terça-feira, 11 de novembro de 2014

Os reencontros de elencos de séries e filmes de sucesso

Durante a gravação de um filme o elenco se torna muito próximo. Quando é o caso de uma série, a aproximação é ainda maior. Melhor ainda é quando todo esse carinho e amizade dura por anos, mesmo após o fim das filmagens.

Separamos alguns dos elencos que se reencontraram após o fim de suas atrações, confira:
Nós Somos os Campeões 2
Em 1994, Emilio Estevez interpretou o treinador da equipe junior de hockey dos Estados Unidos em 'Nós Somos os Campeõs 2'. (Foto: Divulgação)
 
O elenco de 'Nós Somos os Campeões 2' se reuniu para um churrasco. Ai sim, time! (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Sétimo Céu
Os dramas da família do pastor Camden emocionaram o público de 1996 a 2007 na série 'Sétimo Céu'. (Foto: Divulgação)
 
2014 foi o ano dos reencontros! Inclusive para os atores que interpretaram os membros da família Camden, de 'Sétimo Céu'. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Se Brincar o Bicho Morde
O filme 'Se Brincar o Bicho Morde' foi lançado em 1993. No longa, uma equipe de beisebol acolhe o novo morador da cidade. (Foto: Divulgação)
 
Equipe de verdade permanece unida! E o elenco de 'Se Brincar o Bicho Morde' são exemplo disso. (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Anos Incríveis
A série 'Anos Incríveis' conquistou o público no fim dos anos 80 com a história de Kevin, um garoto fazendo a transição da infância para a adolescência. (Foto: Divulgação)
 
Para comemorar o lançamento de um box de DVDs especiais de 'Anos Incríveis', o elenco da série de reuniu. Será que nos 80 eles já pensavam em tirar selfies? (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Growing Pains
De 1985 a 1992, a família Seaver, da série 'Growing Pains', cativou o público. (Foto: Divulgação)
 
Alguns dos membros do elenco de 'Growing Pains' se reuniram recentemente. Consegue reconhecê-los? (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Os Batutinhas
'Os Batutinhas' foi aos cinemas em 1994 e durante as duas décadas que se seguiram tornou-se um dos filmes mais queridos da criançada. (Foto: Divulgação)
 
O elenco de 'Os batutinhas' se reuniu vinte anos após o lançamento do filme. E fizeram questão de registrar o momento fazendo o movimento do clube dos meninos. (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Friends
'Friends' é um das séries de comédia de maior sucesso de todos os tempos. Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey deixaram saudades. (Foto: Divulgação)
 
 
Em 2014, Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow fizeram uma mini-reunião de 'Friends' durante o programa do apresentador americano Jimmy Kimmel. (Foto: Divulgação)
 
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
As atrizes America Ferrera, Amber Tamblyn, Alexis Bledel e Blake Lively se conheceram durante as gravações de 'Quatro Amigas e um Jeans Viajante', em 2005. (Foto: Divulgação)
 
O quarteto fez amizade e continuou mantendo contato com o passar dos anos. As amigas se encontram com frequência para conversar, como no dia desta foto. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
One Tree Hill
I don't wanna be anything other than what I been try'n to be lately... A letra da música de abertura do seriado 'One Tree Hill' é inesquecível, assim como o relacionamento entre Peyton (Hilarie Burton), Haley (Bethany Joy Lenz) e Brooke (Sophia Bush). (Foto: Divulgação)
 
Olha só que sucesso: Hilarie Burton, Sophia Bush e Bethany Joy Lenz se reuniram para comemorar os onze anos de lançamento de 'One Tree Hill' em um evento na França. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
The OC
Tudo bem que quem nasceu Taylor (Autumn Reeser) jamais será Marissa (Mischa Barton), mas mesmo assim, não tem como não se afeiçoar - pelo menos um pouquinho - com a personagem de 'The OC'. Ela e Summer (Rachel Bilson) formaram um ótima dupla. (Foto: Divulgação)
 
A dupla de atrizes se reuniu há pouco, quando Autumn fez uma participação em 'Hart of Dixie', atração estrelada por Rachel. (Foto: Reprodução/Instagram)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates