segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Conheça os fetiches das celebridades internacionais

Dentro de quatro paredes e com consentimento, vale tudo, certo? Mesmo assim, é possível ser surpreendido por algumas preferência de certas celebridades. Enquanto algumas estão mais acostumadas ao silêncio quando o assunto é sexo, outras não vêem problema em expor alguns fetiches pessoais e pouco usuais.

Listamos celebridades que estão de boa em relação a certos gostos e já tornaram públicas suas fantasias. Confira:
Scarlett Johansson gostaria de conhecer o elenco da série 'Transformers' (Foto: Getty Images)
“Eu acho sexy fazer sexo dentro de um carro”, já comentou Scarlett Johansson durante uma entrevista. “Se eu estiver com vontade e quiser fazer algo louco e ousado, seria transar nos bancos de trás de um carro”.
Rihanna não vê problema em um pouco de violência no sexo (Foto: Getty Images)
Rihanna curte uns tapas. A cantora já disse: “Eu amo sentir que pertenço a alguém. Adoro ser amarrada e apanhar um pouquinho”.
Kesha sente prazer por experiências sobrenaturais (Foto: Getty Images)
Já a cantora Kesha é meio excêntrica além da conta: “Eu já tive algumas experiências sobrenaturais. Não sei o nome dele, mas era um fantasma e sou bastante aberta a isso!”. Ok, Kesha.
O fetiche de Robert Pattinson era exclusivo a Kirsten Stewart? (Foto: Getty Images)
Robert Pattinson e Kirsten Stewart já não estão mais juntos há alguns anos. Na época em que eles namoravam, a atriz contou um gosto pouco usual do ator: “Ele ama lamber os minhas axilas”.
Ricky Martin tem um fetiche que nem todos consideram higiênico... (Foto: Getty Images)
Após revelar sua homossexualidade, Ricky Martin não teve mais vergonha em expor alguns de seus fetiches, um dele é fazer xixi em seu companheiro: “Eu amo fazer isso, faço bastante no choveiro. É muito sexy, você sente a temperatura do corpo da pessoa”.
Quentin Tarantino nunca escondeu sua tara por pés (Foto: Getty Images)
São várias as cenas dos filmes de Quentin Tarantino que focam nos dedos dos pés de suas protagonistas. O cineasta já assumiu o fetiche.
Angelina Jolie nunca escondeu seus gostos atípicos (Foto: Getty Images)
Hoje uma mãe de família, Angelina Jolie já foi muito mais ousada em seu passado como esposa de Billy Bob Thorton. Além de usar facas na cama, a atriz diz que era adepta de práticas sadomasoquistas.
Teria Nick Lachey continuado com seu fetiche após o término com Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
O cantor Nick Lachey não via problemas em dizer que costumava usar os saltos de sua ex-mulher, Jessica Simpson, quando os dois estavam na cama: “É algo ousado e gostávamos de tentar coisas do tipo”.
Eva Longoria gosta de ser amarrada (Foto: Getty Images)
A atriz Eva Longoria também gosta de ser submissa durante o sexo. Ela já confessou que não tem nada contra a ser amarrada na cama.
Os fetiches de Sting são bastante saudáveis (Foto: Getty Images)
O cantor britânico Sting conta que ele e sua esposa praticam sexo tântrico. “O conceito do sexo tântrico diz respeito a um ato espiritual. Não sei nenhuma forma melhor e mais pura de expressar o amor”.
Será que Nick Cannon perdeu seu hábito após o término de seu casamento? (Foto: Getty Images)
Ex-marido de Mariah Carey, o cantor Nick Cannon confessou que costumava se masturbar ouvindo as canções de sua esposa de manhã.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates