segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Famosos que passaram de crianças desajeitadas para adultos desejados

Da infância a vida adulta passamos por diversas transformações, sejam elas físicas ou de comportamento. Algumas pessoas perdem um pouco da beleza e outras se transformam  em verdadeiras beldades.

Confira uma lista com 12 celebridades que passaram de "feras" para "belos".

Jennifer Love Hewitt
Jennifer Love Hewitt (Foto: Reprodução/Divulgação)
Nos dias de hoje ela é considerada uma das atrizes mais quentes de Hollywood, mas quando começou a carreira na década de 1990, Jennifer era bem diferente. Cabelo grande, roupas largas e dentes grandes se destacavam no visual da pequena Jennifer, que aparecia no programa ‘Kids Incorporated’ (1984-1993). Bem diferente do visual da nova Jennifer, que chama atenção em séries como ‘The Client List’ (2012-2013) e ‘Criminal Minds’.

Josh Peck
Josh Peck (Foto: Divulgação/Getty Images)
Quem vê o ator nos dias de hoje talvez não se lembre que ele interpretava Josh Nichols na série ‘Drake & Josh’ (2004-2007). Desde que as gravações do programa terminaram, Peck perdeu peso, deixou o cabelo crescer e se tornou um atraente ator. Atualmente, ele pode ser visto na série Grandfathered (De Repente, Vovô), interpretando o filho de Jimmy Martino (John Stamos).

Alex D. Linz
Alex D. Linz (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
Ele ganhou fama ao substituir Macaulay Culkin em ‘Esqueceram de Mim 3’ (1997). Anos mais tarde, apareceu com um visual bem diferente em ‘As Aventuras de Max Keeble’ (2001). Na adolescência, não fazia sucesso por sua beleza, mas isso mudou nos últimos anos. Alex D. Linz deixou a barba crescer, mudou o corte de cabelo e se tornou bastante atraente. Uma pena que os fãs já não podem vê-lo com tanta frequência na TV ou nas telonas, pois Alex só tem conseguido papeis menores nos últimos anos.

Kesha
Kesha (Foto: Reprodução/Getty Images)
A cantora foi mais uma artista a passar por uma transformação impressionante. Essa foto de sua adolescência mostra bem o quanto Kesha mudou. Desde suas roupas, seu penteado até sua forma física.

Jessica Alba
Jessica Alba (Foto: Reprodução/Getty Images)
Quando começou a carreira, Jessica Alba não costumava usar muita maquiagem e tinha um visual nada glamouroso. Isso começou a mudar quando a atriz atuou em ‘The Secret World of Alex Mack’. Dali em diante, Jessica começou a se destacar também por sua beleza. O que ganhou ainda mais notoriedade em produções como ‘Quarteto Fantástico’, ‘Sin City: A Cidade do Pecado’ e ‘Pequenos Espiões 4’ (2011).

Anna Paquin
Anna Paquin (Foto: Reprodução/Getty Images)
Com apenas 11 anos, Anna Paquin já se destacava em Hollywood recebendo um Oscar por sua atuação em ‘O Piano’ (1993). Os anos passaram, a atriz cresceu, e além do talento começou a mostrar toda sua beleza nas telonas. Abandonou o visual nerd e se tornou uma mulher bastante atraente nos filmes da franquia ‘X-Men’.

Kate Moss
Kate Moss (Foto: Reprodução/Getty Images)
Impossível imaginar que a pequena Kate Moss se tornaria uma supermodelo. Durante a infância, ela tinha dentes separados e um cabelo com uma tintura bastante estranha. Mas o tempo passou, Kate cresceu, se tornou modelo, capa de revista e uma das mulheres mais atraentes do mundo.

Justin Timberlake
Justin Timberlake (Foto: Reprodução/Getty Images)
Se hoje Justin Timberlake é um dos artistas mais atraentes no meio da música, quando ele começou a carreira em programas da Disney e no 'N Sync não era bem assim. O cantor era o integrante mais novo e tímido da boy band e tinha um penteado que dispensa comentários. Mas o tempo passou, Timberlake mudou o corte de cabelo e apostou em um visual marcante que o transformou em um artista bastante atraente.

Patrick Dempsey
Patrick Dempsey (Foto: Divulgação/Getty Images)
Durante a juventude, Patrick Dempsey costumava atuar em filmes juvenis interpretando garotos tímidos e desajeitados. Mas muitos anos e filmes depois, o ator ganhou status de galã em Hollywood e fortaleceu ainda mais essa imagem na série ‘Grey’s Anatomy’.

Winona Ryder
Winona Ryder (Foto: Reprodução/Getty Images)
Antes de se tornar uma atriz linda e elegante, inspiração do astro Johnny Depp para uma tatuagem, Winona Ryder não era uma jovem das mais bonitas e estilosas. Mas com o passar dos anos, a atriz trocou o estilo andrógino por um visual mais tradicional e começou a chamar atenção por sua beleza.

Demi Moore
Demi Moore (Foto: Reprodução/Getty Images)
O tempo também fez muito bem para Demi Moore. A pequena menina, engraçadinha, mas desajeitada, mudou totalmente com o passar dos anos. É o que mostra essa comparação de uma foto de sua infância com uma atual. Parece até outra pessoa.

Joseph Gordon-Levitt
Joseph Gordon-Levitt (Foto: Divulgação/Getty Images)
O menino magro e de cabelo longo de ‘Uma Família de Outro Mundo’ (1996-2001) se transformou em um ator elegante e atraente. Desde que interpretou Tommy Solomon na série que fez sucesso no final da década de 1990, o ator mudou o penteado, ganhou massa muscular e apostou em um visual bem mais elegante. Uma transformação completa!

Fonte: 1

Um comentário:

Created By Sora Templates