terça-feira, 5 de julho de 2016

As piores crises de ciúmes de celebridades internacionais

As crises de ciúme dos famosos são muito piores que as nossas, ilustres anônimos. Por quê? Ora, eles contam com milhares de olhos observando tudo que fazem e câmeras registrando qualquer momento possivelmente dramático.

Confira algumas das piores crises de ciúme das celebridades internacionais!

Charlie Sheen
Charlie sheen (Foto: Getty Images)
Ele era o astro de 'Two and A Half Men', mas de tanto que aprontou acabou sendo demitido da própria série de sucesso que estrelava. Mas ele não aceitou a situação nada bem e quando soube que seria substituído por Ashton Kutcher começou a atacar o colega de profissão nas redes sociais. Hoje mais calmo, ele reconheceu o comportamento errático e se arrepende de ter estragado a ótima oportunidade que tinha.

Zayn Malik
Zayn Malik (Foto: Getty Images)
2015 foi um ano e tanto para o cantor. Ele não só deixou os colegas do One Direction na mão no meio da turnê mundoal ao anunciar que estava saindo do grupo como terminou o noivado com Perrie Edwards. Assim que desconfiou que a fila tinha andado para ela, começou a falar coisas negativas sobre seu grupo, o Little Mix, causando a ira das fãs da garota.

Chris Brown
Chris Brown (Foto: Getty Images)
Não precisa nem explicar por que Rihanna não quer ver o cantor nem pintado de ouro (agressão é coisa séria e caso de polícia). Mas está aí que não conseguiu desapegar nada fácil. Quando soube que Drake estava envolvido com a cantora um encontro entre os dois em um bar acabou em um quebra pau generalizado com garrafas voando e inúmeras pessoas envolvidas.

Iggy Azalea
Iggy Azalea (Foto: Getty Images)
Tudo indicava que 'Pretty Girls' seria mais uma parceria de sucesso da rapper, dessa vez com Britney Spears. Os rumores são de que a australiana achou que a princesinha do pop não estava se esforçando o suficiente para promover a música e soltou os cachorros nas redes sociais, levando os fãs de Britney a chamarem de invejosa e ciumenta do sucesso da outra.

Future
Future (Foto: Getty Images)
Ciara estava grávida quando descobriu que o noivo a estava traindo com uma amiga dela. Claro que ela rapidamente rompeu com ele e eventualmente se apaixonou pelo jogador de futebol americano Russell Wilson, o que ele não aceitou nada bem. O rapper começou a ofendê-la vias sociais em uma clara demonstração de dor de cotovelo.

Rob Kardashian
Rob Kardashian (Foto: Getty Images)
Em 2012 Rita Ora e o irmão das Kardashian eram um casal, mas ela pôs fim ao relacionamento para se dedicar à carreira, que estava começando a decolar. Inconformado com o término, ele inventou uma série de histórias difamatórias sobre ela, incluindo que a cantora o teria traído com mais de 20 homens e teria abortado um filho deles. Ela apenas respondeu que entendia o quanto ele estava chateado com o fim do namoro.

Safaree Samuels
Safaree Samuels (Foto: Getty Images)
Foram 10 anos de relacionamento até Nicki Minaj terminar o noivado ao descobrir que o rapper a teria traído. Quando ela assumiu o namoro com o também rapper Meek Mill ele não se conformou. Isso foi em 2015, mas dizem em Hollywood que até hoje ele não aceita a situação.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates