quinta-feira, 20 de agosto de 2015

As fotos de escola mais surpreendentes e embaraçosas das celebridades

Em alguns países - principalmente nos Estados Unidos -, as escolas têm o costume de fazer anuários todos os anos. Esses álbuns com as fotos dos alunos posteriormente podem se tornar relíquias depois de alguns anos se contiverem fotos de celebridades - principalmente se entregarem um passado chocante.

Confira algumas celebridades que mudaram muito com o tempo (para melhor, é claro!):
Mariah Carey (Foto: Yearbook Library / Getty Images)
Quem diria que essa criança da imagem um dia se tornaria uma das maiores divas da música? Mariah Carey ganhou a atenção de todos nos anos 90 quando seu álbum de estreia foi certificado como multiplatina. E o talento da Rainha do R&B já apareceu na escola mesmo: durante o ensino médio, ela se uniu a Gavin Christopher - que hoje também é cantor -, e juntos, eles começaram a compôr as suas primeiras canções.
Zooey Deschanel (Foto: Yearbook Library / Getty Images)
Pela foto antiga de Zooey Deschanel, é possível perceber que a atriz e cantora tem uma veia artística há muito tempo. E não é à toa: Zooey é filha do diretor de cinema Caleb Deschanel e da atriz Mary Jo Deschanel. Ela já cantava durante o ensino médio, quando pretendia seguir carreira no teatro musical - no entanto, logo foi parar no cinema, o seu papel no filme ‘Quase Famosos’ (2000), foi o que catapultou a sua carreira.
Shia LaBeouf (Foto: Pacific Coast News Online / Getty Images)
Será que o pequeno Shia LaBeouf da foto já imaginava que um dia se tornaria em uma estrela de Hollywood e trabalharia com Harrison Ford, Lars von Trier e Michael Douglas? Talvez, se considerarmos que o ator já praticava comédia na sua vizinhança desde que tinha 10 anos. Shia participou de clubes de stand-up na escola, e quando tinha 17 anos, ganhou um papel no programa da Disney ‘Even Stevens’, que lhe rendeu um Daytime Emmy.
Chris Pine (Foto: Pacific Coast News Online / Getty Images)
Chris Pine é um caso interessante: na sua foto de jovem, ele até parece mais velho do que é hoje! O capitão Kirk dos novos filmes da franquia ‘Star Trek’ é filho e neto de atores, e depois de fazer um curso de Letras no Reino Unido, estudou teatro em São Francisco. Na mesma época, ele ganhou o seu primeiro papel na televisão - no caso, na série ‘ER’, em 2003.
Miley Cyrus (Foto: Yearbook Library / Getty Images)
Miley Cyrus também vem de uma filha de artistas: seu pai é o cantor de country Billy Ray Cyrus. Quando tinha 8 anos - mesma idade que tinha na imagem à esquerda -, Billy a levou para ver uma produção do musical ‘Mamma Mia!’, o que segundo a cantora, foi o que a fez perceber que queria trabalhar nos palcos. Miley logo começou a estudar teatro e canto em Toronto, e se tornou a personagem Hannah Montana quando tinha 14 anos. A cantora já teve cinco álbuns que chegaram ao topo das paradas americanas da Billboard, e foi bateu o récorde de “adolescente em mais paradas de sucesso” em 2009.
Nicki Minaj (Foto: Instagram / Getty Images)
A jovem da foto à esquerda é Onika Tanya Maraj, que todos nós conhecemos por Nicki Minaj. A carreira da rapper que mais apareceu nas paradas da Billboard de todos os tempos começou a deslanchar quando ela já tinha 26 anos, quando ela foi nomeada como a melhor artista de 2008 no Underground Music Awards. Quando Nicki saiu da escola, ela queria ser atriz, e não cantora - quem imaginaria naquela época que um dia ela se tornaria a rapper por trás do polêmico single ‘Anaconda’?
Liam Hemsworth (Foto: Youtube / Getty Images)

Quando o australiano Liam Hemsworth estava no ensino médio, começou a considerar seguir os passos dos seus irmãos Chris e Luke na carreira de ator, e procurou participar de várias peças de teatro organizadas pela sua escola. Ele conseguiu o seu primeiro papel aos 17 anos em séries de TV, e hoje já trabalhou ao lado de Jennifer Lawrence (‘Jogos Vorazes’ - 2012) e Miley Cyrus (‘A Última Música’ - 2010), que também é a sua ex-noiva. Pela foto, o ator era bem loiro antigamente - talvez porque o seu maior hobbie quando ainda morava na Austrália era surfar com os seus irmãos.
Justin Bieber (Foto: Yearbook Library / Getty Images)
Justin Bieber tinha apenas 8 anos nessa foto do anuário da sua escola. Quando criança, ele aprendeu a tocar piano, violão, trompete e bateria, e aos 12 anos, ficou em segundo lugar em uma competição de canto na cidade de Stratford, no Canadá. Não demorou para o executivo Scooter Braun descobrir o garoto e levá-lo para Atlanta, nos Estados Unidos, para gravar algumas demos. Bieber tinha apenas 13 anos na época - e aos 15, seu EP de estreia foi certifcado como de platina. O cantor também já entrou três vezes para a lista da Forbes de celebridades mais poderosas no mundo.
Jack Nicholson (Foto: Splash / Getty Images)
Muitos anos antes de se tornar o Coringa nos cinemas e estrelar o terror ‘O Iluminado’ (1980), Jack Nicholson foi eleito o “palhaço da sala de aula” numa votação da sua classe em 1954 e trabalhou com animação nos estúdios MGM. Hoje, Jack conta com dois Oscars de Melhor Ator e o prêmio de teatro da sua escola recebe o seu nome em sua homenagem.
Harrison Ford (Foto: Splash / Getty Images)
Harrison Ford participava ativamente das rádios da sua escola quando era jovem, e só quando estava na faculdade que ele decidiu fazer aulas de teatro. Ele tomou essa decisão porque queria superar a sua timidez, mas acabou se apaixonando pelos palcos e anos depois, encarnou dois dos maiores personagens do cinema: Han Solo, da franquia ‘Star Wars’, e Indiana Jones, ambos criados por George Lucas.
Renée Zellweger (Foto: Splash / Getty Images)
No colégio, Renée Zellweger praticava muitos esportes, participava do clube de teatro e era líder de torcida - uma garota talentosa e também bonita, como se pode ver pela foto. No entanto, ela começou a se interessar pelo cinema após fazer aulas de teatro na sua faculdade de Letras. Ela participou de filmes de baixo orçamento quando estava na faixa dos 20 anos, e hoje a sua carreira conta com vários prêmios, incluindo um Oscar, um BAFTA e três Globos de Ouro.
James Franco (Foto: Splash / Getty Images)
James Franco já atuava em peças da escola quando estava no ensino médio, e embora pensasse em estudar biologia marinha, ele secretamente sempre havia desejado se tornar ator. O sonho se tornou realidade anos depois do colégio, quando conseguiu um dos papéis principais na série ‘Freaks and Geeks’ e ganhou as atenções da mídia. James já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo seu papel no fillme ‘127 Horas’ (2010), e estrou na Broadway em 2014 atuando em ‘Of Mice and Men’. Talvez sem barba, o ator não pareça tão diferente do que era na foto acima!
Blake Lively (Foto: Splash / Getty Images)
A menina de dentes tortinhos da foto é a linda Blake Lively. Seus pais costumavam a levar para as aulas de teatro deles quando ela era criança, o que a inspirou a ser atriz. Ela começou a sua carreira nos palcos quando tinha apenas 10 anos de idade, e estrelou a famosa série ‘Gossip Girl’ (2007-2012), quando tinha 20.
Chris Pratt (Foto: Reddit / Getty Images)
Chris Pratt, o protagonista do sucesso de bilheteria ‘Jurassic World’ (2015) chegou a ficar em quinto lugar numa competição de luta no seu colégio quando estava no ensino médio. Na época, seu treinador o chamou para ter uma conversa sobre o seu futuro, e Chris relembra: “eu fiquei tipo: ‘não sei o que quero fazer com a minha vida, mas eu sei que eu serei famoso e sei que eu ganharei muito dinheiro”. E num golpe de sorte, o artista foi descoberto aos 19 anos pela atriz e diretora Rae Dawn Chong quando estava em um restaurante. Ela o chamou para atuar num curta de terror, e pouco tempo depois Chris estreou na televisão atuando na série ‘Everwood’. E pelo seu sorriso nessa foto antiga, Chris já deveria ser bem-humorado desde jovem.
Judy Greer (Foto: Yearbook Library / Getty Images)
De todas as grandes mudanças de aparência desta lista, a de Judy Greer talvez seja a vencedora. A atriz se formou em Teatro na DePaul University em 1997, aos 22 anos, e conseguiu o seu primeiro papel no ano seguinte, no filme ‘Stricken’. Hoje, além de atuar em diversas séries e filmes, Judy também é autora, e publicou o seu primeiro livro em 2014: a autobriografia “ I Don't Know What You Know Me From: Confessions of a Co-Star”.
George Clooney (Foto: Yearbook Library / Getty Images)
Anos antes de se tornar um grande galã de Hollywood, George Clooney era um jovem de aparência mediana (esse cabelo esquisito era moda nos anos 70!), mas também era um aluno exemplar que tirava apenas As e Bs na escola e que ia bem nos esportes. Ele gostava tanto de baseball que até tentou se tornar um jogador profissional em 1977, mas não conseguiu nenhum contrato. Porém, no ano seguinte, ele conseguiu seu primeiro trabalho de ator numa minissérie, e hoje tem três Globos de Ouro e dois Oscars.
Kate Moss (Foto: REX USA / Getty Images)
É até difícil de acreditar que a top model Kate Moss já foi a adolescente comum da foto à esquerda. No entanto, Kate tinha apenas 14 anos quando foi descoberta por Sarah Doukas, a fundadora da agência de modelos Storm. De 1988 para os dias de hoje, Kate acumula trabalhos para várias grifes - Calvin Klein, Chanel e Gucci são só algumas - e já foi escolhida como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME.
Joe Manganiello (Foto: XPosure / Getty Images)
Parece que Joe Manganiello investe no carão desde que era criança. Quando estava na escola, o ator foi capitão de times de futebol americano, basquete e vôlei, e era destaque no grupo de teatro. Como também esta envolvido no estúdio de televisão do seu colégio, logo Joe começou a se interessar pelas carreiras de ator e de cineasta. Depois de estudar artes cênicas na faculdade, ele acabou se mudando para Los Angeles, onde assinou um contrato com um agente de talentos e conseguiu um papel em Hollywood no filme ‘Homem-Aranha’ (2002).

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates