quarta-feira, 12 de novembro de 2014

27 celebridades internacionais que quase morreram

Admiramos os trabalhos desses artistas no cinema, na televisão, no mundo da música. Mas você sabia que alguns deles viram a morte de perto?

Pois é, um perigo! A seguir, uma seleção de celebridades que, por (muito) pouco, não partiram desta para uma melhor:
No ano de 2000, o rapper 50 Cent levou NOVE tiros. E sobreviveu. Nada mais derruba esse homem! (Foto: Getty Images)
Anne Hathaway por pouco não morreu afogada no mar do Havaí durante suas férias, neste ano. A estrela de 'Os Miseráveis' foi tragada por uma corrente marítima, porém acabou salva por um surfista. (Foto: Getty Images)
Charlize Theron quebrou o pescoço enquanto tentava dar um salto mortal no set de 'Æon Flux' (2005). A atriz ficou em situação superdelicada, atrasando as gravações da ficção científica em 8 semanas. (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore quase morreu carbonizada quando a casa que ela dividia com o também ator Tom Green (então seu marido) pegou fogo, em 2001. Eles foram acordados pelo cachorro no meio da noite. Que cão fiel! O imóvel teve prejuízos estimados à época em 700 mil dólares. (Foto: Getty Images)
Em 2005, Eminem sofreu uma overdose de metadona e, por um triz, não faleceu. (Foto: Getty Images)
George Clooney quase morreu quando quebrou as costas nas gravações do drama 'Syriana - A Indústria do Petróleo' (2005), trabalho que posteriormente lhe rendeu seu primeiro Oscar. O ator confessou, depois de recuperado, que sentia tanta dor quando estava internado que cogitou o suicídio. (Foto: Getty Images)
O cineasta responsável pelas sagas 'Guerra nas Estrelas' e 'Indiana Jones', George Lucas, de 70 anos, ficou internado por mais de duas semanas após um acidente de carro quando ainda estava no colégio. Essa foi por pouco! (Foto: Getty Images)
Gerard Butler se afogou enquanto gravava, em 2011, o filme de surfe 'Tudo Por Um Sonho'. Porém conseguiu sobreviver. (Foto: Getty Images)
A cantora Gloria Estefan por pouco não morreu num acidente na estrada em 1990. O ônibus que transportava a cubana radicada em Miami por suas turnês se chocou contra um caminhão e ela quebrou as costas. (Foto: Getty Images)
O criador da 'Playboy', Hugh Hefner, que está com 88 anos, revelou que, uma vez, quase morreu engasgado com uma bolinha Ben-wa (um tipo de brinquedo para adultos), quando estava fazendo sexo com uma de suas parceiras. (Foto: Getty Images)
Jackie Chan é mestre das piruetas em filmes de ação. Mas, como qualquer um, pode falhar. Foi o que aconteceu nas gravações de 'Armadura de Deus' (1986), quando o ator chinês despencou de uma árvore e esmagou seu rosto. Ele tem uma placa de plástico na cabeça por causa desse acidente. (Foto: Getty Images)
As filmagens de 'Os Mercenários 3' foram um perigo para Jason Statham. O ator dirigiu um caminhão nas gravações e os freios do veículo pararam, arremessando Jason para o fundo do mar. Ele conseguiu nadar até a superfície e se salvar. (Foto: Getty Images)
Já Sylvester Stallone teve problemas mesmo foi no primeiro filme da franquia 'Os Mercenários', em 2010. Ele quebrou o pescoço enquanto gravava uma sequência de ação. Foi algo tão sério que implantaram uma placa de metal nessa parte do corpo do intérprete de Rambo e Rocky. (Foto: Getty Images)
Quando os freios do carro de Joaquin Phoenix falharam em 2006 e o veículo capotou, trombando com outro automóvel, o ator porto-riquenho chegou bem perto de morrer. Um dos primeiros a socorrê-lo foi o aclamado cineasta alemão Werner Herzog, que morava bem perto do local do acidente, em Hollywood. (Foto: Getty Images)
Johnny Depp pensou que ia partir desta para uma melhor — e por tabela ainda levar o diretor Bruce Robinson —  quando dirigia um pequenino avião e percebeu que o motor havia parado de funcionar. Os dois artistas a bordo entraram em pânico, mas logo a aeronave voltou à normalidade. Ainda bem! (Foto: Getty Images)
Kanye West é outro que quase morreu num acidente automobilístico, em 2002. O rapper agaradeceu a Deus por ter sobrevivido e compôs uma música sobre o ocorrido, chamada 'Through the Wire'. (Foto: Getty Images)
A comediante Kathy Griffin, que está com 54 anos, quase morreu durante uma cirurgia de lipoescultura. (Foto: Getty Images)
Martin Lawrence quase morreu de insolação em 1999. O astro de 'Vovó... Zona' teve a péssima ideia de praticar corrida usando um monte de agasalhos. Resultado: chegou em casa e estava com quase 42 graus de febre. Ele foi rapidamente para o hospital, onde logo entrou em coma, mas se recuperou. (Foto: Getty Images)
Michael J. Fox quase morreu em pleno set de 'De Volta para o Futuro Parte III' (1990). Por muito pouco, o eterno Marty McFly não acabou morto de verdade numa cena de enforcamento. Ele, porém, chegou a desmaiar antes que alguém notasse que havia algo errado. (Foto: Getty Images)
Orlando Bloom, hoje com 37 anos, tinha 21 no dia em que achou que seria uma boa ideia escalar um cano de drenagem para ver como era. O ator caiu de uma altura de três andares e arrebentou as costas. Levou 18 meses para se recuperar totalmente. (Foto: Getty Images)
Ozzy Osbourne chegou a muitíssimo perto da morte quando sofreu um acidente de quadriciclo em 2003 que lhe quebrou a clavícula e fraturou oito costelas, causando enorme hemorragia interna. O príncipe das trevas reconhece que, se não fosse pela boa sorte, hoje estaria, no mínimo, com muitas partes do corpo paralisadas. (Foto: Getty Images)
Ryan Reynolds, de 38 anos, tinha 17 quando fez curso de paraquedismo. O ator relata que, quando foi saltar pela 13ª vez, o paraquedas não abriu. Ele teve de abrir o reserva e chegou ileso ao chão. Mas o trauma foi tão grande que ele nunca mais praticou o esporte radical. (Foto: Getty Images)
Certa vez, o comediante Seth MacFarlane, criador do desenho animado 'Family Guy', se atrasou 10  minutos para chegar ao aeroporto e acabou perdendo o avião. Ainda bem. Era 11 de setembro de 2001 e o avião para o qual ele havia comprado a passagem era o que acabou sequestrado e arremessado contra a Torre Norte do World Trade Center. (Foto: Getty Images)
Mark Wahlberg também havia comprado passagem para voar numa das aeronaves que se chocou contra o WTC no fatídico 11 de setembro. O ator simplesmente mudou de ideia e decidiu dar um pulinho em Toronto, no Canadá. Haja sorte! (Foto: Getty Images)
Sharon Stone quase morreu uma vez. Ou melhor, duas vezes. Primeiro, em 1990, quando dirigia e bateu de frente com outro carro, deslocando a mandíbula e as costas, quebrando uma costela e torcendo um joelho. Depois, em 2001, quando sofreu um aneurisma cerebral. Nesta segunda vez, a atriz diz até que chegou a ver a famosa "luz branca". (Foto: Getty Images)
A lenda viva do jazz Tony Bennett, que está com 88 anos e lançou em setembro um álbum inteiro em parceria com Lady Gaga, conta em sua autobiografia que quase morreu de overdose quando era jovem. (Foto: Getty Images)
Ao ver a foto deste avião caído, você consegue acreditar que Travis Barker sobreviveu ao acidente aéreo? Pois é. O baterista do Blink-182 foi um dos dois únicos sobreviventes do desastre ocorrido em 2008, do qual saiu com o corpo em chamas (ele conta que deixou a aeronave correndo e protegendo a região genital com as mãos). Detalhe: o outro sobrevivente do episódio, o dj Adam Goldstein, morreu no ano seguinte de overdose, aos 36 anos. Já Travis completa 39 em novembro de 2014. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates