segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Saiba com o que as celebridades internacionais gastam fortunas

O que fazer quando você já tem tudo o que precisa e milhões de dólares na conta bancária? Astros e estrelas da música e de Hollywood podem responder essa pergunta.

Veja como 12 dessas estrelas gastam suas fortunas ao longo do ano:

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
A cantora teria gasto mais de 60 mil dólares em 27 carpas. Os peixes foram importados do Japão por mais de 2 mil dólares cada e colocados em um lago em sua casa. Mas acredite, esse não foi o gasto mais inusitado de Gaga. A cantora também desembolsou 50 mil dólares na compra de um kit de medidores de campo eletromagnético. Estaria ela procurando algum fantasma?

Drake
O rapper Drake (Foto: Getty Images)
Além de gastar milhões em mansões e supercarros, o rapper gosta de esbanjar seu dinheiro em diversões noturnas. Durante uma viagem – antes de começar seu namoro com Jennifer Lopez – Drake teria gasto 50 mil dólares em uma casa noturna da Carolina do Norte. Será que ele precisou explicar isso para sua nova companheira?

Victoria e David Beckham
David Beckham e Victoria Beckham (Foto: Getty Images)
Para dar todo o conforto necessário para a pequena Harper Beckham, os pais coruja investiram 240 mil dólares em seu quarto. O que não é quase nada comparado aos 33 milhões de dólares que os astros gastaram em obras de arte para sua coleção pessoal.

Rihanna
Rihanna (Foto: Getty Images)
A cantora gasta mais de 1 milhão de dólares por ano em cuidados com seu cabelo. Boa parte do dinheiro vai para a cabeleireira Ursula Stephen – que costuma cobrar dos famosos nada menos que 3.200 dólares por dia de serviço.

Paris Hilton
Paris Hilton (Foto: Getty Images)
A socialite teria gasto 325 mil dólares em uma casa para seu cãozinho. Com 27 metros quadrados e dois andares, o interior do abrigo de luxo foi desenhado por um arquiteto de interiores e conta também com um armário para as roupinhas do filhote.

Beyoncé e Jay Z
O casal Beyoncé e Jay Z em uma de suas mais recentes aparições em público, em maio (Foto: Getty Images)
Acostumados com uma vida luxuosa, o casal musical já gastou 40 milhões em um jatinho particular e 2 milhões em um Bugatti Veyron Grand Sport. Até aí, gastos normais para qualquer celebridades milionária. Mas Beyoncé e Jay Z também fizeram uma compra bastante curiosa, 100 mil dólares em um par de calças leggings douradas.

Bono
Bono Vox (Foto: Getty Images)
Ao perceber que tinha esquecido seu chapéu favorito em uma viagem, o vocalista do U2 desembolsou 1.700 dólares para que o objeto fosse levado até o local onde ele estava. Não era melhor comprar outro?

Elton John
Elton John (Foto: Getty Images)
Para que seu filho de seis anos tenha todo o espaço que precisa para brincar, Elton John comprou um apartamento para ele. Segundo sites internacionais, o menino chamado Zachary Jackso mora no local com duas babás, que trabalham em tempo integral para cuidar dele.

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
O que fazer quando você é um jovem milionário? Justin Bieber tem a resposta. O cantor gasta aproximadamente um milhão de dólares por mês em festas com os amigos. Em uma única noite, chegou a gastar 75 mil dólares em um clube de strippers em Miami.

Kanye West
O cantor Kanye West (Foto: Getty Images)
Quando o assunto é ostentação, ninguém supera Kanye West. Além de comprar um crânio de ouro de 34 mil dólares para Jay Z, o rapper desembolsou 767 mil dólares em banheiros banhados a ouro para sua casa.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
A atriz não é uma das maiores esbanjadoras de Hollywood, mas quando o assunto é sua aparência, Jennifer está disposta a investir grandes valores. Para cuidar do corpo, a atriz gasta cerca de 10 mil dólares por mês com aulas de yoga, tratamentos faciais, cremes e produtos de beleza.

P. Diddy
P. Diddy (Foto: Getty Images)
Além de já ter gasto quase 1 milhão de dólares em um único feriado, o rapper presentou seu filho com um carro de quase 400 mil dólares por seu bom desempenho na escola.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates