segunda-feira, 27 de março de 2017

Famosos que morreram sob circunstâncias suspeitas

Ao longo dos anos, inúmeras celebridades morreram de formas esquisitas, mas apesar disso, as situações nunca foram investigadas de uma forma a esclarecer o que realmente aconteceu. Estes tipos de situações tendem a gerar um burburinho entre os fãs. Afinal, se essas celebridades ricas e famosas têm esse tipo de problema, então o que poderia acontecer conosco?

Confira abaixo as mortes de celebridades que aconteceram de maneiras suspeitas:.

Kurt Cobain
Kurt Cobain em 1993 (Foto: Getty Images)
Todos sabemos sobre a história de Kurt Cobain. Como vocalista do Nirvana, ele foi um dos maiores astros do rock. Quem sabe o que teria acontecido se ele estivesse vivo. Ele, em teoria, se matou com um revólver, mas muitos dizem que ele foi assassinado. A alegação é que ele tinha muita heroína em seu sistema para ser capaz de controlar uma arma. Além disso, também parece que a arma tinha sido limpa. Rumores de como Cobain morreu se acalmaram nos últimos anos, mas eles ainda existem. De muitas maneiras, não faz sentido que alguém com tanta fama se matasse, e se o fizesse, certamente não de uma maneira que levantaria tantas perguntas.

Thelma Todd
Thelma Todd (Foto: Getty Images)
Outro caso muito estranho foi a morte de Thelma Todd. Ela era uma atriz muito bem sucedida que tinha mais de 120 filmes no currículo. Ela foi encontrada morta na garagem da casa da ex-esposa de seu namorado. A causa da morte foi supostamente intoxicação por monóxido de carbono, mas sangue foi encontrado em sua cabeça, levando alguns a pensar que ela foi golpeada até ficar inconsciente antes do envenenamento por monóxido de carbono acontecer. O caso fica ainda mais estranho quando o namorado é assassinado dois anos depois. Às vezes, as mortes são consideradas estranhas não apenas por causa de circunstâncias mal investigadas, mas porque parece que alguma coisa errada ocorreu.

Anna Nicole Smith
Anna Nicole Smith (Foto: Getty Images)
Anna Nicole teve uma carreira muito interessante. Primeiro, ficou famosa por ser considerada uma mulher incrivelmente sensual. Em seguida, se transformou em uma estrela de reality show viciada em drogas. A coisa toda parecia quase tão triste quanto poderia ser, mas piorou. Ela foi encontrada morta em um quarto de hotel no que foi descrito como uma "combinação letal de drogas". O estranho é que ela estava sempre rodeada por pessoas que podiam ter e deveriam ter obtido a ajuda de que ela precisava. E para terminar, ela era a viúva de um homem muito rico que era cerca de 60 anos mais velho, então havia muito dinheiro envolvido na situação.

George Reeves
George Reeves (Foto: Divulgação)
George Reeves era mais conhecido por interpretar o Superman na televisão, que é algo que ele nunca conseguiu se desvincular em sua vida pessoal ou profissional. Na verdade, alguns disseram que ele estava deprimido por isso. Ele foi encontrado morto por um ferimento de bala, e o médico legista disse que havia sido suicídio. Isso se tornou tema de debate, e muitos fãs teorizaram que ele foi assassinado. Na verdade, há rumores de que sua ex-namorada certa vez confessou a um padre que ela era responsável por suma morte. Infelizmente, parece que nunca saberemos com certeza porque a investigação foi encerrada.

Bruce Lee
Bruce Lee (Foto: Reprodução)
Bruce Lee é uma lenda e ainda é tido como o melhor astro de ação de todos os tempos. Seria esse o caso se ele não tivesse morrido tão jovem através de circunstâncias trágicas. Ele aparentemente morreu por causa de uma reação alérgica a um remédio para dor, mas rumores persistem que ele foi assassinado. Um dos maiores artistas marciais do mundo morre porque teve uma reação a um remédio? Isso pode até ser verdade, mas se assim for, então o legista e os funcionários precisavam esclarecer melhor para evitar que os rumores continuem circulando.

Marilyn Monroe
Marilyn Monroe (1926-1962) (Foto: Getty Images)
Provavelmente o maior caso em que uma investigação mais detalhista poderia ter ajudado a esclarecer foi a morte de Marilyn Monroe. Quando ela foi encontrada morta, os investigadores concluíram que havia sido por overdose de barbitúricos, mas muitos, incluindo o primeiro detetive na cena, pensaram que ela tinha sido assassinada. Seu corpo estava coberto de contusões, e não havia vestígios em seu estômago, o que significaria que ela não tinha engolido a droga. O legista quis examinar seu corpo para descobrir como as drogas entraram em seu sistema, mas a perícia manejou o corpo de forma tão desastrada que seus órgãos foram danificados. Outra coisa que torna tudo muito suspeito é que foi divulgado que ela tinha drogas suficientes em seu sistema para matar dez pessoas. Uma coisa que é certa é que se uma investigação melhor tivesse sido feita, nós não teríamos tantas perguntas.

Brittany Murphy
Brittany Murphy (Foto: Getty Images)
Brittany Murphy parecia estar no auge. Ela era uma das estrelas de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, tinha acabado de completar um papel importante em ‘8 Mile - Rua das ilusões’ e para completar, até mesmo namorado Ashton Kutcher, que naquela época não era tão famoso. Em 2009, o departamento de bombeiros de Los Angeles chegou em sua casa e a encontrou inconsciente. Ela morreu no hospital após uma parada cardíaca. O médico legista disse que era de pneumonia, mas muitos disseram que ea culpa era das drogas. Para deixar a situação ainda mais estranha, seu marido morreu de pneumonia 5 meses depois. A coisa toda não se encaixa. Alguns até especulam que ela foi envenenada. O legista diz que não há planos para reabrir a investigação.

Grace Kelly
Grace Kelly (Foto: Getty Images)
Grace Kelly era uma linda estrela de cinema quando ser uma estrela de cinema realmente significava alguma coisa. Ela até acabou se casando com o príncipe de Mônaco. Um dia, ela estava dirigindo em uma estrada na França, quando aparentemente sofreu um acidente vascular cerebral e morreu. Sua filha estava no carro com ela. Sua filha sobreviveu, mas sofreu ferimentos graves. Embora isso possa ter sido apenas um acidente e nada sinistro realmente tenha acontecido, o caso parece estranho para muitas pessoas. Às vezes, as investigações precisam ser feitas não só por causa de um suposto crime sendo cometido, mas apenas para que as pessoas tenham uma melhor compreensão do que ocorreu e rumores possam acabar.

Natalie Wood
Natalie Wood (Foto: Getty Images)
Pobre Natalie Wood. Este é um caso em que uma investigação real foi feita, mas realmente aconteceu muito tarde. Ela estava em um barco de luxo com seu marido, Robert Wagner, e também com Christopher Walken. Um capitão do barco também estava a bordo. Natalie Wood supostamente se afogou depois de cair do barco. Isso aconteceu em 1981. Só 30 anos depois, o capitão resolveu abrir o jogo e disse que Wood e Wagner estavam brigando antes de ela desaparecer, e que Wagner se recusou a ligar as luzes de emergência ou pedir ajuda depois. Como esperado, isso fez com que as pessoas começassem a falar sobre o papel de Wagner na morte de Wood.

Jeff Buckley
Jeff Buckley (Foto: Reprodução)
Jeff Buckley tinha apenas 31 anos, mas ele já tinha uma grande base de fãs, principalmente por causa de seu álbum "Grace", que incluiu o hit single "Hallelujah", uma versão de uma canção de Leonard Cohen. Em 1997, ele foi nadar em um porto em Memphis, e depois desapareceu. Ele estava familiarizado com o rio, e por alguma razão, supostamente entrou com todas as suas roupas. Alguns dias depois, seu corpo foi encontrado. Embora uma declaração tenha sido divulgada dizendo que não havia nada misterioso sobre sua morte e que havia sido acidental, quem entra em um porto totalmente vestido para dar um mergulho?

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates