segunda-feira, 3 de abril de 2017

Comparamos jovens celebridades com suas mães famosas quando tinham mais ou menos a mesma idade

A genética é algo fascinante. Muitas vezes, as mulheres acabam ficando tão parecidas fisicamente com as próprias mães, que parecem cópias e não filhas. Isso fica evidente quando se trata de celebridades. Muitos dos maiores nomes de Hollywood têm filhos que podem se passar como seus irmãos.

 E, este fato se torna ainda mais aparente quando você olha lado a lado imagens deles na mesma idade. Confira abaixo fotos de celebridades e suas filhas quando tinham a mesma idade:

Reese Witherspoon e Ava Phillippe
Reese Witherspoon e Ava Phillippe aos 17 anos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Com seus cabelos loiros e suas figuras magras, Reese e Ava podiam ser seriamente gêmeas. As duas são tão parecidos que nos levou um minuto para descobrir quem era quem nesta foto em que ambas estão com 17 anos. Na época, Reese estava filmando o longa ‘S.F.W. - Filhos da Violência’ (1994). Já Ava ainda não estreou no showbusiness, mas se ela herdou o talento tanto quanto a beleza da mãe, já sabemos que terá futuro em Hollywood.

Susan Sarandon e Eva Amurri
Susan Sarandon e Eva Amurri aos 31 anos (Foto: Divulgação / Getty Images)
Susan é conhecida por sua figura bem conservada e o sex appeal, fazendo com que sua filha Eva pareça mais como uma irmã do que como a filha. Aqui está a dupla quando ambas tinham 31 anos. Eva, em 2016, e Susan Sarandon, em 1977, no filme O Outro Lado da Meia Noite. As duas atrizes são parecidas fisicamente, mas suas carreiras são bem diferentes. Enquanto Susan já ganhou um Oscar por ‘Os Últimos Passos de um Homem’ (1995) e é uma artistas respeitada no cinema, Eva ainda caminha lentamente pelas participações em séries de televisão, sem ter um grande destaque no currículo.

Goldie Hawn e Kate Hudson
Goldie Hawn e Kate Hudson aos 37 anos (Foto: Divulgação / Instagram)
Consegue detectar a diferença entre essas duas? Kate e Goldie, ambas com 37 anos, sempre se pareceram muito com seus cabelos loiros e pele bonita. As duas são reconhecidas atrizes de Hollywood. Goldie, aos 37, estava no auge da carreira e havia lançado a comédia ‘Amigos Muito Íntimos’ (1982). Já Kate Hudson completou 37 anos em 2016, em plena forma, quando lançou ‘O Maior Amor do Mundo’, ao lado de Jennifer Aniston.

Cindy Crawford e Kaia Gerber
Cindy Crawford e Kaia Gerber na adolescência (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Embora tenham trinta e seis anos de diferença de idade, Cindy e Kaia são extremamente semelhantes. Kaia Gerber ainda tem apenas 15 anos (idade que sua mãe também exalava beleza em 1981, ainda no comecinho de carreira), mas já arrasa nas passarelas tanto quanto à mãe. Cindy começou cedo também em comerciais como modelo. Pelo visto, aqui talento e beleza estão no sangue!

Melanie Griffith e Dakota Johnson
Melanie Griffith e Dakota Johnson aos 26 anos (Foto: Divulgação / Getty Images)
As duas atrizes compartilham características semelhantes, mais notavelmente sua forma oval do rosto. Além do gosto particular para romances no cinema. Aos 26 anos, ambas estavam no mesmo momento da carreira: Melanie era destaque no sensual ‘Dublê de Corpo’ (1984) e Dakota Johnson, em 2015, lançava o badalado ‘Cinquenta Tons de Cinza’. Se Dakota continuar com essa sintonia de currículo com a mãe, é bem capaz de chegar aos 30 arrasando em histórias românticas no cinema e se tornar a nova namoradinha da América.

Demi Moore e Rumer Willis
Demi Moore e Rumer Willis aos 27 anos (Foto: Divulgação / Instagram)
Embora Rumer evidentemente tenha a forma do rosto de Bruce Willis, ela ainda se assemelha a sua mãe de outras maneiras, como a sensualidade e os olhos pequenos. Aqui estão as duas atrizes aos 27 anos. Demi em um de seus maiores sucessos da carreira: ‘Ghost: Do Outro Lado da Vida’ (1990), e Rumer Willis, que completou 27 anos em 2015, quando estava participando do programa ‘Dancing With The Stars’.

Yolanda Foster e Gigi Hadid
Yolanda Foster e Gigi Hadid aos 21 anos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
O mundo da moda parece estar tomado por descendentes de grandes modelos do passado. Yolanda Foster que o diga, já que suas filhas seguiram pelo mesmo caminho. A mais nova, Gigi, ganha ainda mais destaque por fazer parte do “squad” de Taylor Swift e por namorar o ex-One Direction Zayn Malik. Aqui, tanto Yolanda como Gigi têm 21 anos. Idênticas, não é mesmo?

Madonna e Lourdes Leon
Madonna e Lourdes Leon aos 20 anos (Foto: Reprodução / Facebook)
Aos 20 anos, em 1978, Madonna era uma garota perdida em Nova York, estudando dança e posando para ensaios duvidosos para conseguir dinheiro para sobreviver. Ainda dando os primeiros passos em direção à fama, em nada ela lembra a bombshell que se tornou nos anos 1980. Já a filha Lourdes Leon, aos 20 anos, trilha seu caminho pelo mundo da moda, com uma grife chamada Material Girl. A semelhança é tão grande que nem precisamos dizer nada.

Peggy Lipton e Rashida Jones
Peggy Lipton e Rashida Jones aos 27 anos (Foto: Reprodução)
Rashida Jones, a estrela de ‘Parks and Recreation’, recentemente completou 40 anos, e parece tão linda como sempre. Sua mãe, Peggy Lipton, ficou famosa pelo papel de Norma Jennings na série ‘Twin Peaks’. Aos 27 anos, ambas estavam progredindo em Hollywood. Peggy com um pouco mais de reconhecimento, por conta da série ‘The Mod Squad’. Já Rashida havia acabado de estrear o filme ‘A Agenda Secreta do Meu Namorado’ (2004). Parece que elas não envelhecem nunca, não é mesmo?

Meryl Streep e Mamie Gummer
Meryl Streep e Mamie Gummer aos 32 anos (Foto: Reprodução)
Aos 32 anos de idade, Meryl Streep - considerada hoje a maior estrela do cinema - era fotografada em um trem momentos depois de um teste de elenco em que lhe disseram que ela era "muito feia" para o papel. Uma de suas filhas, Mamie Gummer, tem 32 anos e tenta a sorte na televisão. Mesmo com o fato de ser filha de Meryl, ela também enfrenta a dura batalha de ser aceita em Hollywood, e seu trabalho mais recente foi na série The Collection. Será que o legado, dessa vez, vai passar de mãe para filha?

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates