quinta-feira, 4 de junho de 2015

20 celebridades internacionais que têm pais famosos

Uma coisa é certa: não tem como os pais não terem influência sobre as escolhas feitas por seus filhos. A pressão pela mídia e o claro descontentamento de um parente com sua carreira pode fazer com que aqueles que o acompanham decidam por um futuro diferente. Mas o inverso é tão comum quanto - senão mais.


Confira, então, 20 famosos que se inspiraram em seus pais na hora de escolher o que iam fazer de suas vidas, deixando de lado a constante presença da imprensa e as polêmicas que costumam cercar as celebridades:
Billy Rae Cyrus e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Assim como seu pai, Billy Rae Cyrus, Miley Cyrus começou a carreira musical dentro do gênero country, principalmente para a série da Disney ‘Hannah Montana’. Foi só mais velha que a cantora optou por seguir seu próprio caminho - sempre rodeado de polêmicas, claro.
Lenny Kravitz e Zoe Kravitz (Foto: Getty Images)
Lenny Kravitz decidiu ficar entre a música e a carreira nos filmes, como sua mãe, Roxie Roker, que fez papéis em produções como ‘As Amazonas na Lua’ (1987) e ‘Punky, a Levada da Breca’ (1984 - 1988). Enquanto Lenny só fez oito trabalhos como ator - dentre eles, na franquia de ‘Jogos Vorazes’ (2012) -, sua filha, Zoe Kravitz parece ter realmente decidido seguir os passos de sua avó, já tendo atuado em filmes como: ‘X-Men: Primeira Classe’ (2011), ‘Divergente’ (2014) e ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ (2015).
Brian Williams e Allison Williams (Foto: Getty Images)
O pai da atriz da série de televisão ‘Girls’, Allison Williams, é o âncora do principal jornal da NBC, Brian Williams.
Ben Stiller e Jerry Stiller (Foto: Getty Images)
Ben Stiller não só decidiu seguir a mesma carreira de ator de seu pai, mas também optou pelo gênero da comédia como principal escolha. Além de ter feito filmes como ‘Na Linha do Trem’ (2001) e ‘Hairspray: Em Busca da Fama’ (2007), fez alguns trabalhos em parceria com seu filho, como nas comédias ‘Zoolander’ (2001) e ‘Antes Só do Que Mal Casado’ (2007).
Norah Jones e Ravi Shankar (Foto: Getty Images)
Norah Jones é filha do músico e compositor indiano, Ravi Shankar, que ficou mais conhecido nos anos 60, após colaborar com artistas como os Beatles.
Jon Voight e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A atriz Angelina Jolie, de filmes como ‘Malévola’ (2014) e ‘Sr. & Sra. Smith’ (2005), é filha do também ator Jon Voight, famoso por participar de produções como ‘Amargo Pesadelo’ (1972) e ‘Fogo Contra Fogo’ (1995).
Drew Barrymore e John Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
Vindo de uma longa linhagem de atores, Drew Barrymore estreou nos cinemas quando tinha apenas seis anos, no clássico ‘ E.T. - O Extraterrestre’ (1982). Seu pai, John Drew Barrymore, falecido em 2004, participou de longas como ‘A Guerra de Tróia’ (1961) e ‘A Vida Pecadora de Christine Keeler’ (1963).
Liv Tyler e Steven Tyler (Foto: Getty Images)
A atriz Liv Tyler passou parte da infância acreditando que seu pai era o músico Todd Rundgren, mas ao entrar em contato com uma das filhas de Steven Tyler, notou que era muito parecida com ela. Ao confrontar sua mãe, Liv descobriu então que o seu pai era, na verdade, o vocalista da banda Aerosmith.
Spencer Grammer e Kelsey Grammer (Foto: Getty Images)
A atriz Spencer Grammer, que possui muitas participações especiais em seriados de televisão em seu currículo - como ‘CSI: Investigação Criminal’ e ‘CSI: NY’ -, é filha do ganhador de cinco Emmys, Kelsey Grammer, que atuou em filmes como ‘Fama’ (2009) e ‘Os Mercenários 3’ (2014).
Melanie Griffith, Dakota Johnson e Don Johnson (Foto: Getty Images)
Ambos os pais de Dakota Johnson, que ficou mais conhecida ao protagonizar ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (2015), também são atores. Sua mãe, Melanie Griffith, participou de fimes como ‘As Aparências Enganam’ (1994) e ‘Inocência Perdida’ (2001). Já Don Johnson, seu pai, atuou em ‘Na Trilha dos Assassinos’ (1989) e ‘Django Livre’ (2012).
Charlie Sheen e Martin Sheen (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen, conhecido por seu protagonista em ‘Two and a Half Men’ - e também por suas intermináveis polêmicas -, é filho do ganhador do Globo de Ouro por sua performance em ‘West Wing: Nos Bastidores do Poder’, Martin Sheen, que também fez filmes como ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012) e ‘Trash: A Esperança Vem do Lixo’ (2014).
Peggy Lipton, Rashida Jones e Quincy Jones (Foto: Getty Images)
A atriz da série televisiva ‘Parks and Recreation’, Rashida Jones, é filha de duas celebridades. Peggy Lipton, sua mãe, atuou em produções como ‘Um Alienígena do Barulho’ (1988) e ‘Quando em Roma’ (2010) enquanto seu pai, Quincy Jones, é um dos maiores nomes da história da música e da televisão.
Jennifer Aniston e John Aniston (Foto: Getty Images)
Sempre lembrada por sua Rachel na famosa série de comédia ‘Friends’, Jennifer Aniston é filha do tambem ator John Aniston que participou de produções como ‘Missão Impossível’ (1969).
Lionel Richie e Nicole Richie (Foto: Getty Images)
Lionel Richie se tornou guardião de Nicole Escovedo quando os pais desta perceberam que não podiam sustentá-la da melhor forma. Mais tarde, o músico a adotou e ela se tornou a socialite Nicole Richie, que ficou mais conhecida após sua parceria com Paris Hilton em ‘The Simple Life’.
Donald Sutherland e Kiefer Sutherland (Foto: Getty Images)
O memorável Jack Bauer de ‘24 Horas’, Kiefer Sutherland se inspirou em seu pai quando escolheu a carreira de ator. Donald Sutherland fez parte do elenco de ‘Cowboys do Espaço’ (2000) e, hoje, pode ser visto como presidente Snow na franquia de ‘Jogos Vorazes’.
Mariska Hargitay e Judy Garland (Foto: Getty Images)
Agora reconhecida por sua rápida aparição no clipe ‘Bad Blood’ da Taylor Swift, Mariska Hargitay já tinha uma grande legião de fãs por interpretar Olivia Benson no seriado ‘Law & Order: SVU’. Além disso, a atriz é filha da sex symbol da década de 50, Jayne Mansfield, que atuou em longas como ‘Trágica Fatalidade’ (1955) e ‘Ciúme, Tempero do Amor’ (1957).
Goldie Hawn, Katie Hudson e Kurt Russell (Foto: Getty Images)
Kate Hudson, que se destacou com o filme ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ (2003), não só é filha de Goldie Hawn, atriz de ‘A Morte lhe Cai Bem’ (1992), como seu padrasto é Kurt Russell, que partcipou de ‘O Enigma de Outro Mundo’ (1982).
Tom Hanks e Colin Hanks (Foto: Getty Images)
Tom Hanks, ganhador do Oscar de Melhor Ator dois anos seguidos pelos filmes ‘Filadélfia’ (1993) e ‘Forrest Gump: O Contador de Histórias’ (1994), pelo jeito encantou seu filho o suficiente para que este escolhesse também a carreira de ator. Colin Hanks já acumulou 46 créditos como ator, dentre eles nos filmes ‘King Kong’ (2005) e ‘Sem Vestígios’ (2008).
Liza Minnelli e Judy Garland (Foto: Getty Images)
Liza Minnelli, protagonista do clássico ‘Cabaret’, de 1972, é filha de Judy Garland, que encantou a todos com sua voz em musicais como ‘O Mágico de Oz’ (1939) e ‘Nasce Uma Estrela’ (1954).
Phil Collins e Lily Collins (Foto: Getty Images)
A atriz Lily Collins, estrela de filmes como ‘Espelho, Espelho Meu’ (2012) e ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’ (2013) é filha de Phil Collins, que foi baterista e vocalista da banda ‘Genesis’, mas que se destacou mesmo ao embarcar em carreira solo.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates