segunda-feira, 20 de julho de 2015

Famosos internacionais que tiveram de enfrentar a morte de filhos

Na última terça, Arthur Cave de 15 anos, filho do músico Nick Cave, morreu ao cair de um penhasco na Inglaterra. Infelizmente, Nick não foi o primeiro a passar por esse momento terrível para qualquer pai ou mãe. Em Hollywood mesmo, esse tipo de tragédia já aconteceu mais de uma vez.

Veja 10 celebridades que infelizmente entendem pelo que Cave está passando muito melhor do que gostariam:
John Travolta (Foto: Getty Images)
John Travolta – O filho do ator com a esposa Kelly Preston, Jett morreu em 2009, aos 16 anos, por causa de complicações depois de uma convusão. Jett tem dois irmãos Ella Blue e Benjamin, que nasceram depois da morte do primogênito.
Sylvester Stallone (Foto: Getty Images)
Sylvester Stallone – Sage, filho do ator com Sasha Czack, morreu de ataque cardíaco em 13 de julho de 2012, aos 36 anos.
Paul Newman (Foto: Getty Images)
Paul Newman – Scott, filho de Newman, morreu de overdose de álcool e drogas em 20 de novembro de 1978, aos 28 anos. A mãe dele era a atriz Jackie Witte.
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)
Keanu Reeves - Ava Archer Syme-Reeves, filha do ator com a então namorada Jennifer Syme nasceu morta em 1999. Dezoito meses depois da morte da filha, Jennifer faleceu em um acidente de carro e foi enterrada ao lado de Ava.
Marlon Brando  (Foto: Getty Images)
Marlon Brando – A filha do ator, Cheyenne Brando, se enforcou em 1995, quando tinha 25 anos.
Prince (Foto: Getty Images)
Prince – O filho de Prince com a cantora de apoio Mayte Garcia, Boy Gregory, nasceu em 1996 com síndrome de Pfeiffer, que provoca a fusão prematura de certos ossos do crânio. Ele morreu uma semana depois do nascimento.
Mia Farrow (Foto: Getty Images)
Mia Farrow – A atriz perdeu dois filhos. Sua filha adotada, Tam Farrow, morreu em 2000 aos 19 anos por causa de uma parada cardíaca. Lark Farrow, filha também adotada de Mia, morreu no Natal de 2008, aos 35 anos. A causa da morte de Lark não foi confirmada, mas a imprensa internacional divulgou rumores de que ela teria AIDS.
Eric Clapton  (Foto: Getty Images)
Eric Clapton – O filho do músico, Connor, morreu em 1991 com apenas quatro anos de idade. Ele caiu de uma janela de um quarto de hotel. Clapton escreveu a música ‘Tears in Heaven’ em sua homenagem.
Robert Plant   (Foto: Getty Images)
Robert Plant  – Em 1977, Karac Plant morreu de uma infecção estomacal severa aos cinco anos de idade. Na época do falecimento do filho, Robert estava em turnê com o Led Zeppelin e recebeu a trágica notícia de sua esposa, Maureen Wilson, por telefone.
Mike Tyson  (Foto: Getty Images)
Mike Tyson  - A filha de quatro anos do boxeador, Exodus, morreu em 25 de maio de 2009 por asfixia acidental. A menina foi encontrada inconsciente pelo irmão Miguel, de 7 anos, pendurada com um cabo em volta do pescoço em uma esteira elétrica. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates