quarta-feira, 29 de julho de 2015

As celebridades mais ricas com menos de 25 anos

Eles são jovens, mas já têm fortunas de dar inveja a muita gente. As celebridades da lista começaram a trabalhar cedo e já acumularam um patrimônio de respeito antes mesmo dos 25 anos.

Confira, de acordo com o The Richest, os 15 jovens astros e estrelas que já ganham milhões:
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift lançou seu primeiro álbum com 16 anos – 9 anos atrás – e já tem um patrimônio estimado em 260 milhões de dólares. Os ganhos da cantora de ‘Shake It Off’ vêm principalmente dos lucros de suas turnês, vendas de discos e contratos publicitários.
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Com apenas 21 anos, Justin Bieber já tem uma fortuna avaliada em 200 milhões! E o montante deve só aumentar: Bieber deve lançar um novo álbum ainda esse ano. O cantor canadense, que já vendeu mais de 14 milhões de discos, manteve sua popularidade nos últimos anos, mesmo se envolvendo em diversas polêmicas.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Com 22 anos e uma riqueza de cerca de 165 milhões de dólares, Miley Cyrus não tem como reclamar. A cantora, que estourou na televisão como ‘Hannah Montana’, vendeu três milhões de cópias já em seu primeiro álbum apenas nos Estados Unidos. Apesar de ter feito alguns filmes como ‘A Última Música’ e ‘Lola’, boa parte dos ganhos de Miley vem da música. 
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Graças principalmente ao sucesso da saga ‘Crepúsculo’, Kristen Stewart já alcançou um patrimônio líquido de 70 milhões. A atriz também tem importantes contratos publicitários com as marcas Chanel e Balenciaga.
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence ainda nem chegou aos 25 e já atingiu 75 milhões de dólares na carreira. Boa parte da fortuna se deve ao sucesso da trilogia ‘Jogos Vorazes’, mas trabalhos como ‘Trapaça’, ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido’ e ‘O Lado Bom da Vida’, que rendeu o Oscar à atriz, também contribuíram bastante.
Emma Watson (Foto: Getty Images)
Emma Watson pode ainda não ter alcançado a fortuna de Daniel Radcliffe (estimada em 110 milhões de dólares), seu companheiro em ‘Harry Potter’, mas já conseguiu acumular um belo patrimônio: 60 milhões de dólares. Além dos filmes, seus contratos publicitários também garantem que o montante só vai aumentar.
Ed Sheeran (Foto: Getty Images)
O patrimônio de Ed Sheeran já chega a 60 milhões de dólares, boa parte conquistado somente no último ano. De acordo com a Forbes, no período de um ano, o cantor britânico de 24 anos realizou 154 shows.
Taylor Lautner (Foto: Getty Images)
Taylor Lautner tem só 23 anos mas já tem fortuna avaliada em 40 milhões de dólares. Assim como Kristen, a saga ‘Crepúsculo’ é a grande responsável pelo número.
Harry Styles (Foto: Getty Images)
O cantor do One Direction, Harry Styles, já conquistou 23 milhões de dólares em sua curta carreira. O grupo já vendeu mais de cinco milhões de discos no mundo. 
Kevin, Joe e Nick Jonas (Foto: Getty Images)
Entre filmes e música, Nick, Joe e Kevin Jonas já acumularam patrimônio de 18 milhões de dólares cada. O grupo de irmãos se separou em 2013 e cada um continuou com seus projetos pessoais. 
Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Selena Gomez pode ter só 23 anos, mas já conquistou um patrimônio de 16 milhões de dólares. Atualmente Selena divide seu tempo entre a música e a atuação, tendo participado de vários filmes como ‘Tudo Para Ficar Com Ela’ e ‘Spring Breakers’ nos últimos anos.
Dakota Fanning (Foto: Getty Images)
Dakota Fanning começou a trabalhar cedo: com cinco anos já era atriz e com sete já ganhou importante papel em ‘Uma Lição de Amor’, pelo qual foi indicada ao Screen Actor’s Guild Awards, prêmio do sindicato de atores. Hoje já atingiu uma fortuna de 16 milhões de dólares com apenas 21 anos.
Demi Lovato (Foto: Getty Images)
Com 22 anos e um currículo diversificado, Demi Lovato tem patrimônio líquido estimado em 15 milhões de dólares. Apesar de ter começado como atriz, o foco maior de Demi hoje se encontra na música. Nos últimos anos, além de seus shows, foi jurada do reality show X-Factor. 
Emma Roberts (Foto: Getty Images)
Emma Roberts ainda está longe de igualar a fortuna da tia Julia, mas não faz feio com seus 24 anos e 15 milhões de dólares. E que devem aumentar ainda mais, já que a atriz não para. O próximo projeto é o seriado ‘Scream Queens’.
Chloë Grace Moretz (Foto: Getty Images)
Chloë Grace Moretz é a mais nova da lista - tem apenas 18 anos – e já alcançou o montante de 12 milhões de dólares. Seu primeiro grande papel foi em ‘Horror em Amitvylle’, quando tinha só 8 anos. Nos últimos anos emplacou os sucessos ‘Se Eu Ficar’ e ‘Carrie, a Estranha’.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates