terça-feira, 7 de julho de 2015

Astros e estrelas de Hollywood que "enfeiaram" para interpretar papéis

Dizem que um corpo de um ator não pertence a ele, mas à profissão. Jared Leto, que atualmente se transformou completamente para viver o Coringa, Christian Bale, que emagreceu mais de 40 quilos para filmar 'O Maquinista', e Johnny Depp, um verdadeiro camaleão, estão aí para provar isso.

Confira uma lista com 19 atores que passaram por transformações radiciais para viver personagens no cinema ou na televisão:
Shia LaBeouf (Foto: Getty Images)
Shia LaBeouf: De acordo com o site E! Online, o ator teria deixado o moicano e a trança para um papel vindouro, que acabou não vingando.
Olivia Wilde (Foto: Getty Images/Reprodução)
Olivia Wilde: A atriz se transformou completamente para protagonizar o filme ‘Renascida do Inferno’ (2015). Durante as filmagens, ela publicou uma foto de sua personagem no Twitter, com a legenda: “sou a mais nova celebridade que vazou na internet com uma foto sem Photoshop”.
Emma Stone (Foto: Getty Images/Reprodução)
Emma Stone: No especial de 40 anos do humorístico 'Saturday Night Live', a atriz foi a estrela do sketch “The Help’, relembrando a personagem Roseanne Roseannadanna, vivida por Gilda Radner na década de 70.
Jennifer Aninston (Foto: Getty Images/Reprodução)
Jennifer Aniston: Acostumada a atuar em comédias românticas, chocou ao aparecer sem maquiagem, em uma interpretação fortemente dramática no filme ‘Cake – Uma Razão Para Viver’ (2014). Ao Hollywood Reporter, a atriz de 45 anos disse: “Foi assustador e arriscado, mas eu pensei que eu tinha que tentar. A essa altura, ninguém vai se importar.”
Natalie Dormer (Foto: Getty Images/Reprodução)
Natalie Dormer: Para interpreter Cressida, na saga ‘Jogos Vorazes, a atriz precisou raspar quase metade do cabelo.
Kaley Cuoco (Foto: Getty Images/Reprodução)
Kaley Cuoco: A Penny de ‘Big Bang Theory’ (2007-) assustou seus seguidores no Twitter ao postar esta foto à direita, com o rosto coberto de pesada maquiagem. A caracterização faz parte de sua personagem no filme ‘Burning Bodhi’, que estreia ainda neste ano.
James Franco (Foto: Getty Images/Reprodução)
James Franco: Considerado um dos maiores galãs de sua geração, Franco impressionou pela caracterização para o filme ‘Zeroville’, adaptação do livro homônimo de Steve Erickson. De cabeça raspada e bigode, atraía olhares curiosos nos tapetes vermelhos.
Taylor Lautner (Foto: Getty Images/Reprodução)
Taylor Lautner: Quem suspirou pelo ator na saga ‘Crepúsculo’ pode não ter gostado de seu novo visual, que será mostrado em ‘Cukoo’, nova produção da BBC.
Ryan Reynolds (Foto: Getty Images/Reprodução)
Ryan Reynolds: Em ‘Apenas Amigos’ (2005), o galã mostrou um visual, no mínimo, diferente e pitoresco. Para interpretar Chris Bender, o ator precisou engordar alguns quilinhos para deixar a maquiagem mais real.
Emma Thompson (Foto: Getty Images/Reprodução)
Emma Thompson: Nariz de mentira, dentadura, verruga e camadas e camadas de maquiagem transformaram a atriz na protagonista de ‘Nanny McPhee, a Babá Encantada’ (2005).
Anne Hathaway (Foto: Getty Images/Reprodução)
Anne Hathaway: Antes Mia Thermopolis passar por uma completa transformação, em ‘O Diário da Princesa’ (2001), Hathaway precisou interpretá-la como você vê na foto à direita.
Matthew McConaughey (Foto: Getty Images/Reprodução)
Matthew McConaughey: Habituado a comédias românticas, o ator decidiu dar uma virada em sua carreira, que começou com o papel em ‘Clube de Compra Dallas’ (2013). Para interpretar o protagonista do filme, precisou emagrecer pouco mais de 18 quilos. Valeu a pena, visto que faturou um Oscar de Melhor Ator.
Jared Leto (Foto: Getty Images/Reprodução)
Jared Leto: O vocalista da banda 30 Seconds to Mars mostrou que é um bom ator, faturando o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Clube de Compra Dallas’ (2013), em que interpretou um travesti. Para viver Mark Chapman (foto ao centro), o homem que matou John Lennon, no filme ‘Capítulo 27’, engordou 30 quilos e até sofreu de gota. Agora, está filmando ‘Esquadrão Suicida’, em que dará vida ao Coringa (foto à esquerda).
Christian Bale (Foto: Getty Images/Reprodução)
Christian Bale: Para viver o protagonista de ‘O Maquinista’ (2004), Christian Bale precisava perder mais ou menos 27 quilos. Ao fim do processo, estava quase 45 quilos mais magro. O impressionante é que um ano depois, viveu Bruce Wayne, em ‘Batman Begins’ (2005), com o corpo definido e musculoso.
Charlize Theron (Foto: Getty Images/Reprodução)
Charlize Theron: Sua atuação em ‘Monster: Desejo Assassino’ (2003) rendeu um Oscar de Melhor Atriz. A profundidade de sua personagem impressionou tanto quanto a mudança na aparência.
Matt Damon (Foto: Getty Images/Reprodução)
Matt Damon: Um dos nomes presentes em boa parte das listas dos homens mais sexies de Hollywood, Damon impressionou ao aceitar um papel que foge completamente de sua zona de conforto. Em ‘O Desinformante’ (2009), de óculos, bigode e bem acima do peso, provou que não é só um rostinho bonito.
Russell Crowe (Foto: Getty Images/Reprodução)
Russell Crowe: O ator precisou deixar os cabelos completamente brancos e assumir uma postura de respeitável homem mais velho, em ‘Rede de Mentiras’ (2008). O fato de que ele era o antagonista de Leonardo DiCaprio deixa as coisas ainda piores.
Johnny Depp (Foto: Getty Images/Reprodução)
Johnny Depp: A lista de papeis que exigiram uma transformação completa do ator é longa: Edward Mãos de Tesoura, Jack Sparrow, Willy Wonka, Sweeney Todd (foto), Chapeleiro Maluco, Barnabas Collins e Tonto, só citando alguns.
Tom Cruise (Foto: Getty Images/Reprodução)
Tom Cruise: Em um dos mais memoráveis papeis de sua carreira, o ator deixou a pinta de galã de lado ao viver Les, em ‘Trovão Tropical’ (2008).

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates