quinta-feira, 27 de novembro de 2014

As transformações mais chocantes das celebridades internacionais

Alguns músicos mudam de aparência de acordo com o disco que estão lançando, enquanto alguns atores conseguem se transformar nos personagens que estão interpretando. Entre tantas transformações, a mais difícil é adaptar-se com a realidade. No fim, artistas são gente como a gente: envelhecem, ganham peso...

Confira algumas celebridades que mudaram drasticamente - para melhor ou pior:
Nicole Richie
Nicole Richie foi uma das pioneiras dos reality shows ao lado de sua ex-melhor amiga, Paris Hilton, em 'The Simple Life'. Desde então, ela cortou laços com a socialite e poliu o visual, tornando-se uma referência no mundo da moda. (Foto: Getty Images)
 
Miley Cyrus
Miley Cyrus ficou conhecida por interpretar a doce Hannah Montana na série da Disney. Recentemente ela mudou radicalmente seu visual para algo bem distante da inocência - ah, e ela vendeu milhares de discos ao redor do mundo! (Foto: Getty Images)
 
Mickey Rourke
Mickey Rourke tinha uma promissora carreira de ator quando decidiu ser boxeador. Nos anos 90 ele decidiu voltar para a indústria do entretenimento, mas sua aparência nunca mais foi a mesma. (Foto: Getty Images)
 
Kim Kardashian
Kim Kardashian não demorou nadinha para recuperar a silhueta que possuia antes da gravidez.  (Foto: Getty Images)
 
Jonah Hill
Jonah Hill foi do garotinho de 'Superbad' para um ator que possui duas indicações ao Oscar e trabalha com diretores conceituados como Martin Scorcese. O astro perdeu peso para seu papel em 'Anjos da Lei', em 2012,  e manteve a silhueta desde então. (Foto: Getty Images)
 
Reneé Zellweger
Renée Zellweger era uma das atrizes mais queridas de Hollywood e ficou irreconhecível nos últimos anos (Foto: Getty Images)
 
Jessica Simpson
A cantora Jessica Simpson emagreceu bastante desde a sua última gravidez. À esquerda, uma foto da estrela em 2012, à direita, a cantora em evento ocorrido em outubro de 2014. (Foto: Getty Images)
 
Nicole "Snooki" Polizzi
Nicole Polizzi, a Snooki, de 'Jersey Shore', não só emagreceu como deixou a imagem de moça festeira para trás para cuidar de seu marido e do filho. (Foto: Getty Images)
 
 
Jennifer Hudson
Jennifer Hudson saiu do reality 'American Idol' e transformou sua vida de vez: primeiro no âmbito profissional, investindo também na carreira de atriz, a partir da qual ganhou um Oscar por 'Dreamgirls', e depois no pessoal, participando do Vigilantes do P (Foto: Getty Images)
 
Christina Aguilera
As duas fotos foram tiradas com um ano de diferença entre elas: a da esquerda em novembro de 2012 e a da direita em novembro de 2013. Parecem até duas pessoas diferentes, né? Mas é a cantora Christina Aguilera nas duas. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

2 comentários:

Created By Sora Templates