quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Celebridades internacionais que foram acusadas de trair suas famílias

Se "família é a base de tudo", como tantos gostam de dizer por aí, estes astros e estrelas internacionais estão com os fundamentos em ruínas. Fizemos uma seleção com celebridades apontadas como desnaturadas pelos próprios parentes.

Veja só:
Melanie Brown — a eterna Mel B das Spice Girls — cortou relações com os pais e a irmã mais nova por causa do casamento com o produtor Stephen Belafonte. Pelo menos é o que afirma o pai da cantora, que diz sentir vontade de saber como estão os netos. A jurada do reality show 'The X Factor' tem quatro filhos. (Foto: Getty Images)
A atriz Kate Hudson é filha da também atriz Goldie Hawn com o músico e ator Bill Hudson. Porém a estrela considera apenas o companheiro de longa data da mãe, o ator Kurt Russell, como pai. Kate já declarou que seu pai biológico não a conhece "nem um pouquinho". "Mas eu não ligo", completou. (Foto: Getty Images)
Christian Bale não fala com a mãe, Jenny, e a irmã, Sharon, desde a véspera da première de 'Batman — O Cavaleiro das Trevas' (2008). Naquela noite, Bale teria discutido com ambas por causa de dinheiro (o que Jenny sempre negou) e acabou preso por agressão. O pior é que, por tabela, a avó materna do galã quarentão também acabou pagando o pato: a mulher está com 90 anos e, segundo Jenny, sente falta do neto famoso. (Foto: Getty Images)
A matriarca das Kardashians, Kris Jenner, é acusada pela irmã mais nova, Karen Houghton, de não falar mais com ela só por agora ser rica e famosa. Karen diz que não consegue entrar em contato com a irmã mais velha, e que Kris mudou depois que virou uma celebridade graças a realities como 'Keeping Up with the Kardashians'. (Foto: Getty Images)
Eminem não se dá nada bem com a mãe, Debbie Mathers. Em 1999, ela moveu um processo de 10 milhões de dólares contra o filho porque, de acordo com ela, o rapper teria a retratado como uma viciada em drogas em seu primeiro álbum e em entrevistas. O caso foi arquivado — assim como a relação de Eminem e Debbie. (Foto: Getty Images)
Nos anos 90, a mãe de Jennifer Aniston, Nancy Dow, veio a público criticar o relacionamento da filha com Brad Pitt. Jennifer ficou tão enfurecida que teria dito que jamais perdoaria a mãe. Tanto que, quatro anos depois, em 2000, Nancy não estava presente no casamento da filha com Brad. Tenso. (Foto: Getty Images)
Aos 58 anos de idade, LaToya Jackson vem há décadas lutando para se estabelecer como cantora independentemente de sua poderosa família. Pudera: em 1993, ela acusou seu mais famoso irmão, Michael Jackson (1958-2009), de pedofilia, causando um racha no clã. "Eu só acho que o Michael precisa de ajuda. Isso vem rolando desde 1981 e não foi com uma criança só", LaToya chegou a afirmar depois. (Foto: Getty Images)
Será que a fama subiu à cabeça? Heidi Montag, uma das principais "personalidades da mídia" norte-americana na atualidade, virou celebridade após estrelar o reality show 'The Hills' (e após fazer dezenas de plásticas para ficar com o corpo "perfeito") e, desde então, o relacionamento com a mãe nunca mais foi o mesmo. A mãe de Heidi declarou que tem escrito para a filha, mas esta nunca lhe responde. (Foto: Getty Images)
Courtney Love não lida nada bem com os pais. Mas ela parece ter excelente motivos para isso. A mãe, Linda Carroll, praticamente a abandonava em casa, chegando ao ponto em que foi necessária uma intervenção do conselho tutelar. Courtney passou a adolescência entre internatos e reformatórios até a mãe lhe emancipar legalmente, aos 16 anos. Antes disso, o pai, Hank Harrison, ficava oferecendo drogas à filha menor de idade. (Foto: Getty Images)
A poderosa e influente Oprah Winfrey é acusada pelo pai, Vernon, de não manter contato nem dar muito dinheiro à família. Mas com uma família dessas, pode ser melhor manter distância. Oprah diz ter sido estuprada por um primo quando ela tinha 9 anos de idade, depois por um amigo da mãe dela e, finalmente, também por um tio. A mãe a mandou ir morar com o pai biológico quando Oprah começou a se destacar nos estudos. Aos 14 anos, a futura apresentadora e magnata da mídia ficou grávida e deu à luz um bebê natimorto. Se o pai de Oprah hoje cobra amparo da filha, talvez seja esse amparo que tenha faltado a Oprah no passado. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates