quarta-feira, 8 de julho de 2015

Como eram, como ficaram e o que fazem hoje os astros pop dos anos 80

Algumas das principais estrelas de Hollywood na atualidade garantiram seus primeiros sucessos na década de 80. Outros atores que começaram em produções populares depois foram para projetos menos conhecidos.  

Veja 11 celebridades que agitaram as telas e palcos dos anos 80 e o que aconteceu com eles.
Madonna (Foto: Divulgação/Getty Images)
Madonna - Depois de lançar seu primeiro álbum em 1983, a cantora quebrou tabus e ganhou diversos prêmios. Atualmente, ela tem trabalhado em um álbum que pretende lançar ainda este ano.
Demi Moore (Foto: Divulgação/Getty Images)
Demi Moore – Depois de largar o ensino médio aos 16 anos, a atriz conseguiu seu primeiro papel de destaque em ‘Escolha do Destino’ de 1981, aos 19 anos. Na década de 90, Moore atuou em filmes aclamados pela crítica e também sucessos de bilheteria e chegou a ser eleita a mulher mais bem paga de Hollywood. Hoje em dia, ela ainda atua, mas em papeis de menor destaque.
John Cusack (Foto: Divulgação/Getty Images)
John Cusack – Na década de 80, Cusack foi a estrela de filmes adolescentes como  ‘Gatinhas e Gatões’ (1984) e ‘Minha Vida é um Desastre’ (1985). Ele consolidou carreira como ator e atualmente trabalha em três filmes que devem estrear no cinema em 2016.
Alyssa Milano (Foto: Divulgação/Getty Images)
Alyssa Milano – A atriz ficou conhecida ao interpreter Samantha Micelli na série cômica da ABC ‘Who's the Boss?’ de 1984 a 1992. Depois disso, ela construiu uma carreira sólida na TV participando de sucessos como a série ‘Jovens Bruxas’ (1998-2006). Atualmente, ela está em 'Mistresses'.
Tom Cruise (Foto: Divulgação/Getty Images)
Tom Cruise – O ator participou de alguns dos maiores sucessos da década de 80 como 'Top Gun: Ases Indomáveis' (1986) e 'Negócio Arriscado' (1983). Hoje em dia, ele ainda é um dos atores mais bem pagos de Hollywood.
 
Rob Lowe (Foto: Divulgação/Getty Images)
Rob Lowe -  O ator começou no cinema com filmes como ‘Sobre Ontem a Noite’ (1986) e 'O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas' (1985). Atualmente, ele faz mais trabalhos para a Tv, como a série 'Parks and Recreation' (2010-2015).
 
Kevin Bacon (Foto: Divulgação/Getty Images)
Kevin Bacon – O ator se tornou um dos rostos mais conhecidos de Hollywood depois de interpretar o icônico Ren McCormack em 'Footloose – Ritmo Louco'. Atualmente, Bacon é o astro da série thriller 'The Following'.
Patrick Dempsey (Foto: Divulgação/Getty Images)
Patrick Dempsey – Antes de se tornar um dos rostos mais conhecidos da tv americana ao interpretar o Dr. Derek Shepard em 'Grey’s Anatomy', Dempsey conquistou corações adolescentes ao estrelar ‘Namorada de Aluguel’ (1987).
Matthew Broderick (Foto: Divulgação/Getty Images)
Matthew Broderick – Em 1986, o ator estourou ao interpretar Ferris Bueller em ‘Curtindo a Vida Adoidado’. Depois disso ele participou de hits como 'Eleição' (1999) e  'Um Maluco na Tv' (2006-2013).
Michael J. Fox  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Michael J. Fox – O ator canadense ganhou fama e vários Emmys com o sitcom ‘Caras e Caretas’, que foi a ar de 1982 a 1989. Em 1985, ele se tornou uma estrela mundialmente conhecida ao estrelar o clássico ‘De Volta para o Futuro’. Atualmente, ele pode ser visto na série ‘The Good Wife’ que começou a ser exibida em 2009.
Drew Barrymore  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Drew Barrymore – Na década de 80, Drew era uma das estrela infantis mais reconhecidas e requisitadas de Hollywood. Em 1982, ela apareceu em 'E.T. – O Extraterrestre', em 1984, estrelou ‘Chamas da Vingança’ e em 1989 foi a protagonista de ‘Bem Longe de Casa’. Durante sua infância e adolescência, Drew lutou contra o abuso de drogas e depois de diversas internações em clínicas de reabilitação conseguiu se recuperar. Hoje em dia mãe de 2 filhos, ela tem se dedicado à criação dos pequenos e será a protagonista de ‘Miss You Already’ que deve ser lançado este ano.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates