades e seus significativos patrimônios líquidos, conquistados antes mesmo dos 30 anos:
Ed Sheeran (Foto: Getty Images)
Os ingressos para o show do músico Ed Sheeran no Brasil esgotaram-se pouco depois da abertura de suas vendas. Essa é só uma indicação do poder do cantor, que, com apenas 24 anos, possui valor estimado em aproximandamente 16 milhões de dólares.
Rihanna (Foto: Getty Images)
Com 27 anos, a cantora Rihanna vale cerca de 120 milhões de dólares e, no ano de 2014, atingiu o oitavo lugar no Top 100 de celebridades da Forbes, já que tinha alcançado o valor bruto de 48 milhões de dólares no ano.
Emma Watson (Foto: Getty Images)
Começando sua carreira quando tinha apenas 11 anos, no filme ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, a atriz Emma Watson, agora com 25 anos, possui o valor estimado de 60 milhões de dólares em sua conta bancária.
Mary-Kate e Ashley Olsen (Foto: Getty Images)
As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen começaram suas carreiras ainda muito jovens e atuaram juntas em filmes como ‘No Pique de Nova York’. Mesmo dando uma pausa em seus trabalhos como atrizes, as duas agora recebem reconhecimento como fashionistas e acumulam uma quantia de 300 milhões de dólares juntas. Tudo isso com apenas 29 anos de vida.
Shailene Woodley (Foto: Getty Images)
Aos 23 anos, Shailene Woodley vem ganhando cada vez mais espaço na indústria cinematográfica com filmes como ‘Divergente’ e ‘A Culpa é das Estrelas’ e já acumulou uma fortuna de cerca de 9 milhões de dólares.
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Ter ganhado o Oscar de Melhor Atriz por ‘O Lado Bom da Vida’ com apenas 23 anos pode ter sido uma das razões para Jennifer Lawrence ter faturado 34 milhões de dólares brutos em 2014. Com isso e o faturamento de outros trabalhos como o da franquia ‘Jogos Vorazes’ fizeram com que a estrela acumulasse cerca de 40 milhões de dólares em sua conta bancária.
Lena Dunham (Foto: Getty Images)
A atriz de ‘Girls’, Lena Dunhan, conseguiu entrar no ranking da Forbes após ganhar por volta de 3,5 milhões de dólares apenas em 2014. Com 29 anos, ela já conseguiu acumular 12 milhões no total ao longo de sua carreira.
Liam Hemsworth (Foto: Getty Images)
Liam Hemsworth pode ter começado sua carreira em 2007, mas vem crescendo cada vez mais graças à sua participação na franquia ‘Jogos Vorazes’. Com 25 anos, a fortuna do ator só vem aumentando e, atualmente, já acumula mais de 16 milhões de dólares.
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart começou sua carreira em 2001 e ainda participou da franquia ‘Crepúsculo’, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, arrecadando uma quantia significativa de bilheteria. Assim, com 25 anos, a atriz já construiu uma fortuna estimada em 70 milhões de dólares.
One Direction (Foto: Getty Images)
A saída de Zayn não precisa necessariamente abalar as estruturas da boyband One Direction - pelo menos em termos financeiros. Os jovens, que têm entre 21 e 23 anos, conseguiram faturar 75 milhões de dólares em 2014 e, em suas contas bancárias, já somam cerca de 100 milhões.
Kaley Cuoco-Sweeting (Foto: Getty Images)
Em 2014, Kaley Cuoco-Sweeting conseguiu negociar o pagamento de 1 milhão de dólares por episódio de ‘The Big Bang Theory’, o que resultou em um ganho de 11 milhões nesse mesmo ano, como registrado pela Forbes. No total, a atriz de 29 anos já tem uma quantia de 30 milhões registrada em seu nome.
Zac Efron (Foto: Getty Images)
Desde sua estreia em ‘High School Musical’, da Disney, Zac Efron é muito requisitado principalmente por sua aparência, mas o ator não deve se importar muito, já que, com apenas 27 anos, já tem uma conta bancária com 18 milhões de dólares acumulados.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Pode até ser grande a diferença de rendimento de 90 milhões de dólares em 2011 se comparado com os apenas 30 milhões de 2014, mas Lady Gaga não precisa se preocupar, já que, com apenas 29 anos, soma cerca de 230 milhões em sua conta bancária.
Daniel Radcliffe (Foto: Getty Images)
Começando sua carreira em 2001, Daniel Radcliffe pode fazer outros bons personagens, mas nunca será esquecido como o protagonista da grande franquia ‘Harry Potter’ e talvez seja justamente por esse personagem que o ator, com apenas 25 anos, já conseguiu acumular uma fortuna de 110 milhões de dólares.
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Apenas no ano de 2014, a cantora Taylor Swift, de 25 anos, faturou 64 milhões de dólares. E, em agosto deste mesmo ano, sua fortuna total foi estimada em cerca de 200 milhões de dólares.
Kate Upton (Foto: Getty Images)
Nas lista das 100 celebridades mais poderosas da Forbes de 2014, a modelo Kate Upton foi apontada como receptora de 7 milhões de dólares, antes mesmo de completar os 23 anos de idade. Em agosto do mesmo ano, estimou-se que, desde o início da carreira, a famosa já tinha faturado 16 milhões.
Kylie Jenner (Foto: Getty Images)
A socialite Kylie Jenner pode ter apenas 17 anos, mas, como uma das herdeiras Kardashian, já possui cerca de 5 milhões de dólares em seu nome e até já começou a investir em uma mansão para chamar de sua.
Bruno Mars (Foto: Getty Images)
Com 29 anos, o cantor que já foi até mesmo visto como possível sucessor de Michael Jackson, Bruno Mars, pode até não ter conquistado esse posto, mas conseguiu ganhar 60 milhões de dólares só em 2014 e tem, em seu nome, uma fortuna de 70 milhões.
Nick Jonas (Foto: Getty Images)
Depois da separação dos Jonas Brothers, Nick Jonas, de 22 anos, é o seu antigo membro que mais está fazendo sucesso na carreira solo e já faturou cerca de 18 milhões de dólares de patrimônio líquido.
Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
Assim como para Kristen Stewart, a franquia ‘Crepúsculo’ foi a grande responsável pelo significativo patrimônio líquido de Robert Pattison, que soma cerca de 100 milhões de dólares, sendo que o astro só tem 29 anos.
Adele (Foto: Getty Images)
Adele já está com 27 anos, mas o seu álbum ‘21’, que foi lançado quando a artista tinha a mesma idade do título, ainda lhe rende muitos frutos, já que sua conta bancária já conta com a humilde quantia de 75 milhões de dólares.
Hilary Duff (Foto: Getty Images)
Depois de seus dias como estrela da Disney e como ‘Lizzie McGuire’, Hilary Duff já está com 27 anos e não vê motivo para se preocupar com sua situação financeira, mesmo tendo parado um pouco com suas músicas, já que tem 25 milhões de dólares como patrimônio líquido.
Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Selena Gomez também começou sua carreira em produções da Disney e nunca precisou do nome de Justin Bieber, com quem teve um relacionamento, para alavancar mais trabalhos, já que possui, com apenas 22 anos, uma fortuna estimada em 18 milhões de dólares.
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Justin Bieber pode ter tido muitos problemas com a lei, mas isso quase não interferiu em seus assuntos financeiros. Em 2014, o cantor faturou 80 milhões de dólares e, tendo apenas 21 anos, já possui um patrimônio líquido de 200 milhões.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Depois de tanto mostrar a língua em seus shows, Miley Cyrus conseguiu ganhar 36 milhões de dólares apenas em 2014. Isso e sua carreira como ‘Hannah Montana’ na Disney ajudaram na construção de seu patrimônio, que totaliza 165 milhões de dólares.
Sam Smith (Foto: Getty Images)
Com 23 anos, Sam Smith ascendeu em sua carreira musical de forma muito rápida, principalmente com o single ‘Stay With Me’, e já acumulou 15 milhões de dólares em seu nome.
Drake (Foto: Getty Images)
Aubrey Graham, mais conhecido como Drake, além de rapper, já fez vários trabalhos como ator, mas foi o seu papel em ‘Degrassi’ que lhe garantiu o acúmulo de 55 milhões de dólares em seu patrimônio tendo apenas 28 anos de idade nas costas.
Ariana Grande (Foto: Getty Images)
Ariana Grande pode ter apenas 21 anos, mas está crescendo rapidamente no mundo da música. Em uma carreira que começou a ter mais destaque a partir de 2013, a cantora já faturou 16 milhões de dólares em patrimônio líquido.
Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
Com 19 anos, Kendall Jenner apenas começou sua carreira como modelo, mas o seu tempo no reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’ e a fortuna de sua família já lhe garantiram uma conta bancária que soma 6 milhões de dólares.
Avicii (Foto: Getty Images)
O produtor e DJ Avicii ainda tem muitos anos de carreira pela frente, mas com apenas 25 anos já conseguiu acumular um patrimônio no valor de 60 milhões de dólares.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates