quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ex- astros e estrelas infantis que foram parar na cadeia

Ter todos os holofotes voltados para você desde pequeno não deve ser fácil. Não é a toa que várias estrelas infantis enfrentam problemas com abuso de álcool e drogas na adolescência. Algumas conseguem se recuperar do período turbulento, mas para outras o processo é mais lento. Essa semana Jake Lloyd, que interpretou Anaki Skywalker quando criança, teve problemas com a polícia e acabou atrás das grades, mas ele não foi o único.

Veja 8 estrelas mirins que já foram presas.
Lindsay Lohan  (Foto: Divulgação/Reprodução)
Lindsay Lohan – A atriz, que conheceu o sucesso com ‘Operação Cupido’ aos 12 anos de idade, se envolveu com abuso de álcool e drogas na adolescência, o que a afastou do estrelato. Ela teve que ser internada em clínicas de reabilitação diversas vezes e aos 26 anos, passou quase um mês atrás das grades.
Edward Furlong (Foto: Divulgação/Reprodução)
Edward Furlong – O astro adolescente tornou-se famoso com ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’. Em maio de 2013 foi condenado a seis meses de prisão por violar a condicional e uma ordem de restrição e começar a discutir com a ex-namorada.
Christian Slater (Foto: Divulgação/Reprodução)
Christian Slater – O ator que ganhou destaque na série "One Life to Live" aos 8 anos de idade passou 59 dias na cadeia aos 20 anos por posse de drogas e ofensas.
Brad Renfro  (Foto: Divulgação/Reprodução)
Brad Renfro – O ator teve seu talento descoberto por um olheiro aos 10 anos de idade e pouco tempo depois participou de ‘O Cliente’. Como muitas crianças que se deparam com a fama muito cedo, ele acabou se tornando um viciado em álcool e drogas e chegou a passar 10 dias preso por dirigir embriagado. Aos 25 anos, ele morreu por causa de uma overdose de heroína.
Leif Garrett (Foto: Divulgação/Reprodução)
Leif Garrett – O ator e cantor, que era um dos principais galãzinhos da década de 70 com hits de sucesso como ‘I Was Made For Dancing’, foi preso por três meses em 2006 depois de falhar ao cumprir sua pena em uma clínica de reabilitação.
Dee Jay Daniels (Foto: Divulgação/Reprodução)
Dee Jay Daniels – Daniels era a estrela infantil de ‘The Hughleys’ na década de 90, porém sua carreira, que parecia promissora, teve uma reviravolta trágica em 2011 quando ele foi acusado de esfaquear e matar um homem na porta de um bar na Califórnia. Porém depois de passar alguns meses em prisão preventiva, ele foi absolvido em dezembro de 2012.
Jake Lloyd (Foto: Divulgação/Reprodução)
Jake Lloyd – O ator mirim que viveu Anakin Skywalker quando criança em 'Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma' (1999) teve um conflito recente com a lei.O jovem, agora com 26 anos foi preso neste mês depois de dirigir a 160km/h e cruzar os limites de dois municípios durante uma perseguição policial. Ele só parou após atravessar uma cerca e colidir com uma árvore.
Macaulay Culkin (Foto: Divulgação/Reprodução)
Macaulay Culkin – Em 2004, o ator que ficou conhecido por seu papel em ‘Esqueceram de Mim’, foi preso por estar com 17 gramas de maconha e duas substâncias controladas. Ele ficou algumas horas atrás das grades e em seguida foi liberado.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates