segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Os primeiros papéis de astros e estrelas que depois ganharam fama como super-heróis

Poucos papéis marcam tanto a carreira de um ator de Hollywood quanto o de algum super-herói. Pudera: esse tipo de personagem costuma transmitir uma mensagem muito positiva, tem poderes sobre-humanos e, claro, um corpaço. Porém, para chegar lá, os astros e estrelas por trás desses justiceiros tiveram de ralar muito em outros trabalhos, em outras épocas...

Relembre alguns deles a seguir:
Ben Affleck no drama 'Código de Honra' (1992), quando tinha cerca de 20 anos de idade, e hoje, aos 42, estrelando a mais nova história do homem-morcego nos cinemas em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça', previsto para estrear em março de 2016. (Foto: Divulgação)
Outro Batman, Christian Bale, tinha só 13 anos quando estrelou 'Império do Sol' (1987). Hoje tem 40. (Foto: Reprodução)
Já o homem-morcego do hilário 'Batman & Robin' (1997), George Clooney, que interpretou o herói quando tinha 36 anos, começou a ganhar a destaque na TV dos EUA com o seriado 'Vivendo e Aprendendo' (1979–1988). Clooney, que hoje está com 53 anos de idade, entrou para o elenco da série na segunda metade da década de 80, quando tinha entre 24 e 26 anos. (Foto: Divulgação)
Chris Evans aos 20 aninhos em 'Não é Mais um Besteirol Americano' (2001) e como Capitão América em 'The Avengers: Os Vingadores' (2012). O ator, hoje com 33 anos de idade, deve continuar com esse papel nos filmes da Marvel pelo menos até o fim desta década. (Foto: Reprodução e Divulgação)
Chris Hemsworth no início dos anos 2000 na novelinha adolescente (tipo 'Malhação', que nunca acaba de fato) 'Home and Away', na Austrália, seu país natal. O ator, atualmente com 31 anos, agora é associado diretamente ao herói que vem interpretando em tela grande: Thor. (Foto: Divulgação e Reprodução)
O eterno Super-Homem Christopher Reeve (1952-2004) havia atuado em 'S.O.S. Submarino Nuclear' em 1978, aos 26 anos. O filme foi um fracasso comercial, e o ator só foi conhecer o estrelato naquele mesmo ano com 'Superman: O Filme'. (Foto: Reprodução)
Agora o astro de 'O Homem de Aço' (2013), Henry Cavill, quase não é mais associado a seu trabalho no épico 'O Conde de Monte Cristo' (2002). (Foto: Reprodução e Divulgação)
A israelense Gal Gadot, de 29 anos, vai interpretar a Mulher Maravilha em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça', além de estrelar um filme solo da heroína em 2017. Porém, por enquanto, é lembrada mesmo como a Gisele da franquia 'Velozes & Furiosos'. (Foto: Divulgação)
Muito antes de virar a Tempestade da franquia 'X-Men', Halle Berry, hoje com 48 anos de idade, estrelou 'Febre da Selva' em 1991, quando tinha 25. (Foto: Reprodução)
Nem só do Wolverine vive Hugh Jackman. O astro dos 'X-Men' protagonizou a versão de 1999 para a TV do musical 'Oklahoma!', quando tinha 30 anos de idade. Hoje tem 46. (Foto: Divulgação)
Quem aí se recorda de Mark Ruffalo em 'Conte Comigo' (2000)? O ator tinha 33 anos quando fez o drama. Hoje, o Hulk tem 46. (Foto: Reprodução)
Quem diria que o 'Homem de Ferro' já foi 'O Rei da Paquera'? Robert Downey Jr., de 49 anos, tinha apenas 22 quando estrelou a comédia romântica em 1987. (Foto: Reprodução e Divulgação)
E o 'Lanterna Verde', o fofo canadense Ryan Reynolds, já foi 'O Dono da Festa'. Esse era o nome da comédia romântica que ele protagonizou em 2002, aos 26 anos. Hoje está com 38. (Foto: Reprodução e Divulgação)
Em 1996, quando co-estrelou 'Meninas de Ninguém', Scarlett Johansson tinha 12 anos. Hoje, beirando os 30, brilha nas telonas como a Viúva Negra da Marvel. (Foto: Reprodução)
Atualmente, Patrick Stewart, de 74 anos, é sinônimo de seu personagem na franquia 'X-Men', o Professor Charles Xavier. Mas, nos idos de 1976, o ator inglês deu vida ao prefeito da guarda pretoriana Lúcio Élio Sejano (20 a.C. - 31 d.C.) na série épica 'I, Claudius', da BBC. (Foto: Reprodução)
Já Ian McKellen, de 75 anos, o famoso Magneto dos 'X-Men', foi Hamlet num filme homônimo para a TV britânica lançado em 1970. Ao longo daquela década, o ator viria a interpretar o príncipe dinamarquês criado por William Shakespeare também nos palcos do Reino Unido. (Foto: Divulgação)
Em 1991, Tobey Maguire fez uma ponta no seriado 'Roseanne' (1988–1997). Ele tinha entre 15 e 16 anos de idade. Pouco mais de uma década depois, ficaria marcado no cinema pelo papel de Homem-Aranha. Hoje está com 39 anos. (Foto: Reprodução e Divulgação)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates