terça-feira, 19 de julho de 2016

Astros e estrelas que entraram para listas negras de Hollywood

Hollywood não é um lugar fácil de se estabelecer - basta perguntar a esses astros e estrelas. Todos eles pareciam ter carreiras muito promissoras em certo ponto; no entanto, muitos acabaram na lista negra de Hollywood por razões diferentes. Katherine Heigl, por exemplo, ficou mal na fita quando reclamou sobre o ritmo do trabalho na série ‘Grey’s Anatomy’. Mel Gibson, então, nem se fale. O astro já foi pego tantas vezes bêbado após eventos e fez comentários racistas por aí que acabou desaparecendo um pouco dos holofotes.

Conheça mais casos de famosos internacionais que não são mais tão queridos pela indústria de Hollywood.

Thora Birch
Thora Birch (Foto: Divulgação)
Há dez anos, Thora Birch era considerada uma jovem atriz com uma carreira em ascensão. Ela recebeu boas criticas por sua performance no filme indicado ao Oscar ‘Beleza Americana’ (1999) e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel em ‘Ghost World - Aprendendo a Viver’ (2001). Hoje em dia, a carreira uma vez promissora desapareceu completamente. Ela acha que ela foi “esquecida” de Hollywood por causa de seu comportamento difícil. "Irritei um monte de gente por um longo período e eles encontraram uma maneira de me chatear, achando que isso faria uma mudança no meu comportamento. Como se tivessem se distanciado. Mas estou farta, estou cheia. As pessoas queriam que eu estivesse mal. E muito disse era só besteira", disse ela.
Não ajudou que seu pai tenha sido seu empresário por muitos anos. Ele foi o motivo de ela ter sido demitida do espetáculo ‘Drácula’, da Broadway. Ele teria ameaçado fisicamente um dos seus colegas de elenco.

Isaiah Washington
Isaiah Washington (Foto: Divulgação)
Isaiah Washington entrou para a lista negra de Hollywood depois que fez alguns comentários homofóbicos no Globo de Ouro de 2007. Ele já estava queimado entre os colegas, porque não era a primeira vez que havis sido abertamente homofóbico - um ano antes, ele insultou T.R. Knight, seu colega de elenco de ‘Grey’s Anatomy’. Logo depois, seu contrato não foi renovado e ele foi demitido da série. "Após o incidente no Globo de Ouro, tudo simplesmente se desfez. Eu perdi tudo. Não podia me dar ao luxo nem de ter um agente, não podia pagar um assessor, não tinha o suficiente para continuar", disse ele para a I Am Entertainment. “Não me preocupo se as histórias que conto irão destruir a minha carreira de ator porque você não pode tirar de mim algo que não existe mais. Eles mataram o ator (em mim) em 07 de junho de 2007". Apesar disso, o astro vem tentando permanecer na carreira e até conseguiu um papel na série ‘The 100’.

Jim Caviezel
Jim Caviezel (Foto: Divulgação)
O ator Jim Caviezel acredita que Hollywood o colocou na sua lista negra depois que ele fez o papel principal em ‘A Paixão de Cristo’ (2004). Antes desse papel, ele era um astro em ascensão; no entanto, depois de estrelar o polêmico filme, ele tem sido evitado pela indústria cinematográfica. Mel Gibson ainda o avisou sobre isso. "No dia seguinte, ele disse: 'quero que você esteja ciente do que vai passar. Você nunca mais vai conseguir voltar a trabalhar. Ele me disse isso várias vezes publicamente. Eu disse a ele, 'Mel, isso é o que eu acredito. Nós todos temos uma cruz para carregar. Tenho que carregar a minha própria cruz. Se não, vamos ser esmagados pelo peso dela. Então, vamos seguir em frente com o filme”, lembrou ele. Gibson provou estar certo - o filme foi criticado por ser antissemita. Desde então, os papeis para Caviezel têm sido difíceis de encontrar; mas não há arrependimentos. "Jesus é tão controverso agora, como sempre foi. Não mudou muito nos últimos 2 mil anos", disse ele.

Katherine Heigl
Katherine Heigl (Foto: Divulgação)
Alguns anos atrás, Katherine Heigl era uma atriz requisitada. Agora tudo mudou. Os rumores são que ela é realmente difícil de lidar nos bastidores. Fontes presentes no set de ‘Juntos Pelo Acaso’ (2010) a descreveram como “um saco”. "Ela faz tudo atrasar todo dia de filmagens", disse a fonte. "Problemas com o figurino, não querer sair do trailer, question o roteiro o tempo todo". A mãe dela, que também é sua empresária, torna as coisas ainda piores. "Nunca vi nada como Nancy Heigl. É bca suja. Tudo o que você diz, ela te chama de idiota. Ela costumava falar ‘esse é o pior serviço que já tivemos!’. Para piorar, ela também fez grandes exigências de estrela de cinema - ela quer o melhor de tudo”. Sua reputação é tão ruim que muitas pessoas em Hollywood não a consideram para papéis nem mesmo coadjuvante. A atriz também falou tão mal sobre as horas trabalhadas no set de ‘Grey’s Anatomy’ durante entrevista em programa de TV, que sua personagem, uma das favoritas do público, acabou perdendo espaço e ela foi demitida.

Tippi Hedren
Tippi Hedren (Foto: Divulgação)
Tippi Hedren foi a protagonista mais icónica de Alfred Hitchcock. Sob sua direção, ela deixou de ser uma modelo para virar uma atriz respeitada. Infelizmente, ele queria um pouco mais do que apenas dirigi-la no cinema. Ele teria ficado bastante obcecado com ela e fez uma série de avanços sexuais, aos quais ela rejeitou. "Ele olhou para mim e disse simplesmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo, que a partir daquele momento em diante, ele esperava que eu estivesse sexualmente disponível e acessível para ele - quando e onde ele quisesse", ela disse. Quando Hedren tentou acabar com seu contrato com Hitchcock, ele ameaçou arruinar sua carreira. Porque ela tinha assinado um contrato com ele, Hitchcock foi capaz de mantê-la na sua folha de pagamento sem realmente deixá-la fazer nenhum filme. Ele fez questão de recusar qualquer oferta de filmes que vieram de outros estúdios para Tippi Hedren. "Ele arruinou a minha carreira, mas não arruinou a minha vida. Aquilo tudo já passou. Ainda admiro o homem que ele foi”, completou a atriz.

Cee Lo Green
Cee Lo Green (Foto: Divulgação)
Quando o cantor de ‘Forget You’ foi acusado de dar drogas a pessoas inocentes e, em resposta, escreveu alguns tweets inadequados sobre o assunto, ele foi imediatamente colocado na lista negra de Hollywood. Claro, ele ainda está fazendo música, mas não está no centro das atenções. O próprio canal americano CBS cancelou seu show, ‘The Good Life’, após a controvérsia.

Martin Lawrence
Martin Lawrence (Foto: Divulgação)
A maioria dos comediantes anseiam pela oportunidade de uma participação especial no ‘Saturday Night Live’ quando querem lançar um filme novo. Mas Martin Lawrence não é bem vindo no programa desde 1994. Durante sua primeira e única participação como apresentador do programa, ele ignorou as regras de censura e fez muitas piadas sobre higiene feminina. Tanto os executivos do canal quanto o público ficaram estarrecidos e, claro, ele foi banido do show depois.

Rose McGowan
Rose McGowan (Foto: Divulgação)
Depois que ela escreveu no Twitter sobre a política sexista de Adam Sandler na hora de escalar atrizes para seus filmes, Rose McGowan não só não foi contratada para o tal filme para o qual fez o teste (e reclamou no Twitter), como também foi descartada de sua agência de atores e está tendo dificuldades para encontrar um papel em qualquer outra produção. Quando perguntada no programa ‘Good Morning America’ se estava preocupado em ser colocada na lista negra de Hollywood, McGowan disse: "Não me importo, pode fazer. Você quer jogar, vamos jogar".

Mel Gibson
Mel Gibson (Foto: Divulgação)
Depois de seu comportamento racista, Mel Gibson tem sido persona non grata em Hollywood há anos. Mas isso não significa que ele não esteja mais fazendo filmes. Ele assinou contrato para fazer um filme da Segunda Guerra Mundial na China (que não terá povo judeu). Mas é improvável que o público americano vá ter a chance de vê-lo. Tudo começou depois de um incidente em que ele foi flagrado dirigindo embriagado. Ele foi preso e durante todo o processo fez um discurso antissemita.

Mo’nique
Mo’nique (Foto: Divulgação)
Mo'nique afirma que ela foi "banida" de Hollywood depois que ganhou o Oscar Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em ‘Preciosa: Uma História de Esperança’ (2009). "Recebi um telefonema de Lee Daniels, talvez seis ou sete meses atrás. E ele me disse: 'Mo'Nique, você foi banida’. E eu disse, ‘Fui banida? Por que?’. E ele disse: ‘Porque você não joga o jogo’. Eu respondi, ‘Que o jogo é esse?'. E ele não me deu nenhuma resposta", ela disse ao The Hollywood Reporter. Daniels confirmou que Mo'nique foi colocada na lista negra. "Mo'Nique é uma força criativa. Suas demandas por ‘Preciosa’ não estavam alinhadas com a campanha. Isso azedou sua relação com a comunidade de Hollywood. Eu a considero uma amiga. Sempre penso nela para projetos que podemos colaborar. Mas, o consenso entre as equipes criativas e os executivos até agora são de encontrar outras alternativas para esses papeis”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates