quarta-feira, 10 de junho de 2015

Os vexames de famosos internacionais em forma de tatuagens

Quantos casos de tatuagens mal feitas ou erradas vemos na internet? Dessa, os famosos também não escaparam. A atriz, Ashley Greene, por exemplo, famosa por interpretar Alice Cullen nos filmes da saga ‘Crepúsculo’, tatuou a frase “life’s a dance” (a vida é uma dança, em português), mas se esqueceu do apóstrofo depois de “life”.

Confira outras 9 tatuagens de famosos que deram errado:
Harry Styles (Foto: Getty Images/Instagram)
Harry Styles: Aos 18 anos, o cantor, que é um dos astros do One Direction, tatuou um trecho da música “Sweet Disposition”, da banda Temper Trap em seu braço. Porém, em vez de “won’t stop to surrender” (não parar para se render, em português), Harry tatuou “won’t stop ‘till surrender” (não parar até se render, em português).
Hayden Pattiniere (Foto: Getty Images)
Hayden Panettiere: Conhecida por seus papeis em ‘Heroes’ e ‘Nashville’, a atriz tatuou a frase "Vivere senza rimpianti" em suas costas (viva sem arrependimentos, em português). O problema é que acabou escapando uma letra “I” a mais na última palavra.
Jessie J e sua tatuagem na cintura (Foto: Getty Images)
Jessie J: A cantora quis tatuar a frase “don’t lose who you are in the blur of the stars” (não perca quem você é no borrão das estrelas, em português), de sua música “Who You Are”, mas o tatuador colocou uma letra “O” a mais no meio em “lose”. Quem percebeu o erro foi a mãe de Jessie, anos depois.
Rihanna (Foto: Getty Images)
Rihanna: A tatuagem que a cantora fez em seu pescoço está errada. A popstar escreveu “Rebelle fleur”, expressão em francês. Ela queria dizer “flor rebelde", mas inverteu as palavras e saiu “rebelde flor”.
David Beckham (Foto: Getty Images)
David Beckham: No meio da tatuagem que começa no peito, passa pelo ombro e termina no braço, o ex-jogador de futebol tentou fazer uma homenagem à sua esposa Victoria Beckham, mas o tatuador errou o nome da mulher e o resultado foi um vergonhoso “Vihctoria”.
Melanie Griffith (Foto: Getty Images)
Melanie Griffith: No ano passado, a atriz e Antonio Banderas terminaram um casamento de 18 anos. Certamente, a tatuagem que carrega no braço com o nome do ex-marido deve ser uma lembrança incômoda.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp: Quando terminou seu noivado com a atriz Winona Ryder, o ator precisou alterar sua tatuagem. Onde estava escrito “Winona forever” (Winona para sempre, em português), Depp mudou para “Wino forever”, uma gíria usada para se referir a uma pessoa que bebe grandes quantidades de vinho barato.
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney Spears: Em sua cintura, a cantora queria tatuar “misterioso”, em mandarim, mas o símbolo que ela tem significa “estranho”. Um pouco diferente, não?
Brody Jenner (Foto: Getty Images)
Brody Jenner: Quando terminou seu relacionamento de dois anos com a cantora Avril Lavigne, em 2012, Brody manteve a tatuagem em homenagem à moça em seu braço. Por que será que ele ainda não tirou?

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates