quinta-feira, 11 de junho de 2015

As fobias mais malucas das celebridades internacionais

Não é porque alguém é reconhecido por sua coragem que isso significa que este não possui nenhum medo. Isso vale não só para as pessoas comuns como também para celebridades. Talvez, a grande diferença seja o quanto suas fobias são fora do normal.

Veja, abaixo, 20 famosos internacionais que sofrem os medos mais malucos que se poderia imaginar:
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Muitos fãs que a Taylor Swift conquistou foi por causa de sua coragem ao expor seus sentimentos nas músicas que canta. Apesar disso, a cantora não é corajosa em todos os aspectos, já que, como confessou no programa de Ellen DeGeneres, se recusa a entrar no mar por medo de ouriços.
Sean Combs (Foto: Getty Images)
O cantor e produtor musical Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, deve evitar olhar para os pés das pessoas. Durante o ‘The Tonight Show’, o rapper confessou ter uma fobia de pés que possuem o segundo dedo mais longo do que o dedão, o que foi comprovado quando, logo depois, a atriz Kate Beckinstale tirou a sandália para ele, que acabou surtando.
Billy Bob Thorton (Foto: Getty Images)
Billy Bob Thornton já mostrou que não era tão normal em muitos momentos de sua vida, incluindo em seu relacionamento com a atriz Angelina Jolie, com quem chegou até a fazer um pacto de sangue. Porém, a sua lista de excentricidades fica ainda mais longa se considerarmos o seu medo por móveis antigos, já que, segundo ele, foi o que causou sua morte em uma vida passada.
Adele (Foto: Getty Images)
A cantora Adele tem medo de gaivotas, mas não sem justificativa. Ainda criança, estava passeando e enquanto comia um lanche, foi atacada por uma das aves. Até hoje, a cantora possui um trauma disso, além de cicatrizes.
Nicole Kidman (Foto: Getty Images)
Nicole Kidman sofre desde criança com lepidopterofobia, ou seja, medo de borboletas. A vencedora do Oscar chegou a falar que tentou superar o medo, mas nunca conseguiu. Tirando isso, a atriz não tem medo de quase nada, nem mesmo de baratas.
Britney Spears (Foto: Getty Images)
A cantora Britney Spears pode até ter se apresentado e cantado ‘Slave 4 U’ carregando uma cobra na cerimônia do VMA de 2001, mas também tem seus medos. A artista tem hepertofobia, que significa medo de lagartos gigantes.
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Megan Fox tem até um ritual para poder superar o seu medo. A atriz de ‘Transformers’ tem papyrofobia, mais conhecida por medo de papel, principalmente quando o material está seco. Em conversa durante o ‘The Tonight Show’, Meganconfessou que costuma ler os roteiros dos filmes em que vai atuar com um copo de água do lado para poder molhar os seus dedos antes de virar as páginas.
Matt Damon (Foto: Getty Images)
O vencedor do Oscar, Matt Damon, sofre de ofidiofobia, que consiste no medo de cobras. Scarlet Johansson, sua colega de elenco no filme ‘Compramos um Zoológico’, afirmou que o ator chegava a chorar quando cobras eram levadas para as gravações.
Tyra Banks (Foto: Getty Images)
Durante sua infância, a modelo Tyra Banks tinha sonhos constantes em que golfinhos a rodeavam, fato que acabou fazendo com que uma fobia pelo animal se desenvolvesse.
Sarah Michelle Gellar (Foto: Getty Images)
A ironia… Sarah Michelle Gellar pode ter vivido a caça-vampiros Buffy na ficção, mas, na vida real, tem medo de cemitérios. A atriz revelou, inclusive, que já chorou em gravações que teve que fazer neste tipo de lugar.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Apesar de ter estrelado em muitos filmes de cara pintada e visual exagerado - principalmente nos longas de Tim Burton -, Johnny Depp sofre de coulrofobia, o medo de palhaços. Alguns rumores diziam que o ator chegou a proibir sua esposa, Amber Heard, de assistir a série ‘American Horror Story: Freak Show’ já que um dos personagens é um palhaço.
Ellen Page (Foto: Getty Images)
Quem diria que a atriz Ellen Page, dos filmes ‘Juno’ e ‘A Origem’, tem medo de bolinhas de tênis? Durante o programa ‘Late Night With Seth Meyers’, ela revelou que, quando começa a passar um jogo de tênis na televisão, tem que sair da sala.
Meryl Streep (Foto: Getty Images)
Indicada a 19 Oscar, tendo conquistado três deles e com personagens totalmente diferentes, Meryl Streep parece até mesmo uma mulher invencível. Isso até se falar de helicópteros, aeronaves das quais a atriz tem medo.
Katy Perry (Foto: Getty Images)
A cantora pop Katy Perry já admitiu em uma entrevista que sempre dorme com alguma luz acesa, já que sofre de nictofobia, ou seja, medo da escuridão.
Franklin D. Roosevelt (Foto: Getty Images)
Nem mesmo presidentes estão livres de sentirem medo. Falecido em 1945, o presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt sofria de triscaidecafobia, que, apesar do nome complicado, se refere ao medo do número 13, o que o impedia de viajar em um dia que equivalesse a esse número ou até mesmo marcar uma reunião com essa quantidade de pessoas.
Channing Tatum (Foto: Getty Images)
Durante o programa de Ellen DeGeneres, o ator Channing Tatum confessou que tem pediofobia, medo de bonecas e, mais especificamente, daquelas que são de porcelana.
Alfred Hitchcock (Foto: Getty Images)
Diretor de filmes como ‘Psicose’ e ‘Um Corpo Que Cai’, Alfred Hitchcock provou, ao longo de sua carreira, que não tem medo de mistérios e sangue. Então, quem podia imaginar que um dos grandes mestres do suspense tinha medo de ovos? Vai entender…
Uma Thurman (Foto: Getty Images)
Deve ter sido difícil para Uma Thurman encarar a cena de ‘Kill Bill’ em que fica presa em um caixão, já que sofre de claustrofobia, expressão que representa o medo de lugares fechados.
Kyra Sedgwick (Foto: Getty Images)
Kevin Bacon revelou, durante o programa ‘The Tonight Show’ que sua esposa, a atriz Kyra Sedgwick, tem medo de comidas falantes e quando alguma coisa desse tipo aparece na televisão, ela tem que se retirar do ambiente.
Aretha Franklin (Foto: Getty Images)
Aretha Franklin já teve que cancelar shows para evitar o enfrentamento de seu medo de voar de avião, que também recebe o nome de aviofobia.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates