quarta-feira, 25 de maio de 2016

Conheça os maiores nerds de Hollywood

Lindos, ricos, famosos e nerds! Pode não parecer, mas alguns dos maiores astros da atualidade possuem hobbies e interesses que fariam qualquer um chamá-los de nerds. Seja porque são dedicados aos seus estudos ou em viciados em jogos de computador eles não têm medo do rótulo e vestem com orgul.

Saiba quem são os maiores nerds de Hollywood:

Natalie Portman

A atriz ficou conhecida mundialmente como Padmé na nova trilogia de Star Wars, mas ela não compareceu a premier do seu primeiro grande sucesso, A Ameaça Fantasma (1998), porque precisava estudar para uma prova. Natalie sempre colocou os seus estudos em primeiro lugar, se formou em Psicologia pela Universidade de Harvard, completou sua pós-graduação em Israel e fala além do inglês, hebraico, francês, alemão, japonês e árabe. Nas suas palavras, “eu prefiro ser esperta do que ser uma estrela do cinema.”

Natalie Portman (Foto: Divulgação) 
Natalie Portman (Foto: Divulgação)
 
Kanye West

Atualmente o rapper é fã de uma boa polêmica, mas muito antes disso ele já era fã de animes, os desenhos animados japoneses. Kanye passou parte da sua infância na China onde conheceu e ficou viciado em clássicos da animação oriental como Akira (1982) e Ghost in the Shell (1995).

Kanye West (Foto: Divulgação) 
Kanye West (Foto: Divulgação)
 
Megan Fox

A bela atriz ficou conhecida na franquia Transformers, mas sua verdadeira paixão são os livros da série “Senhor dos Anéis” do escritor J. R. R. Tolkien. Quando os filmes, inspirados nos livros, estavam sendo gravados, Megan frequentava diversos fóruns na internet comentar a produção e o que eles estavam fazendo de errado em relação aos livros.

Megan Fox (Foto: Divulgação) 
Megan Fox (Foto: Divulgação)
 
Cameron Diaz

A atriz é viciada no jogo World of Warcraft e já admitiu em entrevistas que o WoW a ajudou em momentos difíceis de sua vida.

Cameron Diaz (Foto: Divulgação) 
Cameron Diaz (Foto: Divulgação)
 
Vin Diesel

O protagonista da franquia Velozes e Furiosos joga RPG (Dungeons & Dragons) desde meados dos anos 80. Ele diz que o jogo o ajudou bastante em sua habilidade como ator. Para completar, Diesel conseguiu até iniciar a veterana atriz Judy Dench no D&D durante as filmagens de A Batalha de Riddick (2004).

Vin Diesel (Foto: Divulgação) 
Vin Diesel (Foto: Divulgação)
 
Matt Damon e Ben Affleck

Amigos desde a infância, os atores passavam o tempo jogando o RPG, Dungeons & Dragons juntos.

Ben Affleck e Matt Damon (Foto: Divulgação) 
Ben Affleck e Matt Damon (Foto: Divulgação)
 
Mila Kunis

A atriz e modelo é uma jogadora aficionada de World of Warcraft, e até chegou a ser líder de uma guilda. Não há dúvidas de que ela deve estar contando os dias para a estreia da adaptação do jogo para as telonas, Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos.

Mila Kunis (Foto: Divulgação) 
Mila Kunis (Foto: Divulgação)
 
Leonardo DiCaprio

Antes de colecionar os mais diversos prêmios por sua atuação, o vencedor do Oscar colecionava tudo relacionado à franquia Star Wars. Sua coleção tinha mais de 300 itens da saga, todos em suas embalagens originais. Ele leiloou todos os itens para a Fundação Leonardo DiCaprio para proteção ambiental.

Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação) 
Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação)
 
Nicolas Cage

O ator é um fanático por histórias em quadrinhos, a ponto de ter batizado o seu filho de Kal-El, novo original do Super-Homem. Em 2011, leiloou a cópia cuidadosamente preservada da Action Comics No. 1, que apresenta a primeira aparição do heroi, pelo valor recorde de US$ 2,1 milhões. Mas não basta colecionar, Cage, junto com seu filho Weston, assinaram a história em quadrinhos “Vodoo Child”.

Nicolas Cage (Foto: Divulgação) 
Nicolas Cage (Foto: Divulgação)
 
Christina Applegate

Christina é autoproclamada viciada por jogos, a atriz tem todos os consoles mais avançados das grandes marcas – Mycrosft, Nintendo e PlayStation. Para ela o melhor jeito de aproveitar seu tempo livre é passar o dia jogando Guitar Hero.

Christina Applegate (Foto: Divulgação) 
Christina Applegate (Foto: Divulgação)
 
Rosario Dawson

A atriz é uma Trekkie (fãs da franquia Star Trek) assumida. Ela resolveu seguir a carreira de atriz inspirada pela tenente Nyota Uhura (Nichelle Nichols) da série original. Além de ter assistido à toda a franquia ela ainda aprendeu a falar Klingon, a língua inventada para a série. Dawson também é fã de quadrinhos e escreveu a sua própria mini série, “O.C.T.: Occult Crimes Taskforce”.

Rosario Dawson (Foto: Divulgação) 
Rosario Dawson (Foto: Divulgação)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates