quarta-feira, 22 de março de 2017

3 personagens que podem morrer em breve em The Walking Dead

A sétima temporada de The Walking Dead já está chegando ao fim e os fãs começam a se preparar para a suposta guerra que deve acontecer entre os grupos de Rick e Negan. Ambos os lados já sofreram grandes perdas, mas espera-se que agora Os Salvadores (liderados por Negan) sofram as maiores baixas.

Confira abaixo três membros dos Salvadores que podem morrer em breve, de acordo com o site Comicbook:

1) Jared

(Foto: Gene Page/AMC)
 (Foto: Gene Page/AMC)
Com certeza, Jared é o personagem que os fãs mais querem que vá dessa para melhor, após Negan.
Ele atirou em Benjamim e fez com que Morgan quebrasse seu credo de que “toda vida é preciosa”. Por conta de suas ações, ele é a vítima número um de Morgan, Carol, de todo o Reino e de alguns fãs. Até mesmo seu líder, Gavin, já não parece mais interessado em preservar sua vida.

2) Simon

02 simon the walking dead 
Simon é considerado o braço direito de Negan e o segundo no comando dos Salvadores. Ele quer sempre agradar seu “chefe”, mas muitas vezes age sem pensar nas consequências de seus atos.
Mas o motivo que faz Simon ser incluso nesta lista é o seu intérprete, o ator Steven Ogg (famoso por dublar Trevor Philips, um dos protagonistas de GTA V). O motivo é que ele também faz parte do elenco principal da série Westworld, da HBO. E sabemos que não é nem um pouco fácil para um ator se manter em duas séries, seja por questões de agenda ou por obrigações contratuais.

3) David

(Foto: Gene Page/AMC) (Foto: Gene Page/AMC)
O último membro da lista é David. E o motivo para ele estar aqui é o seu destino nos quadrinhos de The Walking Dead.

Na história da HQ, David tenta estuprar Holly, a ex-namorada de Abraham, mas acaba sendo descoberto por Negan, que o lembra da política de “sem estupros” dos Salvadores. Por conta disso, ele é morto pelo líder do grupo com uma facada em seu pescoço.

Na série, David já teve atitudes que podem levá-lo a cometer tal ato, como a vez em que provocou Enid por conta de seus balões.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates