segunda-feira, 24 de outubro de 2016

As piores brigas em sets de filmagens em Hollywood

Nem sempre ficamos sabendo, mas as filmagens em Hollywood muitas vezes acabam em confusão. O clima de tensão no set já provocou diversas discussões e brigas com direito a a sangue derramado.

Confira 10 confusões entre famosos que aconteceram nos bastidores de séries e filmes.

Will Smith x Janet Hubert
James Avery, Will Smith e Janet Hubert  (Foto: Divulgação)
A atriz e o astro se davam tão mal nos bastidores de ‘Um Maluco no Pedaço’ (1990-1996) que Janet Hubert, que interpretava a tia Vivian, precisou ser substituída repentinamente por outra atriz. Will Smith disse que era muito complicado trabalhar com Janet, pois ela tinha inveja que ele era a estrela do programa. Os dois discutiram muitas vezes durantes as filmagens.

Nicollette Sheridan x Marc Cherry
Nicollette Sheridan e Marc Cherry (Foto: Getty Images)
As brigas no set de ‘Desperate Hosewives’ eram constantes.  Mas um caso em especial chamou a atenção do público e da imprensa. Em 2010, a atriz Nicollette Sheridan entrou com um processo contra o criador da série, Marc Cherry, alegando que ele a agrediu na cabeça com um extintor de incêndio. Mas Cherry se defendeu dizendo que atingiu a atriz acidentalmente. Nicollette foi derrotada nos tribunais e perdeu o emprego.

Lea Michele x Naya Rivera
Lea Michele e Naya Rivera (Foto: Divulgação)
O comportamento de Lea durante as filmagens de ‘Glee’ desagradou seus colegas de elenco. Depois de ficar esperando a atriz resolver problemas pessoais para gravar uma cena, Naya Rivera se zangou e foi falar com os produtores para expor sua insatisfação e da equipe. Quando Lea retornou e ficou sabendo da conversa de Naya, a atriz ficou furiosa e deixou o set.

Jamie Foxx x LL Cool J
Jamie Foxx com a camisa 13 e LL Coool com a 33 em Um Domingo Qualquer (Foto: Reprodução)
Quando filmavam uma cena de discussão entre dois jogadores de futebol americano em 'Um Domingo Qualquer' (1999), os atores acabaram perdendo a cabeça. LL deu um soco em Foxx que não deixou barato e revidou. A cena acabou ganhando socos e chutes, e a equipe de filmagem precisou separar os brigões.

Steven Seagal x John Leguizamo
Steven Seagal x John Leguizamo em Momento Crítico (Foto: Reprodução)
Steven Seagal costuma bancar o chefão no set. E foi o que ele fez quando filmava ‘Momento Crítico’ (1996). No primeiro dia de trabalho, o astro aproximou-se de seus colegas de elenco e disse que todos deveriam obedecê-lo. John Leguizamo achou que era uma brincadeira, começou a gargalhar. Seagal ficou tão furioso que deu uma cotovelada na boca do colega.

George Clooney x David O. Russell
George Clooney e David O. Russell (Foto: Divulgação/Getty Images)
Quando David O. Russell teve um de seus ataques de fúria, chutando e gritando com um membro da equipe de 'Três Reis' (1999), George Clooney foi tirar satisfação com o diretor. Mas como era de se esperar, Russell não reagiu bem. “Ele se virou para mim e disse: 'Por que você não se preocupa com a sua própria atuação? Você está sendo um *****. Você quer me bater? Vem me bater, seu *****’. Eu fiquei olhando para ele como se ele estivesse fora de si. Em seguida, ele começou a bater na minha cabeça com a cabeça dele. Então, ele me pegou pelo pescoço e eu fiquei louco. Eu ia matá-lo. Por fim, ele pediu desculpas, mas eu fui embora”, contou Clooney.

Isaiah Washington x Patrick Dempsey
Isaiah Washington e Patrick Dempsey (Foto: Divulgação)
Em uma discussão acalorada com Dempsey durante uma gravação, Washington ofendeu outro colega de elenco. O ator teria usado um termo homofóbico para se referir a T.R. Knight. Poucos meses após a confusão, Washington foi demitido da série.
Faye Dunaway e Roman Polanski  (Foto: Getty Images)

Uma confusão que teria terminado de uma maneira bastante nojenta. Nos bastidores de ‘Chinatown’ (1974), a atriz pediu para usar o banheiro enquanto esperava para filmar uma cena. Mas o diretor não permitiu e pediu para Faye se sentar e aguardar. Um pouco depois, Polanski retornou para falar com ela e a atriz supostamente jogou xixi em seu rosto.

Tom Cruise X Rob Lowe
Tom Cruise e Rob Lowe em 'Vidas Sem Rumo' (1983) (Foto: Divulgação)
Os jovens atores tiveram um excesso de vontade que se transformou em confusão no set de ‘Vidas Sem Rumo’ (1983). Rob Lowe admitiu que ele e Tom Cruise acabaram entrando em uma briga durante as filmagens do longa. “Acabamos um com o outro”, contou Lowe. “Teve uma cena em que apareci mais que Tom, e ele é um lunático tão competitivo – algo que amo sobre ele – que estava pronto para me matar”.

Bill Murray x Lucy Liu
Bill Murray e Lucy Liu em As Panteras (Foto: Divulgação)
Durante as filmagens de 'As Panteras' (2000), Bill Murray interrompeu uma cena em que atuava com as protagonistas para reclamar do desempenho de Lucy Liu. "Eu entendo por que você está aqui. E você tem talento”, disse o ator apontando para Cameron Diaz e Drew Barrymore. “Mas o que diabos você está fazendo aqui? Você não sabe atuar”, disse Murray para Lucy Liu. Vale lembrar que o ator foi substituído por Bernie Mac em ‘As Panteras: Detonando’ (2003).

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates