terça-feira, 13 de outubro de 2015

20 astros que começaram carreira na infância

Geralmente a história é diferente, prodígios infantis no mundo do entretenimento costumam dar trabalho quando adultos. Algumas dessas histórias costumam ter desfechos até trágicos. Mas nem sempre é assim. Seja por formação ou por uma cabeça boa, algumas crianças que começam novas no mundo do entretenimento também contrõem carreiras de sucesso.

Listamos alguns exemplos para você.
Josepg Gordon-Levitt começou na televisão aos 7 anos (Foto: Getty Images)
O primeiro trabalho de Joseph Gordon-Levitt foi em 1988, na série ‘Dark Shadows’. Sua carreira começou a ganhar corpo com o seriado ‘3rd Rock From The Sun’. Hoje com 34 anos, ele trabalhou em sucessos como ‘500 Dias com Ela’ (2009) e ‘A Origem’ (2010).
Mayim Bialik começou na televisão aos 12 anos (Foto: Getty Images)
O primeiro trabalho de sucesso da atriz Mayim Bialik foi no seriado ‘Blossom’. Antes disso ela fez algumas pontas em ‘MacGyver’. Ela construiu uma carreira de sucesso na televisão que culminou em sua personagem em ‘The Big Bang Theory’.
Christina Applegate começou sua carreira aos 10 anos (Foto: Getty Images)
A atriz Christina Applegate tinha apenas 10 anos quando fez seus primeiros trabalhos na televisão. Sua primeira série de sucesso foi ‘Married...With Children’. Depois ela já teve personagens em seriados como ‘Jesse’, ‘Samantha Who?’ e nos dois filmes ‘O Âncora’.
Jessica Biel fez seus primeiros trabalhos aos 12 anos (Foto: Getty Images)
Em 1994 Jessica Biel estreou na televisou como uma das personagens da série ‘7th Heaven’, Com o tempo, ela passou para as telonas. Hoje com 33 anos ela já trabalhou em produções como ‘Idas e Vindas do Amor’ (2010) e ‘O Vingador do Futuro’ (2012).
Anna Chlumsky tinha nove anos em seus primeiros trabalhos (Foto: Getty Images)
O primeiro papel de sucesso de Anna Chlumsky veio aos 11 anos, quando ela interpretou a protagonista de ‘Meu Primeiro Amor’ (1991). A atriz deu um tempo de Hollywood para estudar e começar uma família. Hoje com 34 anos ela está no elenco da série ‘Veep’.
Claire Danes começou a atuar aos 11 anos, em 1990 (Foto: Getty Images)
Aos 14 anos Claire Danes virou um nome famoso após a estreia do seriado ‘My So-Called Life’. O programa deu um Globo de Ouro à jovem atriz. Hoje com 36 anos ela tem mais dois Globo de Ouro, um deles pelo sucesso ‘Homeland’.
Leonardo DiCaprio iniciou sua carreira aos 16 anos, em 1990 (Foto: Getty Images)
O primeiro papel de Leonardo DiCaprio foi numa série de pequena duração chamada ‘Santa Barabara’, em 1990. Depois ele tentou outros seriados e foi pro cinema interpretar vários personagens célebres, como Jack de ‘Titanic’ (1997). Hoje tem um dos maiores salários de Hollywood.
Fergie tinha apenas 9 anos quando começou na televisão (Foto: Getty Images)
Em 1984 a cantora Fergie apresentava um programa infantil quando tinha apenas nove anos. Com vários trabalhos relacionados com música ao longo dos anos, ela acabou entrando para o grupo The Black Eyed Peas.
Johnny Galecki começou a trabalhar na TV aos 12 anos (Foto: Getty Images)
A carreira de Johnny Galecki é longa. Ele começou a trabalhar como ator em 1987, quando tinha 12 anos, em programas não tão bem sucedidos. Agora, ele é um dos mais bem pagos atores da televisão norte-americana graças a ‘The Big Bang Theory’.
Sarah Michelle Gellar começou aos 6 anos, em 1983 (Foto: Getty Images)
Após trabalhar em alguns comerciais quando era criança, Sarah Michelle Gellar foi convidada para atuar em algumas séries na adolescência. Acabou estrelando a série ‘Buffy - A Caça Vampiros’. Hoje é casada com o ator Freddie Prinze Jr.
Neil Patrick Harris está na televisão desde 1988 (Foto: Getty Images)
O ator Neil Patrick Harris foi indicado a um Globo de Ouro por seu primeiro trabalho, quando tinha 15 anos na série ‘Clara’s Heart’, com Whoopi Goldberg. Hoje com 42 anos ele é pai de dois filhos e é adorado por fãs do mundo inteiro por seu trabalho em ‘How I Met Your Mother’.
Jennifer Love Hewitt tinha 10 anos quando começou a atuar (Foto: Getty Images)
A atriz Jennifer Love Hewitt trabalhou em várias produções televisivas menores até conseguir um papel de destaque. Nos anos 90 trabalhou em produções como ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1997). Tem 36 anos.
Ron Howard tinha pouco mais de um ano em seus primeiros vídeos (Foto: Getty Images)
O diretor Ron Howard começou sua carreira de ator quando tinha apenas 18 meses, em um comercial. ele trabalhou em seriados e fez fama como um prodígio. Em 1973 estrelou ‘Amrican Grafitti’, de George Lucas. Hoje com 61 anos é dono do Oscar de melhor diretor por ‘Uma Mente Brilhante’ (2001).
Joshua Jackson começou aos 13, em 1991 (Foto: Getty Images)
A carreira de Joshua Jackson começou a mil quando ele estrelou os três filmes da série ‘Mighty Ducks’. Depois ele trabalhou no seriado ‘Dawson’s Creek’ por seis temporadas. Recentemente ele encerrou sua participação no seriado de ficção científica ‘Fringe’.
Mila Kunis começou aos 12 anos, em 1995 (Foto: Getty Images)
Após várias propagandas e comerciais, Mila Kunis fez uma ponta na série ‘7th Heaven’. Depois ela foi pro sucesso ‘That’s 70s Show’. Hoje ela é casada com o ator Ashton Kutcher, e trabalhou em filmes como ‘Cisne Negro’.
Tina Marjorino começou com apenas 5 anos (Foto: Getty Images)
A atriz Tina Marjorino tinha cinco anos quando trabalhou numa série chamada ‘Camp Wilder’. Depois fez vários filmes e a série ‘Verona Mars’. Após um papel de sucesso em ‘Napoleon Dynamite’ (2004), ela atuou em ‘Big Love’, ‘Bones’, ‘True Blood’ e ‘Grey’s Anatomy’.
Alyssa Milano começou com 8 anos (Foto: Getty Images)
A atriz Alyssa Milano era a filha do protagonista da série ‘Who’s The Boss’. Em 1985 ela também interpretou a filha de Schwarzenegger em ‘Comando para Matar’. Apesar de poucos trabalhos no cinema, ela continua em séries de televisão.
Hayden Panettiere não tinha um ano quando filmou seu primeiro vídeo (Foto: Getty Images)
Em 1990 Hayden Panettiere tinha apenas 11 meses quando filmou um comercial, mas foi em 1994 que ela começou a trabalhar como atriz, na série ‘One Life to Live’. Após uma ponta em ‘Ally McBeal’ ela estourou com o sucesso de ‘Heroes’.
Sarah Jessica Parker tinha 12 anos quando começou na televisão (Foto: Getty Images)
Em 1977 Sarah Jessica Parker tinha 12 anos quando trabalhou em uma peça da Broadway e depois numa série de televisão. Após algumas pontas em filmes nos anos 80, ela virou estrela mundial pelo papel de Carrie Bradshaw em ‘Sex and The City’.
Emma Roberts começou a trabalhar na TV aos 9 anos (Foto: Getty Images)
Sobrinha da atriz Julia Roberts, Emma Roberts tinha nove anos em 2001 quando apareceu no filme ‘Profissão de Risco’, como filha do personagem de Johnny Depp. Após fazer sucesso apresentando programas infantis, ela trabalhou em filmes como ‘Pânico 4’ (2011) e outros sucessos independentes.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates