terça-feira, 22 de novembro de 2016

Confira famosas que chocaram por sua magreza extrema

Sabemos que a busca por corpos sarados é uma constante na atualidade, mas tudo em excesso é nocivo: é comum encontrar até no local de trabalho pelo menos uma pessoa que se preocupa mais com as calorias ingeridas do que com a própria respiração. Imagine então como sofrem astros e estrelas da indústria do entretenimento, vítimas não só das cobranças individuais que todas as pessoas acabam se fazendo para atingir o famoso "padrão de beleza", como também dos pedidos (ou exigências) feitos por produtores, diretores, empresários, etc.

Mostramos abaixo algumas famosas que, por diversos motivos, chocaram o público com severas perdas de peso:

AMY WINEHOUSE
A cantora Amy Winehouse (Foto: Getty Images)
A cantora morreu em 2011, aos 27 anos, por intoxicação alcoólica. O consumo excessivo de bebidas e drogas contribuiu para sua deterioração e ela estava extremamente magra no final de sua vida.

ALEXA CHUNG
A modelo e apresentadora Alexa Chung (Foto: Getty Images)
A modelo e apresentadora britânica já foi questionada publicamente por sua magreza excessiva em determinados momentos de sua carreira.

ANGELINA JOLIE
A atriz Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A atriz chamou a atenção de fotógrafos e de fãs de todo mundo ao aparecer extremamente magra durante um evento em Hollywood.

TARA REID
Tara Reid (Foto: Getty Images)
Famosa por seus trabalhos na série ‘American Pie’, a atriz também costuma chamar atenção por sua magreza, sendo questionada constantemente por seus fãs.

NICOLE RICHIE
Nicole Richie (2003/2014) (Foto: Getty Images)
A celebridade-profissional e filha de Lionel Richie também é alvo do questionamento de seus fãs, por causa de sua magreza excessiva.

DENISE RICHARDS
A atriz Denise Richards (Foto: Getty Images)
Ex-esposa do ator Charlie Sheen, a atriz de 'Garotas Selvagens' também passou por uma fase na qual chamou atenção pela magreza.

EMMA ROBERTS
A atriz Emma Roberts (Foto: Getty Images)
Sobrinha da atriz Julia Roberts, a atriz de 'Scream Queens' já teve problemas com pouco peso, chegando a ficar bastante magra.

TAYLOR SWIFT
A cantora Taylor Swift (Foto: Getty Images)
A cantora e desafeto de Kanye West também já ouviu bastante questionamentos de seus fãs por causa de sua magreza. Os fãs ficaram preocupados com a saúde da cantora.

GISELE BUNDCHEN
A modelo Gisele Bundchen (Foto: Getty Images)
Até a modelo brasileira, considerada por muitos como a maior top model de todos os tempos, já foi alvo de críticas por sua magreza.

CARA DELEVIGNE
A atriz e modelo Cara Delevingne (Foto: Getty Images)
A modelo e atriz, estrela de 'Cidades de Papel',  foi outra celebridade que chamou atenção do público após aparecer extremamente magra em algumas ocasiões.

ZOE KRAVITZ
A atriz Zoe Kravitz (Foto: Getty Images)
Filha da cantora Lisa Bonet com o cantor Lenny Kravitz, a atriz também já foi questionada e criticada por instantes em que esteve extremamente magra.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates