quarta-feira, 6 de maio de 2015

15 astros e estrelas de Hollywood que são ateus

Há uma porção de famosos que são ateus, mas nem todos admitem publicamente que não acreditam em Deus. Selecionamos algumas celebridades internacionais que deixaram claro seu ateísmo, quando questionadas pela imprensa.

Confira:
ANGELINA JOLIE, atriz e diretora — "Se Deus existe? Hmmm... Para algumas pessoas. Não precisa existir um Deus para mim." (Foto: Getty Images)
KEVIN BACON, ator — "Eu não acredito em Deus." (Foto: Getty Images)
JODIE FOSTER, atriz — "Sou ateia. Mas adoro religiões e seus rituais. Mesmo sem acreditar em Deus." (Foto: Getty Images)
JACK NICHOLSON, ator — "Não acredito em Deus agora, mas ainda sinto inveja de quem tem alguma fé." (Foto: Getty Images)
EDDIE VEDDER, vocalista do Pearl Jam — "Eu agradeceria a Deus, mas não acredito nisso." (Foto: Getty Images)
JOAQUIN PHOENIX, ator — "Não acredito em Deus. Não acredito em vida após a morte. Não acredito em alma. Não acredito em nada." (Foto: Getty Images)
DIANE KEATON, atriz — Se declarou ateia em uma entrevista em 2002. (Foto: Getty Images)
BJÖRK, musicista — "Se tenho um problema, não existe Deus nem Alá para me salvar. Tenho de resolver eu mesma." (Foto: Getty Images)
DANIEL RADCLIFFE, ator — "Eu sou ateu." (Foto: Getty Images)
JULIANNE MOORE, atriz — Quando lhe perguntaram o que ela achava que Deus lhe diria se ela chegasse ao Paraíso, a estrela de 'Para Sempre Alice' respondeu: "Bem, acho que você estava errada. Eu existo." (Foto: Getty Images)
KEIRA KNIGHTLEY, atriz — "Quem dera eu não fosse ateia." (Foto: Getty Images)
EMMA THOMPSON, atriz — "Sou ateia. Acho que você pode me considerar uma espécie de libertária anarquista. Eu vejo religiões com receio e suspeita." (Foto: Getty Images)
HUGH LAURIE, ator — "Eu não acredito em Deus." (Foto: Getty Images)
KATHY GRIFFIN, atriz e comediante — Se considera uma "ateia militante". (Foto: Getty Images)
JAVIER BARDEM, ator — "Sempre digo que não acredito em Deus. Eu acredito em Al Pacino". (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates