sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Astros e estrelas da música que melhoraram com a idade

Em se tratando de música pop, voz e talento são importantes, mas a imagem do(a) artista em questão também faz enorme diferença perante o público. Há cantoras que, com poucas modificações no visual, ficam lindas — a despeito dos anos que se passam.

E existem cantores que se aproveitam da maturidade para ficarem ainda mais atraentes. Dúvida? Então confira 15 exemplos:
Não daria para começar esta lista de outra maneira. Justin Timberlake foi do "cabelo de Miojo" de 1999, quando tinha 18 aninhos, para o visual de um homem maduro e desejado, além de talentoso. O ex-'N Sync está com 33 anos. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez tinha 27 anos na foto à esquerda, clicada em abril de 1997. Hoje a musa porto-riquenha tem 45 e não apenas mantém o corpaço em dia como adotou um estilo mais discreto (além de maquiagem bem mais leve). (Foto: Getty Images)
Falando em estilo discreto... Nicole Scherzinger era a quintessência da periguete em abril de 2005, quando tinha 26 anos e integrava a girl band Pussycat Dolls. Quase uma década depois, já em carreira solo, a intérprete de 'Don't Cha' continua sendo um mulherão, porém com visual mais sóbrio, refinado. (Foto: Getty Images)
Usher continua com a mesma carinha de moleque travesso que ostentava aos 20 anos de idade, em maio de 1999. Porém atualmente exibe um estilo menos de dançarino de rua e mais de rapper mesmo — o que cai melhor num homem de 36 anos. Um pouco de barba também não lhe fez mal nenhum. (Foto: Getty Images)
Gwen Stefani é um caso que deveria ser estudado pela ciência. A vocalista do No Doubt parece ficar mais e mais bela a cada ano que passa. Veja que diferença de 1997, quando a popstar tinha 28 anos, para os dias de hoje, em que ela tem 45. (Foto: Getty Images)
Adam Levine sempre foi charmoso — vide a foto à esquerda, de março de 2004, a poucos dias de ele completar 25 anos de vida. No entanto, uma década depois, o líder do Maroon 5 ficou ainda mais interessante, graças à musculação e às tatuagens, que deram um tempero no corpo do vocalista. (Foto: Getty Images)
Dos 26 para os atuais 31 anos de idade, Nicki Minaj tomou um verdadeiro banho de noção na hora de se vestir e se produzir para eventos públicos. A cantora de 'Anaconda' está de parabéns. (Foto: Getty Images)
Christina Aguilera é uma mulher de fases. Às vezes está com tudo em cima, às vezes nem tanto. E não estamos falando simplesmente de ganho e perda de peso, mas de carisma, figurino adequado. Compare a figura da popstar em três momentos: setembro de 1998, com 17 aninhos (à esq.); setembro de 2012, com 31 (centro); e atualmente, com 33. (Foto: Getty Images)
Em 2001, Shakira tinha 24 anos e já estava deixando de vez a Colômbia para dominar a cena pop global. Hoje a musa latina tem carreira consolidada e continua com o corpo modelado pela dança, embora coma bastante. A simpatia da cantora parece ter lhe feito chegar superbem aos atuais 37 anos de idade. (Foto: Getty Images)
Deixar de lado a perigosa moda dos anos 80 e sorrir mais são atitudes que fazem bem a qualquer pessoa. Que o diga Lenny Kravitz, na foto à esquerda, de 1989, com 25 anos e na outra, atual, com cinquentinha. (Foto: Getty Images)
Você também tem a impressão de que Alicia Keys melhorou de aparência de 2001, quando ela tinha 20 aninhos, para os dias atuais, em que ela tem 33? (Foto: Getty Images)
Pode-se até questionar a superexposição que Miley Cyrus vem fazendo de si mesma e de sua sexualidade. Porém é fato que a aparência da cantora evoluiu MUITO da fase Hannah Montana para a atual. A radicalização no penteado e o conserto nos dentes foram cruciais para melhorar a imagem da popstar de fevereiro de 2006, quando tinha 13 anos, para hoje, prestes a completar 22. (Foto: Getty Images)
A ex-Destiny's Child Kelly Rowland mantém o sorriso cativante e o olhar doce de quando tinha 17 anos, em 1998. Mas agora, aos 33, a cantora está mais sexy do que nunca! (Foto: Getty Images)
Outra fundadora do Destiny's Child, Beyoncé, evoluiu tanto de 1998 para cá que atualmente, com 33 anos, quase não lembra mais a moça que foi aos 17. (Foto: Getty Images)
Em 2009, Justin Bieber tinha 15 anos e zero masculinidade. Hoje, com 20 anos e processo de puberdade praticamente completo, o astro canadense exibe um corpão tatuado que só não chama mais atenção do que suas polêmicas e passagens pela polícia. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates