segunda-feira, 23 de maio de 2016

Conheça as rivalidades entre celebridades que se odeiam

A vida em Hollywood é uma grande batalha de egos. Na luta para estarem sempre nos holofotes é comum que astros e estrelas entrem em brigas e discussões uns com os outros. Em alguns casos extremos eles podem até mesmo se declarar grandes inimigos.

Conheça as grandes rivalidades de Hollywood:

Justin Bieber x Orlando Bloom


A rixa entre o cantor e o ator começou quando surgiram boatos de que Bieber estava saindo com a ex de Bloom, Miranda Kerr. Os boatos chegaram aos ouvidos do ator, que se vingou saindo com Selena Gomez, ex de Justin. Quando os dois se encontraram em um restaurante em Ibiza, os dois quase saíram na mão.

Justin Bieber vs Orlando Bloom (Foto: Divulgação) 
Justin Bieber vs Orlando Bloom (Foto: Divulgação)
 
Kim Kardashian x Paris Hilton

Se hoje Kim Kardashian é a socialiate mais famosa dos Estados Unidos, ela só chegou a este posto graças à Paris Hilton. As duas eram amigas, com Kim fazendo pequenas aparições no reality da herdeira, “Simple Life”. Quando a Kardashian começou a ficar mais famosa que a amiga, a amizade foi por água abaixo e elas não se falam mais.

Kim Kardashian vs Paris Hilton (Foto: Divulgação) 
Kim Kardashian vs Paris Hilton (Foto: Divulgação)
 
Taylor Swift x Katy Perry

As duas cantoras eram amigas até o dia em que John Mayer se colocou no meio do caminho. A rixa começou quando Katy engatou um relacionamento com o cantor, que era ex da Taylor. A cantora viu a formação do novo casal como uma traição. A situação piorou quando Taylor acusou Katy de roubar os dançarinos da sua turnê. Desde então as duas, quando se falam, só trocam alfinetadas. Uma das mais recente foi o clipe da música “Bad Blood”, que é inspirada na briga.

Katy Perry vs Taylor Swift (Foto: Divulgação) 
Katy Perry vs Taylor Swift (Foto: Divulgação)
 
Tom Cruise x Brooke Shields

Após o nascimento do seu filho, Brooke Shields admitiu publicamente que estava tomando antidepressivos para lidar com a depressão pós parto. A atriz, que estava em um momento delicado, foi pega de surpresa quando Tom Cruise, que perdeu a oportunidade de ficar calado, criticou a posição dela como desinformada e irresponsável e completou a crítica falando que psiquiatria era uma piada. Shield respondeu com uma coluna no jornal The New York Times falando que “comentários como os feitos por Tom Cruise são um desserviço às mães em todos os lugares”.

Brooke Shields vs Tom Cruise (Foto: Divulgação) 
Brooke Shields vs Tom Cruise (Foto: Divulgação)
 
Chelsea Handler x Angelina Jolie

A comediante não faz a mínima questão de esconder o fato de que não vai com a cara da atriz e diretora. Em uma entrevista, Chelsea chegou a chamar Angelina de demônio. A apresentadora sempre deixou claro que não ia com a cara da atriz, “ela não me parece ser uma mulher sincera. Ela parece ser o tipo de pessoa que é melhor evitar”. Quando Chelsea se tornou amiga de Jennifer Aniston, ex de Brad Pitt, o desgosto só aumentou.

Chelsea Handler x Angelina Jolie (Foto: Divulgação) 
Chelsea Handler vs Angelina Jolie (Foto: Divulgação)
 
Justin Bieber x Leonardo DiCaprio

A rixa do cantor com o vencedor do Oscar começou quando os dois se encontraram em uma festa em Cannes e Justin convidou DiCaprio para se juntar a ele, mas o ator dispensou o convite. Leo ainda se envolveu na briga de Justin com Orlando Bloom: ele estava no mesmo restaurante na noite em que os dois quase trocaram socos e ainda incentivou Orlando a bater no cantor.

Justin Bieber x Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação) 
Justin Bieber x Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação)
 
Kanye West x Taylor Swift

Tudo começou quando o rapper interrompeu o discurso da cantora na entrega do MTV Video Music Awards para falar que quem realmente merecia o prêmio era a cantora Beyoncé. Kanye pediu desculpas, e ambos escreveram músicas sobre o evento e parecia que a história estava encerrada. Mas em seu novo trabalho, o rapper lançou uma música que fez menção à Taylor como “a cantora que ele tornou famosa”. A diva pop não perdeu tempo e rapidamente foi criticar o rapper pela sua música.

Kanye West vs Taylor Swift (Foto: Divulgação) 
Kanye West vs Taylor Swift (Foto: Divulgação)
 
Daniel Craig x Família Kardashian

Em uma entrevista à revista GQ, o intérprete do agente 007 fez o seguinte comentário sobre a família: "Você vê que e pensa, 'O quê, você quer dizer tudo o que tenho a fazer é me comportar como um idiota na televisão e, em seguida, você vai me pagar milhões?´”. Obviamente o clã Kardashian não levou o comentário na brincadeira e exigiu uma retração que nunca veio.

Daniel Craig vs Família Kardashian (Foto: Divulgação) 
Daniel Craig vs Família Kardashian (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates