segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Famosos que "usaram" outras celebridades para chegarem ao estrelato

Chegar à fama não é tarefa fácil. Então não é de se estranhar que alguns dos famosos de hoje tenham usado uma "ajudinha" de outras celebridades para alcançar o estrelato. Vale desde arranjar um namoro conveniente a se aproveitar da morte alheia.

Confira quem soube aproveitar oportunidades inusitadas em Hollywood!
Kim Kardashian
Kim Kardashian e Nick Lachey (Foto: Getty Images)
Em 2006 a família Kardashian ainda não dominava os sites de fofoca, mas Kim achou um jeito de atrair a atenção deles. Segundo seu namorado da época, o ator e cantor Nick Lachey, toda vez que eles saíam em um encontro tranquilo, de repente surgiam fotógrafos, que ele suspeita eram chamados por ela.
Courtney Love
Courtney Love e Kurt Cobain (Foto: Getty Images)
Tudo bem que Courtney Love já tinha sua banda Hole antes mesmo de se casar com Kurt Cobain, mas ela sem dúvida soube se aproveitar do suicídio do marido para continuar nos holofotes - sendo constantemente criticada pelos fãs do roqueiro.
Jaden e Willow Smith
Jaden, Willow e Will Smith (Foto: Getty Images)
Nada como ter pais famosos para catapultar carreiras em início. Os filhos de Will Smith e Jada Pinket Smith sem dúvida se valeram da fama dos pais para atrair atenção para seus trabalhos, ele de ator e ela de cantora. Resta saber se eles saberão aproveitar a atenção atraída.
Yoko Ono
Yoko Ono e John Lennon (Foto: Getty Images)
Se não fosse pelo casamento com John Lennon, seria pouco provável que a compositora, cantora e artista plástica fosse conhecida hoje em dia. Em sua defesa, ela afirma que não sabia quem era o ex-Beatle quando se conheceram.
Pharrell Williams
Pharrell Williams e Chad Hugo (Foto: Getty Images)
O cantor e produtor alcançou a fama ao lado do amigo de adolescência Chad Hugo, quando juntos eram a dupla Neptunes. Mas logo que o primeiro álbum dos dois começou a fazer sucesso e eles passaram a colaborar com nomes famosos, Pharrell deixou o amigo para trás e seguiu sozinho na trilha da fama.
Dolph Lundgren
Dolph Lundgren e Grace Jones (Foto: Getty Images)
Antes de estourar como o boxeador Ivan Drago em 'Rocky IV' (1985), o sueco conseguiu seu primeiro teste para atuar graças à namorada Grace Jones. O romance não durou mais que quatro anos, mas ele deve seu início em Hollywood à ela.
Solange Knowles
Solange Knowles e Beyoncé (Foto: Getty Images)
Quando Beyoncé fazia sucesso com as Destiny Childs sua irmã mais nova ainda era muito jovem para embarcar no sucesso. Mas assim que pode ela começou a investir no que seria uma carreira diversificada como cantora, compositora, DJ, dançarina, atriz e modelo. Tudo com a benção da irmã mais velha.
Ashlee Simpson
Ashlee Simpson (Foto: Getty Images)
Nos anos 90 e 2000 Jessica Simpson era uma cantora popular que implacava um hit atrás do outro. Então sua irmão mais nova não perdeu tempo em se lançar também no meio musical. Exceto que para ela as coisas não foram tão bem. Hoje as duas levam vidas mais condizentes com subcelebridades.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates