terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Confira os fetiches mais exóticos dos famosos internacionais

Alguns fetiches são bem comuns, como o "gosto" por pés - não é, Quentin Tarantino? -  e outros são bem esquisitos, como a ideia de fazer xixi no companheiro durante o sexo - que isso, Ricky Martin?

Algumas celebridades já abriram o jogo sobre o que gostam de fazer entre quatro paredes ou o que sonham realizar com um parceiro quando tiverem a chance. Confira as histórias abaixo:

Scarlett Johansson gostaria de conhecer o elenco da série 'Transformers'
Scarlett Johansson (Foto: Getty Images)
“Eu acho sexy fazer sexo dentro de um carro”, já comentou Scarlett Johansson durante uma entrevista. “Se eu estiver com vontade e quiser fazer algo louco e ousado, seria transar nos bancos de trás de um carro”.

Rihanna não vê problema em um pouco de violência no sexo
Rihanna (Foto: Getty Images)
Rihanna curte uns tapas. A cantora já disse: “Eu amo sentir que pertenço a alguém. Adoro ser amarrada e apanhar um pouquinho”.

Kesha sente prazer por experiências sobrenaturais
A cantora Kesha (Foto: Instagram)
Já a cantora Kesha é meio excêntrica além da conta: “Eu já tive algumas experiências sobrenaturais. Não sei o nome dele, mas era um fantasma e sou bastante aberta a isso!”. Ok, Kesha.

O fetiche de Robert Pattinson era exclusivo a Kirsten Stewart?
Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
Robert Pattinson e Kirsten Stewart já não estão mais juntos há alguns anos. Na época em que eles namoravam, a atriz contou um gosto pouco usual do ator: “Ele ama lamber os minhas axilas”.

Ricky Martin tem um fetiche que nem todos consideram higiênico...
Ricky Martin diz que faria sexo com mulheres (Foto: Reprodução Instagram)
Após revelar sua homossexualidade, Ricky Martin não teve mais vergonha em expor alguns de seus fetiches, um dele é fazer xixi em seu companheiro: “Eu amo fazer isso, faço bastante no choveiro. É muito sexy, você sente a temperatura do corpo da pessoa”.

Quentin Tarantino nunca escondeu sua tara por pés
Quentin Tarantino (Foto: Getty Images)
São várias as cenas dos filmes de Quentin Tarantino que focam nos dedos dos pés de suas protagonistas. O cineasta já assumiu o fetiche.

Angelina Jolie nunca escondeu seus gostos atípicos
Angelina Jolie (Foto: Twitter)
Hoje uma mãe de família, Angelina Jolie já foi muito mais ousada em seu passado como esposa de Billy Bob Thorton. Além de usar facas na cama, a atriz diz que era adepta de práticas sadomasoquistas.

Teria Nick Lachey continuado com seu fetiche após o término com Jessica Simpson
Nick Lachey (Foto: Getty Images)
O cantor Nick Lachey não via problemas em dizer que costumava usar os saltos de sua ex-mulher, Jessica Simpson, quando os dois estavam na cama: “É algo ousado e gostávamos de tentar coisas do tipo”.

Eva Longoria gosta de ser amarrada
Eva Longoria. (Foto: Getty Images)
A atriz Eva Longoria também gosta de ser submissa durante o sexo. Ela já confessou que não tem nada contra a ser amarrada na cama.

Os fetiches de Sting são bastante saudáveis
O cantor Sting (Foto: Getty Images)
O cantor britânico Sting conta que ele e sua esposa praticam sexo tântrico. “O conceito do sexo tântrico diz respeito a um ato espiritual. Não sei nenhuma forma melhor e mais pura de expressar o amor”.

Será que Nick Cannon perdeu seu hábito após o término de seu casamento?
Nick Cannon (Foto: Getty Images)
Ex-marido de Mariah Carey, o cantor Nick Cannon confessou que costumava se masturbar ouvindo as canções de sua esposa de manhã.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates