quarta-feira, 3 de junho de 2015

As reuniões mais surpreendentes de estrelas de filmes e séries do passado

Eles encantaram a todos com seus personagens e os fãs provavelmente sentiram a falta de vê-los juntos nas telinhas ou nas telonas.  Para quem sentiu saudades, fizemos uma lista que mostra os reencontros entre atores de séries e filmes que marcaram época.  

Confira!
Reese Witherspoon, Selma Blair e Sarah Michelle Gellar (Foto: Divulgação/Instagram)
As mulheres de ‘Segundas Intenções’ – As protagonistas do sucesso de 1999 fizeram um reencontro só para garotas ao assistirem uma peça inspirada no filme. Sobre o momento, que aconteceu em maio de 2015, Reese escreveu na legenda de uma foto com Selma Blair e Sarah Michelle Gellar: 'Melhor noite só de meninas'.
Alison Hannigan e Sarah Michelle Gellar (Foto: Divulgação/Instagram)
As garotas de 'Buffy – A Caça-Vampiros' - A protagonista do seriado, Sarah Michelle Gellar, postou uma foto com a ex colega Alyson Hannigan, que interpretou Willow, melhor amiga de sua personagem, em maio deste ano. Gellar aparentemente foi convidada para a festa de aniversário de uma das filhas da amiga.
Jack Black e Gwyneth Paltrow (Foto: Reprodução)
O casal de 'O Amor É Cego' – Paltrow compartilhou uma foto com o ex-colega de elenco no Instagram em maio deste ano. Na legenda, a atriz escreveu “#velhosamigos”, seguido por um emoji de coração.
Kristin Davis e Sarah Jessica Parker (Foto: Divulgação/Getty Images)
Charlotte e Carrie- As estrelas de ‘Sex and the City’ Sarah Jessica Parker e Kristin Davis levaram os fãs a loucura ao se reencontrarem em maio deste ano durante a exibição de um documentário em Nova York.
John Cleese, Eric Idle, Michael Palin, Terry Jones e Terry Gilliam (Foto: Reprodução)
O elenco de 'Monty Python' – Os integrantes ainda vivos do grupo de comediantes, John Cleese, Eric Idle, Michael Palin, Terry Jones e Terry Gilliam, fizeram uma reunião em abril de 2015 em Tribeca. Quando perguntados durante o evento se eles tinham ideia do sucesso que o filme faria, eles responderam dando risada “pensávamos que seria um filme lendário que duraria para sempre”.
Ray Romano e Brad Garrett (Foto: Divulgação)
Os rapazes de 'Raymond e Companhia' – Ray Romano e Brad Garrett mostraram que ainda mantém a parceria ao se encontrarem em um evento de comédio em abril de 2015.
Fran Drescher e Charles Shaughnessy (Foto: Divulgação/Getty Images)
A Senhorita Fine e o Sr. Sheffield – Os atores que conquistaram os fãs com o romance de seus personagens em 'The Nanny' trataram um ao outro carinhosamente ao se encontrarem na abertura de uma peça em março de 2015. Os fãs de ‘The Nanny’ adoraram.
Jerry Seinfeld, Michael Richards e Jason Alexander (Foto: Divulgação)
Os homens de 'Seinfeld' – “Você sabe como acredita que já é um adulto até voltar para a casa? É a mesma coisa”. Disse Jason Alexander sobre o reencontro com os colegas em março deste ano. “Nós seguimos nossos caminhos, às vezes não nos vemos por um ano ou dois, mas quando cruzamos um com o outro é como se fosse 1991 de novo”.
Joshua Jackson e James Van Der Beek (Foto: Divulgação/Twitter)
Dawson e Pacey – Os galãs adolescentes da série 'Dawson’s Creek' cresceram e seguiram suas próprias carreiras. Eles se reencontraram acidentalmente durante a abertura de um show e Van Der Beek compartilhou uma foto nas redes sociais em novembro de 2014. “Os melhores encontros acontecem nos lugares mais inesperados”, escreveu na legenda.
Alley Mills, Josh Saviano, Olivia d'Abo, Jason Hervey, Fred Savage, Danica McKellar e Dan Lauria (Foto: Divulgação/Reprodução)
O elenco de 'Os Anos Incríveis' – Os anos 90 estão de volta. Pelo menos é esse o sentimento da foto de reunião do elenco produzida pelo Entertainment Weekly em 2014.
Hilarie Burton, Bethany Joy Lenz e Sophia Bush (Foto: Reprodução)
As garotas de 'One Tree Hill' – As atrizes que interpretaram o trio Peyton, Hayley e Brooke na série se encontraram na França em outubro de 2014 durante um encontro entre elenco e fãs. Sophia Bush compartilhou a foto do momento e escreveu ‘simplesmente as melhores’.
'Os Batutinhas' (Foto: Reprodução)
O elenco de ‘Os Batutinhas’ – Vinte anos depois do sucesso infantil os atores posaram para recriar o pôster em setembro de 2014.
Lisa Kudrow, Jennifer Anniston e Coutney Cox  (Foto: Divulgação)
Phoebe, Monica e Rachel – O trio inseparável de ‘Friends’ vivido por Jennifer Anniston, Coutney Cox e Lisa Kudrow se reencontrou durante um quadro do programa apresentado por Jimmy Kimmel. Em agosto de 2014, o comediante viveu Ross e protagonizou uma cena divertida ao lado das atrizes.
Gillian Anderson e David Duchonvy (Foto: Divulgação)
O casal de 'Arquivo-X' – Mulder e Scully juntos de novo! Os atores Gillian Anderson e David Duchovny se reencontraram em uma comic-com em maio deste ano para comentar o retorno de arquivo-X. O sucesso da década de 90 voltará no formato de uma série de 6 episódios.
Olivia Newton-John e Didi Conn (Foto: Reprodução)
As estudantes 'Grease: Nos Tempos da Brilhantina' – Olivia Newton-John, que interpretou Sandy, e Didi Conn, que viveu Frenchy, se reencontraram em janeiro deste ano em Las Vegas.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates