segunda-feira, 27 de julho de 2015

Celebs internacionais que passaram de amantes para oficiais

Alguns relacionamentos de Hollywood começam e terminam em um piscar de olhos e parece até que o tempo passa mais rapidamente para os astros da cidade. Tão rápido, que as vezes parece nem dar tempo de esperar o divórcio para começar um novo namoro. Pelo menos é isso que diriam boa parte dos integrantes dessa lista.  

Veja casais que começaram romance quando pelo menos um deles ainda estava em um relacionamento sério:

Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e Brad Pitt – O casal sempre negou que qualquer envolvimento físico fora de cena tenha acontecido entre os dois durante as filmagens de 'Sr. e Sra. Smith' (2005). Porém, Angelina declarou ao New York Times que o filme será uma boa memória para os filhos deles. “Nem todas as pessoas têm a chance de ver o filme em que seus pais se apaixonaram”. Na época em que o filme foi gravado Pitt era casado com Jennifer Aniston.
Marc Anthony e Jennifer Lopez  (Foto: Getty Images)
Marc Anthony e Jennifer Lopez – O casal havia namorado por um curto período antes de Marc casar com a ex-Miss Universo Dayanara Torres, em maio de 2000. Em outubro de 2003, Dayanara entrou com um pedido de divórcio. Jennifer e Anthony se casaram dias depois da separação entre Marc e Dayanara ter sido oficializada. Ou seja, há indícios de que os dois tiveram um relacionamento enquanto ele ainda era casado.
Kevin Federline e Britney Spears (Foto: Getty Images)
Kevin Federline e Britney Spears – A cantora pop e o dançarino se apaixonaram enquanto ele ainda estava noivo de Shar Jackson. E o pior, ela estava esperando o segundo filho do casal. Em 2010, depois de ter terminado com Britney, Kevin pediu desculpa por seu comportamento para Shar em um reality show de celebridades. “Sei que te causei muita dor e fui muito egoísta. Acho que acabei tão envolvido em outros problemas que não tive a chance de parar, sentar e te pedir desculpas. Eu realmente quero que saiba que sinto muito”, disse.
Woody Allen e Soon-Yi Previn  (Foto: Getty Images)
Woody Allen e Soon-Yi Previn – Soon é filha adotiva de Mia Farrow e do músico Andre Previn. Allen estava em um relacionamento estável há bastante tempo com Mia quando a atriz descobriu fotos da filha adotiva nua no apartamento do cineasta. As imagens resultaram em um escândalo. Farrow acusou Allen de molestar a filha e terminou o relacionamento. Soon Yi, hoje com 34 anos, e Woody, que tem 79 anos, casaram em 1997 e estão juntos até hoje.
Kelsey Grammer e Kayte Walsh (Foto: Getty Images)
Kelsey Grammer e Kayte Walsh – O ator confessou em entrevista a Jimmy Kimmel que começou um romance com a atual esposa seis meses antes de se divorciar de Camille, estrela de ‘Real Housewives’. Grammer revelou como conheceu e se apaixonou pela aeromoça. “Nós nos conhecemos em uma viagem para Inglaterra. Foi bem romântico. Saímos para tomar café alguns dias depois e tivemos uma noite mágica em Londres perto de uma árvore de Natal”, disse. Camille depois tornou público que o marido terminou o relacionamento através de uma mensagem de texto.
Tori Spelling e Dean McDermott (Foto: Getty Images)
Tori Spelling e Dean McDermott – Tori era casada com Charlie Shanian e Dean era casado com Mary Jo Eustace quando começaram o romance em 2006. Eles se casaram no mesmo ano e, recentemente, se divorciaram supostamente por causa de traição de McDermott.
Julia Roberts e Danny Moder (Foto: Getty Images)
Julia Roberts e Danny Moder – Julia conheceu o atual marido no set de ‘A Mexicana' (2001), em que ele trabalhou como cameraman. O casal começou a namorar mesmo Julia estando em um relacionamento sério com Benjamin Bratt, e Danny Moder sendo casado com a maquiadora Vera Steimberg.
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
Johnny Depp e Amber Heard –Desde que Amber Heard conheceu o atual marido ,Johnny Depp, em 'Diário de Um Jornalista Bêbado', em 2011, surgiram rumores de que os dois teriam um affair, o que eles nunca negaram. Depp só se divorciou de Vanessa Paradis - com quem ficou por 13 anos - em 2012 e casou com Amber em 2015.
LeAnn Rimes e Eddie Cibrian  (Foto: Getty Images)
LeAnn Rimes e Eddie Cibrian – Le Ann e Eddie se conheceram quando ele ainda era casado com Brandi Glanville. No reality show sobre sua vida, a esposa traída criticou os dois amantes: “LeAnn é uma droga de cantora e precisa parar de falar dos meus filhos. Ela e Eddie traíram, ficaram juntos e são babacas por causa disso – fim da história”, disse.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates