quinta-feira, 23 de abril de 2015

10 casais de famosos internacionais que romperam este ano

2015 não tem sido bom para o amor em Hollywood. O ano nem chegou à metade e diversos casais já anunciaram a separação. Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger não aguentaram a pressão depois de fotos do rapaz com outras garotas em uma festa serem divulgadas. Nem os queridinhos da cidade do cinema, Andrew Garfield e Emma Stone, resistiram.

Confira esses e outros casais que se separaram desde janeiro:
Big Sean e Ariana Grande  (Foto: Getty Images)
Big Sean e Ariana Grande – Depois de oito meses de namoro, o rapper e a pop star anunciaram o término do relacionamento em abril, através de uma declaração escrita por seus assessores à revista Us Weekly. “Eles se importam muito um com outro e se mantém amigos próximos”, escreveram. Fontes próximas ao casal confirmaram à revista que o término foi amigável.
Bobby Flay e Stephanie March  (Foto: Getty Images)
Bobby Flay e Stephanie March – Outro chefe famoso que se separou da esposa foi Bobby Flay. Depois de uma união de 10 anos os dois anunciaram o divórcio em abril. Uma fonte próxima ao casal disse à People: “Eles estavam tendo problemas há um tempo, então isso foi inevitável”.
Bradley Cooper e Suki Waterhouse  (Foto: Getty Images)
Bradley Cooper e Suki Waterhouse – O site E!Online confirmou que Bradley e Suki terminaram o namoro de quase 2 anos em março. Porém, semanas depois eles foram vistos dando um abraço no festival de música de Coachella, o que fez com que surgissem rumores de que estariam se reconciliando.
Louis Tomlinson e Eleanor Calder (Foto: Getty Images)
Louis Tomlinson e Eleanor Calder – O integrante do One Direction, de 23 anos, namorou Eleanor, de 22, durante quatro anos. Em março, eles terminaram o relacionamento. Uma fonte próxima ao cantor revelou à revista People. “Louis está realmente chateado em relação a tudo isso. Eles se empenharam muito em fazer que funcionasse, mas é impossível. Ele fica fora nove meses por ano e eles acabaram se distanciando”.
Elizabeth Olsen e Boyd Holbrook  (Foto: Getty Images)
Elizabeth Olsen e Boyd Holbrook – O casal namorou por três anos depois de se conhecer no set do filme ‘Very Good Girls’. Eles ficaram noivos em março de 2014, mas terminaram em janeiro de 2015, antes mesmo de oficializarem a união.
Emma Stone e Andrew Garfield  (Foto: Getty Images)
Emma Stone e Andrew Garfield – Um dos casais favoritos de Hollywood estava dando um tempo por causa das agendas atribuladas no começo de abril, segundo a revista People. Porém, no dia 21 de abril, a revista Us Weekly confirmou que eles terminaram de vez. Emma agora voltou a morar em Los Angeles e deixou a casa que os dois dividiam em Nova York.
Giada De Laurentiis e Todd Thompson  (Foto: Getty Images)
Giada De Laurentiis e Todd Thompson – A chef celebridade e seu marido se separaram em janeiro desse ano. Os dois estavam juntos desde 2003 e têm uma filha, de 6 anos, chamada Jade. Giada anunciou a seus fãs a decisão de se separar pelo Facebook: “Apesar de a decisão de nos separarmos vir acompanhada de uma grande tristeza, nosso foco no futuro e o desejo de que nossa família seja feliz nos deu a força para seguirmos em frente com a separação, apesar de mantermos caminhos próximos”.
Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger  (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger – Uma fonte próxima ao casal afirmou a revista People em abril desse ano que os dois não estavam mais dando um tempo. “Eles terminaram de vez. É para valer”, disse.
Patrick e Jillian Dempsey  (Foto: Getty Images)
Patrick e Jillian Dempsey – O ator de Grey’s Anatomy e a maquiadora anunciaram que estavam se divorciando em janeiro. Os dois, que ficaram casados por 15 anos, são pais de 3 filhos, Tallulah e os gêmeos Sullivan e Darby. Eles enviaram uma declaração à imprensa sobre a situação: “É com cuidadosa consideração e respeito mútuo que decidimos terminar nosso casamento. Nossa principal preocupação continua sendo o bem-estar de nossos filhos”.
Mandy Moore e Ryan Adams  (Foto: Getty Images)
Mandy Moore e Ryan Adams – Depois de seis anos de casamento, a atriz e o cantor decidiram se separar. O assessor do casal escreveu uma declaração à imprensa sobre a decisão dos dois: “É uma respeitosa e amigável tomada de caminhos diferentes”, disse. Ryan fez o pedido de divórcio em janeiro desse ano.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates