terça-feira, 1 de março de 2016

Astros e estrelas de hoje que começaram a carreira ainda crianças e você não fazia ideia

Há vários casos de atores mirins que perderam o rumo de suas carreiras com o passar dos anos. No entanto, também há casos de atores famosos hoje que começaram cedo, mas demoraram para despontar como grandes nomes do cinema e da televisão.

Confira alguns casos de astros e estrelas de hoje que começaram a carreira ainda crianças e você não fazia ideia:
O ator Ben Affleck (Foto: Reprodução/Getty Images)
Próximo ator a vestir a máscara do Cavaleiro das Trevas, o ator Ben Affleck hoje é dono de dois Oscar e uma das celebridades mais famosas do mundo. O primeiro trabalho do ator foi aos 9 anos, em 1981, no drama ‘The Dark End of The Street’.
O ator Christian Bale (Foto: Reprodução/Getty Images)
Dono de um Oscar, o ator Christian Bale também já interpretou o Batman, nos três filmes da trilogia dirigido por Christopher Nolan. A estreia de Bale na televisão foi no drama televisivo ‘Anastasia: The Mystery of Anna’ (1986). Depois ele estrelou o aclamado ‘O Império do Sol’ (1987).
A atriz Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução/Getty Images)
O primeiro longa a chamar atenção do público e da crítica para o trabalho de Jennifer Lawrence foi ‘Inverno da Alma’ (2010). No entanto, hoje dona de um Oscar, Lawrence gravou seu primeiro trabalho em um episódio da série ‘Monk’ em 2006, aos 16 anos.
A atriz Shailene Woodley (Foto: Getty Images)
A atriz Shailene Woodley tinha 20 anos quando trabalhou no premiado ‘Os Descendentes’ (2011). Porém, antes disso, ela já havia trabalhado em 16 produções, entre filmes e séries. Poucos lembram, mas ela foi a irmã mais nova da patricinha Marissa Cooper em ‘The O.C.’.
A atriz Reese Whiterspoon (Foto: Reprodução/Getty Images)
Também dona de um Oscar, Reese Whiterspoon começou sua carreira aos 15 anos, quando estrelou o drama ‘No Mundo da Lua’. Em 2005 Hollywood reconheceu seus dotes artísticos quando ela levou a estatueta de Melhor Atriz.
O ator Ryan Reynolds (Foto: Reprodução/Getty Images)
Estrela do aguardado filme do mutante da Marvel Deadpool, o galã Ryan Reynolds hoje tem 40 anos. Seu primeiro trabalho na indústria do entretenimento dos Estados Unidos foi na séries adolescente de televisão ‘Fifteen’, em 1991, quando tinha 15 anos.
A atriz Natalie Portman (Foto: Reprodução/Getty Images)
A atriz Natalie Portman chamou atenção do público para os seus talentos em 1994, quando tinha 13 anos e estrelou o tenso filme policial ‘O Profissional’, com Jean Reno e dirigido por Luc Besson. Hoje uma mãe, Portman levou o Oscar de Melhor Atriz em 2011 por seu trabalho em ‘Cisne Negro’.
A atriz Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
A atriz Kristen Stewart tinha 11 anos quando contracenou com Jodie Foster no drama ‘O Quarto do Pânico’ (2011), dirigido pelo cineasta David Fincher. Sua estreia não foi creditada, em uma ponta em um filme de fantasia para crianças lançado direto para televisão.
O ator Joaquin Phoenix (Foto: Reprodução/Getty Images)
Também bastante premiado e constantemente aclamado pela crítica, o ator Joaquin Phoenix tinha oito anos quando fez seu primeiro trabalho, na série de televisão ‘Seven Brides For Seven Brothers’. Hoje ele coleciona três indicações ao Oscar.
O ator Jake Gyllenhaal (Foto: Reprodução/Getty Images)
Filho de uma produtora de cinema com um diretor, Jake Gyllenhaal seguiu os passos de sua irmã mais velha, Maggie Gyllenhaal, ao escolher sua profissão. Em 1991 ele tinha 11 anos quando contracenou com o ator Billy Crystal na comédia ‘Amigos, Sempre Amigos’.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates