terça-feira, 21 de outubro de 2014

Estrelas juvenis que se tornaram adultos com apetite para confusão

Fazer a transição da infância para a adolescência não é nada fácil. Ainda mais em Hollywood, onde há todo tipo de tentação, desde más companhias até drogas pesadas. Na indústria do entretenimento, não adianta nada ter talento e dinheiro se as visitas às clínicas de reabilitação são mais frequentes do que os trabalhos.

Listamos dez estrelas que passaram por grandes encrencas. Algumas elas se recuperaram, a grande maioria, não. Confira:
Lembra daquele menininho de 'O Sexto Sentido'? Ele cresceu e, em 2006, foi preso com várias acusações de ter dirigido alcoolizado.  (Foto: Getty Images)
 
Segundo a atriz Jodie Sweetin, que ganhou o carinho do público interpretando a irmã Tanner do meio em 'Três é Demais', ela começou a usar drogas "porque estava entediada". Em sua biografia, a atriz admitiu usar de tudo, desde cocaína até ecstasy. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Não é novidade para ninguém que a vida de baladeira e o envolvimento com as drogas prejudicaram - e muito - a carreira de Lindsay Lohan. A estrela ficou famosa com filmes como 'Operação Cupido' e 'Meninas Malvadas', mas acabou sendo presa por posse de cocaína e por dirigir alcoolizada, além de ter seis passagens pelas clínicas de reabilitação. Além de tudo, Lindsay ganhou fama de ser uma pessoa difícil com a qual trabalhar. (Foto: Getty Images)
 
O menininho de 'Esqueceram de Mim' cresceu e se meteu em uma porrada de confusões! Em 2004, Macaulay Culkin foi preso por posse de maconha e mais tarde, acusado de estar também em mãos remédios para os quais não tinha prescrição. (Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram)
 
Não foi muito depois de ficar famosa com o filme 'E.T. - O Extraterrestre' que Drew Barrymore começou a se envolver com drogas. Aos 9 anos ela começou a fumar, aos 11 a beber e quando completou 13 anos, já estava usando cocaína. No ano seguinte, ela tentou cometer suicídio. Ela foi internada em uma clínica de reabilitação e se recuperou super bem. Hoje ela é uma das maiores estrelas do mundo. (Foto: Getty Images)
 
Pode até parecer brincadeira, mas Shia Labeouf já fez parte do time de estrelas infantis da Disney. O ator era um dos protagonistas da série 'Mano a Mana' e depois conseguiu grandes papeis no cinema, como o de Sam na franquia 'Transformers'. O astro já foi preso várias vezes desde então: por arranjar briga em um bar, atrapalhar uma apresentação do musical 'Cabaret', e uma conduta desordenada. (Foto: Getty Images)
 
No fim dos anos 90 e começo dos 2000, um jovem Aaron Carter arrasou com os corações de milhares de adolescentes. Inclusive os de algumas estrelas importantes da época, como Hilary Duff e Lindsay Lohan. Mas em 2008, Aaron manchou sua imagem quando foi preso no Texas por posse de maconha. Desde então ele não fez mais nenhum trabalho de grande destaque. (Foto: Getty Images)
 
Como não lembrar do grande colapso de Britney Spears em 2007? Após o divórcio de Kevin Federline, a princesa do pop ficou livre, leve e solta e...meio abalada. Ela raspou a cabeça, atacou paparazzi e andou em companhia de bad girls como Paris Hilton e Lindsay Lohan. Britney foi internada em uma clínica de reabilitação no mesmo ano e, doze meses depois, ressurgiu das cinzas com hits inéditos, retomando seu posto de diva da música. (Foto: Getty Images)
 
Amanda Bynes tornou-se queridinha do público adolescentes com filmes como 'Ela é o Cara' e 'Tudo que uma Garota Quer'. Mas pelo jeito a estrela perdeu o controle da situação e, em 2013, ela passou seis meses na reabilitação por seu comportamento. No ano seguinte, foi presa por dirigir alcoolizada. Para completar, após ser solta acusou seu pai de abuso sexual no Twitter. (Foto: Getty Images)
 
Justin Bieber mudou muito desde que foi descoberto por Usher há alguns anos. O bad boy Bieber já causou várias encrencas e, em 2014, foi preso com suspeita de estar dirigindo sob efeito de álcool e por exceder os limites de velocidade. Ainda neste ano, ele foi acusado de vandalismo após jogar ovos na casa de um de seus vizinhos. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates