terça-feira, 24 de maio de 2016

Confira 10 famosos que nasceram em familias humildes

Hoje em dia eles vivem cercados de luxos, mas para estas estrelas de Hollywood essa não foi sempre a sua realidade. Estes famosos são a prova de que se você está em uma situação ruim, não precisa ficar preso a ela.

Estas celebridades combateram as probabilidades e se tornaram bem sucedidas, apesar de suas origens humildes:

Leighton Meester

A jovem atriz estourou como uma rica garota de Nova York na série “Gossip Girl”, mas sua infância não poderia ter sido mais oposta à sua personagem. A mãe de Leighton estava presa quando deu à luz à atriz. Após o nascimento ela passou três meses com a filha antes de voltar à prisão para completar sua pena, por sua vez Leighton foi morar com sua avó. Apesar do passado criminoso do seus pais ela guarda boas lembranças de seus pais: "Isso me fez perceber que você não pode julgar ninguém - especialmente seus pais - sobre o que eles fizeram no passado, porque as pessoas mudam."

Leighton Meester (Foto: Divulgação) 
Leighton Meester (Foto: Divulgação)
 
Hilary Swank

Aos seis anos de idade Hilary e sua família se mudaram para um estacionamento de trailers, onde passaram a maior parte da sua infância. Mais tarde, aos 16 anos, ela e sua mãe se mudaram para Los Angeles onde moraram em um carro. Segundo uma entrevista ao jornal Times Leader ele contou que estas dificuldades na infância ajudaram ela a se conectar com alguns dos seus personagens no cinema.

Hilary Swank (Foto: Divulgação) 
Hilary Swank (Foto: Divulgação)
 
Sarah Jessica Parker

A atriz do Emmy lidou com os efeitos da pobreza ainda jovem. Embora sua mãe tivesse um emprego estável, ainda era uma luta já que Sarah era uma das oito crianças na casa. Sobre a sua infância a atriz revelou: “Nós recebíamos ajuda do governo. Lembro-me de ser pobre. Não havia maneira de esconder. Nós não tínhamos eletricidade a maior parte do tempo”. Isso não impediu a mãe de Sarah a incentivar seu amor pela dança. Ela foi capaz de juntar dinheiro suficiente para mandá-la para aulas de canto e balé. Essas lições valeram o investimento.

Sarah Jessica Parker (Foto: Divulgação) 
Sarah Jessica Parker (Foto: Divulgação)
 
Jim Carrey

Quem vê os personagens cômicos do ator não sabe que ele passou por uma infância difícil. O começo de sua infância foi feliz, mas as coisas mudaram quando seu pai perdeu o emprego. Em entrevista ao programa “Inside the Actors Studio” ele contou: "Quando ele perdeu o emprego foi quando tudo se desfez. Fomos de "classe média baixa" a "pobre". Nós estávamos vivendo em uma van. Eu abandonei a escola aos 15 anos para começar a trabalhar para ajudar a sustentar a minha família como um faxineiro”.

Jim Carrey (Foto: Divulgação) 
Jim Carrey (Foto: Divulgação)
 
Demi Moore

Demi Moore teve uma infância complicada. Seu pai biológico abandonou a família antes mesmo dela nascer. Sua mãe se casou novamente pouco tempo depois, mas seu padrasto tinha dificuldade em manter um emprego e sua mãe lutava contra seus vícios. A infância de Demi crescendo em Roswell, Novo México, foi escassa. Ainda assim, isso não a impediu de se tornar uma premiada atriz.

Demi Moore (Foto: Divulgação) 
Demi Moore (Foto: Divulgação)
 
Leonardo DiCaprio

O vencedor do Oscar é um dos atores mais populares da atualidade, mas o começo de sua carreira foi digno de filme. O ator cresceu em Los Angeles, California. Sua mãe precisava manter uma jornada dupla de trabalho para conseguir sustentar ambos. Em uma entrevista ao The Independent ele contou: “Havia uma casa de prostituição na esquina da minha casa, crime e violência estavam por todos os lados. De muitas maneiras era como no filme Taxi Driver”.

Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação) 
Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação)
 
Tom Cruise

A pobreza era o menor dos problemas de Tom Cruise quando ele estava crescendo. Além da dificuldade financeira, o pai do premiado ator era extremamente abusivo. Em uma entrevista à revista Parade ele contou: "ele era o tipo de pessoa que, se algo der errado, ele vai te chutar. Foi uma grande lição na minha vida, como ele nos enganava fazendo com que nos sentíssemos seguros e, em seguida, bang! Para mim, era como, 'Há algo de errado com esse cara. Não confie nele. Tenha cuidado em torno dele’." Felizmente, sua mãe se divorciou quando Tom estava no ensino médio.

Tom Cruise (Foto: Divulgação) 
Tom Cruise (Foto: Divulgação)
 
Mariah Carey

Quandos os pais da cantora estavam casados ela levava uma vida tranquila, mas o divórcio abalou as economias da família. Sem o salário do marido para ajudar a sustentar Mariah e seu irmão Morgan, a matriarca da família passou por maus bocados para dar uma vida confortável aos seus filhos. Ela só conseguiu se ajeitar quando arrumou um emprego como cantora de opera e treinadora de voz, emprego que influenciou os talentos de sua filha.

Mariah Carey (Foto: Divulgação) 
Mariah Carey (Foto: Divulgação)

Celine Dion

Vencedora de cinco Grammys a cantora canadense passa a maior parte do seu tempo atualmente cantando em Las Vegas, mas ela cresceu bem longe dos luxuosos cassinos. Celine é a mais nova de 14 filhos, de uma família pobre da cidade de Charlemagne, Quebec. Ela contou à revista Vanity Fair sobre a sua infância, “eu cresci em uma casa muito, muito pequena. Nós não tinhamos dinheiro … mas recebemos amor, carinho e apoio. O que mais você precisa?”.

Celine Dion (Foto: Divulgação) 
Celine Dion (Foto: Divulgação)
 
Oprah Winfrey

A apresentadora é uma das mulheres mais ricas dos Estados Unidos, mas sua infância não foi nada fácil. Nascida no estado do Mississipi, ela passou anos da sua infância com a avó materna, após sua mãe deixa-la para encontrar emprego em outra cidade. De acordo com The Observer, nesta época, ela era tão pobre que usava roupas feitas de sacos de batata. Quando ela tinha seis anos, se mudou para Wisconsin com a mãe, mas como ela não tinha condições de cuidar dela e de sua meia-irmã, Oprah foi novamente despachada para morar com parentes. Apesar de tudo isto, bem como o abuso sexual que ela sofreu a partir dos nove anos de idade, Oprah ainda foi capaz de esculpir uma vida incrível e bem sucedida.



Oprah Winfrey (Foto: Divulgação) 
Oprah Winfrey (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates