quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Grandes astros que começaram a carreira ainda na infância

Tornar-se uma celebridade é fácil. Porém para tornar-se alguém respeitado (a) em Hollywood, é preciso muito trabalho duro e anos e anos de carreira. Não é à toa que muitos artistas começam a trabalhar na indústria do entretenimento já durante a infância.

Confira quinze astros e estrelas que se encaixam nesse grupo:
Britney Spears
Britney Spears começou a carreira no programa infantil 'The Mickey Mouse Club'. Desde então, ela investiu na carreira musical e tornou-se a princesa do pop, com milhões de discos vendidos ao redor do mundo. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Christina Ricci
Christina Ricci tinha só 11 anos quando viveu Vandinha em 'A Família Addams'. A estrela cresceu e fez grandes papeis como a Kathleen, de 'Gasparzinho, o Fantasma Camarada', a Selby, de 'Monster: Desejo Assassino' e a Maggie, de 'Pam Am'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Elijah Wood
Elijah Wood fez sua primeira aparição na telona aos 8 anos, em 'De Volta para o Futuro Parte II'. Será que ele imaginava que um dia seria o astro da trilogia 'O Senhor do Anéis'? (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Emma Watson
Emma Watson tinha 11 anos quando viveu Hermione Granger nas telonas pela primeira vez. No entanto, a estrela percorreu um grande caminho desde os tempos de Harry Potter, atuando em filmes como 'As Vantagens de Ser Invisível', 'Bling Ring: A Gangue de Hollywood' e 'Noé'. (Foto: Getty Images)
 
Hilary Duff
Antes de viver Lizzie McGuire, Hilary Duff interpretou a bruxinha Wendy em 'Gasparzinho e Wendy'. A atriz fez vários filmes durante a adolescência, como 'Doze é Demais', 'A Nova Cinderela' e 'Na Trilha da Fama'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Jamie Bell
Jamie Bell tinha 14 anos quando viveu o personagem principal no inesquecível 'Billy Elliot'. Após a estreia, o astro participou de 'King Kong', 'Jumper', 'Ninfomaníaca' e, no ano que vem, estrelará em 'O Quarteto Fantástico'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Jodie Foster
Jodie Foster era uma pré-adolescente quando gravou 'Taxi Driver', filme pelo qual ganhou uma indicação ao Oscar. Ela tornou-se uma das atrizes mais respeitadas de Hollywood, se arriscando, inclusive, a dirigir alguns filmes como 'Um Novo Despertar'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Kirsten Dunst
Kirsten Dunst tinha apenas 12 anos quando fez 'Entrevista com o Vampiro', filme que estrelou ao lado de Brad Pitt e Tom Cruise. A atriz cresceu para  tornar-se uma das mais procuradas de Hollywood, estrelando longas como 'Jumanji', 'Teenagers - As Apimentadas', 'Homem-Aranha' e 'Melancolia'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio começou a fazer pontas em séries durante sua adolescência, no início dos anos 90. Ele chamou a atenção do público em 'O Despertar de Um Homem', em 1993 e desde então fez vários filmes de sucesso, como 'Romeu + Julieta', 'Prenda-me se for Capaz', 'A Origem' e 'O Lobo de Wall Street'. (Foto: Getty Images)
 
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan tinha 12 anos quando interpretou as gêmeas Hallie e Annie em 'Operação Cupido'. E ela cresceu em frente as câmeras: como não lembrar de 'Sexta-feira Muito Louca' 'Confissões de uma Adolescente em Crise' e 'Meninas Malvadas'? (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Miley Cyrus
Miley Cyrus tinha 14 anos na estreia de 'Hannah Montana', série que marcou sua entrada em Hollywood. Desde então a estrela esqueceu a personagem e decidiu seguir com a carreira musical - que contou com uma repaginada radical na atitude e no estilo da cantora. (Foto: Getty Images)
 
Nicholas Hoult
Nicholas Hoult ficou conhecido aos 12 anos, ao viver o menino Marcus em 'Um Grande Garoto'. O ator foi construindo sua carreira e já fez parte de sucessos como a série 'Skins' e a franquia 'X-Men'. (Foto: Getty Images)
 
Rupert Grint
O melhor amigo de Harry Potter também cresceu: Rupert Grint tinha 13 anos quando interpretou Ron Weasley pela primeira vez. Hoje o astro tem 26 anos. (Foto: Getty Images)
 
Selena Gomez
Selena Gomez tinha 10 anos quando entrou para o elenco de 'Barney e Seus Amigos'. Ela estourou mesmo cinco anos depois, interpretando Alex em 'Os Feiticeiros de Waverly Place'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Scarlett Johansson
Scarlett Johansson começou a fazer aparições em filmes e séries quando tinha 10 anos. Ela inclusive fez uma participação em 'Esqueceram de Mim 3'. Hoje ela é mais conhecida por interpretar a Viúva Negra em filmes da Marvel como 'Os Vingadores'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates