quarta-feira, 13 de maio de 2015

Os vícios e manias mais estranhos das celebridades internacionais

Celebridades viciadas em drogas e álcool, infelizmente, são notícias constantes nos jornais. Agora, os viciados em Angry Birds,bronzeamentos artificiais e sucos de cenoura são mais raros. Separamos dez famosos que são donos de obsessões nada comuns.  

Confira:
Charlize Theron  (Foto: Getty Images)
Charlize Theron – Apesar de sua forma esbelta, a atriz admitiu em entrevista a Glamour que é viciada em comidas fritas e gordurosas. “Qualquer coisa frita, eu como. Você acha que estou brincando? Eusou capaz de tirar meu sapato, fritar e comer”, disse em tom de brincadeira.
Avril Lavigne  (Foto: Getty Images)
Avril Lavigne – A cantora canadense confessou, em um vídeo para uma marca de cosméticos, que usa frequentemente tanta maquiagem nos olhos que chegou ao ponto de se sentir nua sem ela.
Anna Kendrick  (Foto: Getty Images)
Anna Kendrick – A atriz declarou à revista Time que é viciada no jogo ‘Angry Birds’ e que é capaz de jogar por horas sem parar: “É até nojento o quanto eu jogo esse game… Tipo: ‘Será que preciso de uma terapia para parar de jogar Angry Birds?’.
Cheryl Cole  (Foto: Getty Images)
Cheryl Cole – A cantora leva a alimentação saudável ao extremo. Segundo o Daily Star, Cheryl acredita que suco de cenoura faz tão bem para pele, dentes, unhas e cabelo que toma por volta de oito copos todos os dias.
 Jessica Simpson  (Foto: Getty Images)
Jessica Simpson – A cantora nunca foi fumante, mas, por incrível que pareça, já foi viciada em mascar chicletes de nicotina. Em entrevista a Jay Leno, ela explicou como tudo começou: “A primeira vez que masquei um chiclete desse foi a mãe de uma amiga que me deu. Ela se confundiu e pensou que estava me dando um chiclete comum. Quando eu comecei a mastigar foi como se uma festa estivesse acontecendo na minha boca. E eu queria outro, outro e outro”.
Heidi Montag  (Foto: Getty Images)
Heidi Montag – Aos 23 anos, a estrela de reality show já tinha passado por 10 cirugias plásticas. Em 2010, ela reconheceu em entrevista a revista People que estava viciada em procedimentos estéticos: “Nos últimos três anos eu tenho pensado sobre as cirurgias que eu fiz. Eu já passei do nível de obsessão”.
John Mayer  (Foto: Getty Images)
John Mayer – O cantor admitiu em uma entrevista a revista Playboy americana que é tão viciado em pornografia que às vezes prefere ela a relacionamento reais.
Simon Cowell  (Foto: Getty Images)
Simon Cowell – Depois de um dia estressante como jurado do ‘X-Factor’, Cowell precisa do doce britânico Angel Delish para se acalmar.  O amigo do apresentador, Sinitta, contou ao The Mirror que ele as vezes exagera. “Ele come dois pacotes inteiros por dia, por problema ou por hábito – é a comida que o conforta. Ele anda por aí com um pacote de cigarros e um de Angel Delight”, disse. Segundo o amigo, Cowe come uma tigela do doce em qualquer situação, pode ser em casa ou até na traseira da limusine.
Snooki  (Foto: Getty Images)
Snooki – A estrela de reality show já é morena, mas é obcecada por se tornar cada vez mais bronzeada e para isso, passa por bronzeamentos artificiais frequentemente. Durante a gravidez, ela teve que interromper as sessões e foi nas redes sociais desabafar sobre o “problema”. Snooki tweetou: “Nossa! Olha como fico sem estar bronzeada #problemasdagravidez”.
Lily Allen  (Foto: Getty Images)
Lily Allen – A cantora passou um periodo tão obcecada pela internet que precisou de um tempo longe de eletrônicos para se livrar do vício. Ela revelou ao Evening Standard:”Eu estava usando a internet de uma maneira muito destrutiva.Da mesma maneira, acredito, que alcoólatras e drogados tem que parar de consumir álcool e drogas, eu precisei me afastar para ver o quanto aquilo me afetava negativamente. Precisei parar completamente de usar a internet”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates