terça-feira, 11 de agosto de 2015

As maiores polêmicas de 2015 das celebridades internacionais até o momento

2015 ainda está longe do fim, mas muitas celebridades já deram o que falar com tudo quanto é tipo de polêmica. A última foi entre as cantoras Nicki Minaj e Taylor Swift depois da divulgação dos indicados ao VMA, prêmio da música americana dado pela MTV. Farpas foram trocadas via Twitter e muita gente se envolveu.

Confira o que já teve esse ano:
Taylor Swift, Nicki Minaj e Kate Perry (Foto: Getty Images)
A polêmica que agitou o mundo do pop nos últimos dias começou quando a cantora Nicki Minaj twittou que dizendo que não ficou satisfeita com as indicações para o VMA. “Se eu fosse um ‘tipo’ diferente de artista, Anaconda teria sido indicado para coreografia e vídeo do ano também”. Ela continuou afirmando que seu vídeo foi um sucesso nas redes sociais. “Como você pode conseguir um impacto como esse e não ser nomeado? Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos magros ele será nomeado para Melhor Vídeo do Ano”. Taylor Swift entendeu que os tweets tinham sido uma indireta para ela e postou: “Não fiz nada além de amar e apoiar você. Não é do seu feitio colocar mulheres umas contra as outras. Talvez um dos homens tenha pegado o seu lugar...”.
Depois de muitas trocas de tweets, foi a vez de Katy Perry entrar no meio. A cantora postou  dizendo que achava irônico “usar o argumento de mulher não deve ficar contra mulher quando a pessoa capitaliza imensuravelmente da queda de outras mulheres...”. Katy e Taylor vivem uma “guerra fria” há algum tempo e muitos dizem que a música de Taylor ‘Bad Blood’ é sobre ela. 
Giuliana Rancic (Foto: Getty Images)
A apresentadora do ‘Fashion Police’, Giuliana Rancic, causou desconforto até com as colegas de programa. Durante a cerimônia do Oscar, ela disse que o cabelo da atriz Zendaya Coleman dava o aspecto de que ela cheirava a óleo de patchouli e maconha. Depois do comentário de Rancic, Kelly Osborne e Kathy Griffin, também apresentadoras do programa, decidiram deixar a atração por não concordar com o comentário. Zendaya postou comunicado em seu Twitter onde disse que considerou as “difamações ignorantes e puro desrespeito” e afirmou que usou o cabelo dessa forma no Oscar pra mostrá-lo de uma forma positiva e “lembrar as pessoas de cor que nosso cabelo é bom”.
Bill Cosby (Foto: Getty Images)
Não é desse ano que Bill Cosby vem sendo acusado de agressão sexual por diversas mulheres. Mas, recentemente, um depoimento de Cosby em um processo de 2005 veio a público e reacendeu o problema. No documento, ele admitiu ter drogado com Quaaludes, espécie de “boa noite cinderela”, mulheres com quem ele queria fazer sexo.
Ariana Grande (Foto: Getty Images)
Ariana Grande entrou na lista por causa de um donut. A cantora e o namorado foram flagrados pela câmera de uma padaria lambendo os donuts do balcão. No vídeo, ela ainda diz que “odeia os EUA”. O caso invadiu a internet e Ariana Grande, que quase foi processada, fez vários pedidos de desculpas depois e se disse muito envergonhada.
Donald Trump (Foto: Getty Images)
O empresário – e agora pré-candidato a Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano – Donald Trump fez dois discursos polêmicos em menos de um mês. No primeiro, disse que "os EUA se tornaram um depósito para os problemas dos outros. Quando o México manda as pessoas para cá, não mandam seus melhores. (...) São pessoas com problemas e trazem isso com eles. Trazem drogas. Trazem crime. São estupradores. Imagino que alguns sejam boas pessoas... Não é só do México. Eles vêem de toda a América do Sul e América Latina, e provavelmente do Oriente Médio também". Depois, voltou a atacar imigrantes mexicanos:  “Os maiores fornecedores de heroína, cocaína e outras drogas ilícitas são cartéis mexicanos que fazem com que imigrantes mexicanos que tentem cruzar a fronteira tragam também drogas (...) A patrulha da fronteira sabe disso. Da mesma forma que diversas terríveis doenças infecciosas estão se propagando através da fronteira”.
Vários artistas da comunidade latina se manifestaram. Roselyn Sanchez, da série ‘Devious Maids se recusou a apresentar o Miss America, concurso promovido por Trump. "Eu estava muito animada e orgulhosa pelo convite para participar do Miss America, mas como latina isso se tornou impensável. Apesar de não ser mexicana, sou uma portoriquenha e tenho orgulho de ser latina, ele insultou a nossa cultura", afirmou a atriz.  Eva Longoria declarou que Trump estava “espalhando veneno emocional” e Ricky Martin fez um tweet afirmando que havia muito “ódio e ignorância” no coração do político.
Tom Brady (Foto: Getty Images)
O marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, e seus companheiros do New England Patriots, time de futebol americano, se viram no meio de uma grande polêmica quando a NFL, liga do esporte nos EUA, divulgou relatório confirmando que a equipe usou bolas murchas propositalmente no jogo contra os Colts, que valia vaga no Super Bowl. No relatório final, a NFL afirmou que parte do elenco sabia da alteração, incluindo Brady. Ele foi suspenso dos quatros primeiros jogos da próxima temporada e a equipe teve que pagar uma multa de um milhão de dólares, além de perder escolhas  de draft, evento em que os clubes selecionam novos jogadores vindos do campeonato universitário. 
Scott Disick e Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images)
A separação de Scott Disick e Kourtney Kardashian não podia acontecer sem polêmica. Fotos de Scott e da ex-namorada Chloe Bartoli em momento carinhoso em um iate parecem ter sido o estopim para o rompimento. Logo depois da divulgação das imagens, Kourtney deu fim ao relacionamento.
Michael Eisner (Foto: Getty Images)
Michael Eisner, ex-CEO da Disney, declarou durante discurso no Festival Aspen Ideas em julho, que mulheres belas e engraçadas são uma das coisas mais difíceis de encontrar. “Na história da indústria cinematográfica, o número de mulheres bonitas, realmente bonitas – como Lucille Ball – que são engraçadas, é impossível de encontrar”, disse Eisner. “No meu modo de ver, é o mais difícil de encontrar. De longe. Elas normalmente – nossa, eu sei que vou me encrencar se isso cair na internet – mas normalmente mulheres incrivelmente bonitas, não são engraçadas”. Realmente o comentário causou polêmica na rede.
Bobbi Kristina Brown (Foto: Getty Images)
Filha de Whitney Houston e Bobby Brown, Bobbi Kristina Brown foi encontrada no fim de janeiro desacordada em uma banheira com machucados em todo o rosto. Logo depois, o namorado de Bobbi, Nick Gordon se tornou o principal suspeito da polícia. Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu. A jovem faleceu no dia 26 de julho.
Robin Thicke Pharrell Williams (à direita) são acusados de plágio (Foto: Divulgação/Getty Images)
A polêmica de Pharrell Williams e Robin Thicke com a família de Marvin Gaye vem de 2013, mas ganhou um capítulo importante esse ano. Williams e Thicke perderam o processo de movido pela família do cantor, que alega que ‘Blurred Lines’ é plágio de ‘Got to Give It Up’. O júri decidiu que Williams e Thicke devem pagar quatro milhões de dólares em direitos autorais, além de lucros pela violação: 1,8 milhões para Thicke e 1,6 milhões de dólares para o cantor de ‘Happy’. Os cantores vão recorrer da decisão. 
Josh Duggar (Foto: Divulgação)
Filho mais velho de Jim Bob e Michelle Duggar, casal que estrela o reality ‘19 Kids and Counting’ com seus 19 filhos, Josh Duggar teve seus registros policiais vazados esse ano. Os documentos mostraram que Josh foi nomeado em diversos casos por molestar meninas menores quando era adolescente. Os pais de Josh admitiram em junho, para a Fox, que quatro das vítimas eram irmãs dele e ainda ameaçaram abrir processo pois “erros cometidos por adolescentes quando eles são jovens deveriam ser mantidos selados”. O escândalo levou o canal TLC, que exibia o seriado, a cancelá-lo.
Rachel Dolezal (Foto: Reprodução/Today)
A ativista Rachel Dolezal, que se identificava como negra, virou assunto no mundo todo após seus pais afirmarem que ela é branca. Rachel era presidente do escritório de Spokane da Associação Nacional para o Progresso das Pessoas de Cor (NAACP, em inglês) e continua a dizer que, apesar de não ter nascido negra, é assim que se identifica. Quando pequena coloria desenhos de si mesma com lápis de cor marrom e não bege, de acordo com ela. A convivência com os irmãos adotivos, que são negros, também teria ajudado. Ativistas negros a acusaram de ter se apropriado de uma realidade que ela nunca vivenciou.
Mariah Carey e Nick Cannon (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e Nick Cannon se separaram no ano passado – apesar de terem entrado com o pedido de divórcio somente em janeiro deste ano – mas a grande bomba da separação veio esse ano com o lançamento de ‘Infinity’. Muitos entenderam que Mariah fez a música ‘Infinity’, que fala sobre rompimento e como a pessoa ficou melhor depois, sobre o ex. Nick nunca comentou diretamente sobre a canção, apenas tweetou que “nunca falaria nada negativo sobre Mariah”. O ex-casal parece ter se entendido e já apareceram juntos em passeios com os filhos.
Caitlyn Jenner (Foto: Getty Images)
Caitlyn Jenner surpreendeu o mundo esse ano ao se descobrir transgênera. A ex-atleta e parte do clã Kardashian-Jenner falou pela primeira vez sobre o assunto em ensaio para a Vanity Fair em junho e vai mostrar um pouco de sua rotina no reality ‘I am Cait’. Além disso, Caitlyn se envolveu em um grave acidente de carro no começo do ano. De acordo com testemunhas, Jenner deu ré e atingiu um carro branco que passava pela rua, o que fez com que o veículo fosse parar em outra pista e colidisse com um Hummer. O motorista do carro branco morreu e outras sete pessoas ficaram feridas no acidente. Caitlyn não se machucou. Ela realizou voluntariamente exames de sangue para comprovar que não estava sob o efeito de álcool ou nenhum tipo de entorpecente.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates