quarta-feira, 17 de junho de 2015

Os astros de Hollywood que superaram vícios e excessos e têm sorte de estarem vivos

Não é segredo para ninguém que a fama muitas vezes vem acompanhada de um estilo de vida regado por álcool e drogas. A pressão de estar sendo constantemente avaliado e de ter cada passo vigiado faz com que celebridades se tornem vulneráveis ao abuso desse tipo de substância como uma forma de escapatória.

As 10 celebridades dessa lista entraram em combate direto com seus vícios e sobreviveram a eles.
Jack Nicholson (Foto: Getty Images)
Jack Nicholson – Nicholson já viveu mais que todos os integrantes dessa lista e chegou aos seus 78 anos sustentando vários vícios por certos períodos de tempos como drogas, álcool, sexo e até comida. O ator é um conhecido conquistador, que, reza a lenda, já dormiu com centenas de garotas, algumas até 30 anos mais novas. Somando o vício em drogas com o nível de esforço físico é impressionante que o coração do ator tenha resistido por tanto tempo.
Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore – Hoje em dia, Drew é o rosto de comédias românticas e uma mãe dedicada na vida real. Porém, a atriz cresceu em um lar desestruturado e, depois de conseguir a fama muito cedo com o filme 'E.T.', se envolveu com diversos vícios. Aos 9 anos, fumava cigarros, aos 11, tomava bebidas alcoólicas, aos 12 começou a fumar maconha e aos 13 a cheirar cocaína. Se ela tivesse continuado nessa trajetória, com certeza não teria tido a carreira que teve. Porém, depois de uma tentativa mal sucedida de suicídio ela passou um longo tempo em clinicas de reabilitação e conseguiu se recuperar.
Kiefer Sutherland  (Foto: Getty Images)
Kiefer Sutherland – O ator gosta de se divertir em festas, até demais. Infelizmente ele também tem o hábito de beber e dirigir e já foi multado e preso quatro vezes por essa infração. Os abusos de Kiefer com a bebida se tornaram de conhecimento público, depois de um vídeo em que o ator pula bêbado em cima de uma árvore de natal se tornar viral.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp – O ator enfrentou problemas com álcool e drogas ao longo de sua carreira. “Meu problema maior era com o álcool”, disse em entrevista a Playboy. “Eu usava drogas também, e remédios, e houve uma época em que havia o perigo de me perder. Poderia ter acontecido. Graças a Deus não aconteceu. Amigos e famílias me sentaram e disseram, ‘Ouça, nós te amamos. Você é importante para nós e você está errando. Está se matando no meio do processo”.
Mark Wahlberg (Foto: Getty Images)
Mark Wahlberg – Durante a adolescência, Wahlberg foi preso 25 vezes e teve dois processos civis movidos contra ele aos 15 anos de idade. “Assim que comecei minha vida no crime, havia sempre uma voz na minha cabeça que dizia que eu ia acabar na cadeia”, disse o ator em uma entrevista coletiva. “E quando finalmente fui preso, estava lá com o tipo de cara que eu queria ser. Depois que eu passei por tudo aquilo é que percebi que não era de maneira nenhuma o que eu queria”. Após esse período conturbado, o ator se afastou da criminalidade e consolidou uma carreira de sucesso.
Tom Sizemore  (Foto: Getty Images)
Tom Sizemore – O ator enfrenta problemas com drogas desde que tinha 15 anos de idade. Seu maior problema era a metanfetamina e ele chegou a ser preso por 16 meses ao ser pego carregando a droga. Depois de 2010, em que participou de um tratamento de reabilitação com Dr Drew, ele diz estar sóbrio, porém, vídeos em que aparece usando heroína surgiram na internet.
Charlie Sheen  (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen – Quando o ator foi demitido de ‘Two and a Half Men’ por seu comportamento, muitos pensaram que ele se afundaria em um poço de abuso drogas sem volta. Porém, ele criou uma nova série chamada 'Anger Management' e apesar de aparentemente continuar usando substância ilegais, segue firme e forte.
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie – Hoje em di embaixadora da ONU, mãe dedicada e atriz de sucesso, Jolie admitiu que passou por um período em que poderia ter perdido tudo isso. “Eu passei por tempos muito sombrios e sobrevivi”, afirmou ao L.A. Times. “Eu já usei todas as drogas possíveis. Cocaína, heroína, ecstasy, LSD, tudo. Eu não morri jovem e me sinto sortuda por isso. Muitos artistas não sobreviveram a esse tipo de coisa”.
Robert Downey Jr.  (Foto: Getty Images)
Robert Downey Jr. - O ator teve um conhecido problema com abuso de drogas durante toda a década de 90, tendo sido detido com maconha, cocaína e heroína. ‘É como se eu estivesse com uma espingarda na minha boca e meu dedo no gatilho e gostasse do gosto do metal’, declarou o ator ao juiz durante um julgamento por posse de drogas. Desde 2003, porém, depois de várias idas a reabilitação e apoio da família, ele se mantém sóbrio.
Tom Hardy (Foto: Getty Images)
Tom Hardy – O ator admitiu que tem “sorte por estar vivo” durante uma série de entrevistas para promover seu novo filme ‘Mad Max: Estrada da Fúria’. “Houve uma época em que eu teria vendido a minha mãe por uma pedra de crack”. por disse a revista Essentials. "Eu era uma estatística suburbana vergonhosa. Disseram claramente: 'Se você for por esse caminho, Tom, você não voltará. É isso. É tudo que você precisa saber’. Essa mensagem ficou comigo pelo resto dos meus dias”. Depois de passar por clinicas de reabilitação e demonstrar muita força de vontade, ele está sóbrio desde 2003.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates