terça-feira, 4 de abril de 2017

Celebridades que superaram a depressão


A depressão é uma doença grave que pode acontecer com qualquer um, mesmo as pessoas que parecem ter tudo como os grandes astros de Hollywood.

Veja famosos que já lidaram e conseguiram superar a doença.

Cara Delevingne

A modelo e atriz sofre de depressão desde os 15 anos e chegou a pensar em suicídio muitas vezes. Em entrevista recente ela revelou que durante a adolescência sofria de uma forte depressão, ansiedade e ódio dela mesma. Ela contou que se arranhava a ponto de sangrar. Cara entrou em tratamento, mas ainda sofre recaídas.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/3e/70/4b/3e704b6988af52e27ae84d5070a08024.jpg
 
Cara Delevingne (Foto: Divulgação)
Wentworth Miller

Recentemente o astro da série “Prison Break” descobriu que uma antiga foto sua havia virado uma piada na internet. A foto foi originalmente tirada em 2010, quando Wentworth lutava contra uma série depressão. Ao ver o meme o ator fez um desabafo emocionado relembrando este período difícil de sua vida. “Eu luto contra a depressão desde criança. É uma batalha que consome o meu tempo, minhas oportunidades, meus relacionamentos e milhares de noites mal dormidas. Em 2010, no ponto mais baixo da minha vida adulta, eu estava procurando qualquer tipo de alívio/conforto/distração. E eu a encontrei na comida. Poderia ter sido qualquer coisa — drogas, álcool, sexo. Mas comer se tornou a única coisa que eu esperava ansiosamente”.

Wentworth Miller (Foto: Divulgao)Wentworth Miller (Foto: Divulgação)
 
Jon Hamm

Quando tinha seus 20 anos o protagonista da série “Mad Men” lidou com uma depressão crônica após a morte de seu pai. A estrutura da universidade e do trabalho ajudaram o ator a se recuperar, mas ele também contou com a ajuda de um terapeuta e antidepressivos para livrá-lo da doença.

https://static.omelete.uol.com.br/media/extras/conteudos/jon_hamm.jpg
 
Jon Hamm (Foto: Divulgação)
Ashley Judd

Em sua biografia, “All That Is Bitter & Sweet”, lançada em 2011, a atriz revelou que chegou a considerar o suicídio quando ainda estava no colégio. Em 2006, ela teve uma recaída e precisou ser internada em uma clínica de reabilitação. A ajuda de seus familiares e o foco em trabalhos sociais foram essenciais na sua recuperação.

Ashley Judd (Foto: Divulgao) 
Ashley Judd (Foto: Divulgação)
David Arquette

Em 2010, após se divorciar de sua esposa, Courteney Cox, David foi visto em diversos clubes com um comportamento estranho. Pouco tempo depois, ele se internou em uma clínica de reabilitação para tratar sua depressão e alcoolismo.

http://cdnph.upi.com/ph/st/th/9391428934616/2015/upi/b581c0d9af5fe59f03b0b36361a1a56b/v1.5/David-Arquette-Christina-McLarty-marry-in-Los-Angeles.jpg?lg=5
 
David Arquette (Foto: Divulgação)
Winona Ryder

Após o fim do seu relacionamento com Johnny Depp, Winona, na época com 19 anos, passou a abusar do álcool e das drogas e logo entrou em uma grave depressão. Ela decidiu procurar ajuda quando adormeceu com um cigarro na mão e colocou fogo em si mesma. Ela precisou ser internada. Quando se recuperou, usou a experiência para protagonizar e produzir o filme Garota, Interrompida (1999).

Winona Ryder (Foto: Divulgao) 
Winona Ryder (Foto: Divulgação)
Gwyneth Paltrow

Quando a atriz teve seu segundo filho, ela percebeu que as coisas não foram como ela se lembrava da primeira gravidez. “Eu me sentia como um zumbi. Não conseguiu sentir nada”, revelou a vencedora do Oscar. Foi apenas quando o marido levantou a ideia que ela percebeu que estava sofrendo de depressão pós parto.

http://a57.foxnews.com/global.fncstatic.com/static/managed/img/Entertainment/0/0/gwyneth%20paltrow%20660%20reuters%201.JPGGwyneth Paltrow (Foto: Divulgação)
Owen Wilson

Em 2007, o ator que é famoso por seus personagens divertidos e descontraídos surpreendeu os fãs ao tentar suicídio. Os amigos próximos afirmaram que Owen já lutava com uma série de problemas que foram agravados pelo uso das drogas. Com a ajuda de seus familiares e amigos ele conseguiu se reerguer.

http://www.intrinseca.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/06/owen-wilson-alzheimers-82415.jpg
 
Owen Wilson (Foto: Divulgação)
Jim Carrey

Outro comediante que também passou por um período complicado em sua vida. O ator combateu sua depressão com uso de antidepressivos, mas acabou se viciando nos medicamentos. Com a ajuda de médicos ele conseguiu se livrar do vício e da doença.

Jim Carrey (Foto: Divulgao) 
Jim Carrey (Foto: Divulgação)
Angelina Jolie

Durante sua adolescência e seus 20 anos, a vencedora do Oscar passou por uma fase em que sofreu de uma série depressão. Em 2007, após a morte de sua mãe, ela voltou a sofrer do problema. Na época a atriz foi chamada para estrelar o longa O Procurado (2008) e ela aceitou sem pensar duas vezes. "Eu senti que eu estava indo para um lugar muito negativo e eu não era capaz de me levantar na parte da manhã, por isso aceitei o papel para me forçar a fazer alguma atividade”. Recentemente a atriz voltou a ser hospitalizada por sofrer de câncer, anorexia e paranoia.

Angelina Jolie (Foto: Divulgao) 
Angelina Jolie (Foto: Divulgação)
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates