segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Os empregos mais estranhos que os astros tiveram antes de tirar a sorte grande em Hollywood

Antes de se tornarem astros e estrelas de Hollywood, muitos atores e atrizes precisaram pegar no batente fora das telonas. Em trabalhos como assistente de jardineiro, maquiador de cadáveres e usando fantasias bizarras em frente a lanchonetes.

Confira uma lista com os empregos mais estranhos de artistas antes da consagração:

Christopher Walken
Christopher Walken (Foto: Getty Images)
O ator de filmes como ‘Prenda-me Se For Capaz’ e ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’ trabalhou temporariamente como domador de leões.

Whoopi Goldberg
Whoopi Goldberg (Foto: Getty Images)
A atriz e apresentadora já teve diversos empregos antes da fama. Desde trabalhos braçais como pedreira até funções assustadoras como maquiadora de defuntos.

Brad Pitt
Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Antes de se se tornar um astro de Hollywood e se casar (e se separar) de Angelina Jolie, o astro costumava se fantasiar de frango para entregar folhetos do restaurante El Pollo Loco.

Adrien Brody
Adrien Brody (Foto: Getty Images)
O astro de ‘O Pianista’ se autodenominava O Incrível Adrien quando fazia shows de mágica. Suas apresentações normalmente  eram realizadas em festas de aniversário de crianças.

Hugh Jackman
Hugh Jackman (Foto: Getty Images)
Muito antes de se consagrar como Wolverine, o astro costumava lidar com crianças. Jackman era professor de educação física em uma escola no condado de Rutland, Inglaterra.

Megan Fox
Megan Fox (Foto: Getty Images)
A bela atriz costumava esconder o corpão se fantsiando de banana para promover a loja de smoothie em que trabalhava.

Patrick Dempsey
Patrick Dempsey (Foto: Getty Images)
O astro de ‘Grey’s Anatomy fazia de tudo para equilibrar as contas antes da fama. Até mesmo trabalhar como malabarista. Dempsey chegou a ficar em segundo lugar em um campeonato internacional de malabarismo.

Danny DeVito
Danny DeVito (Foto: Getty Images)
O ator de ‘Um Estranho no Ninho’ e ‘Matilda’ ganhava dinheiro trabalhando como cabeleireiro antes da fama. Vez ou outra, cortava até mesmo cabelos no necrotério.

Jon Hamm
Jon Hamm (Foto: Getty Images)
Antes de pensar em brilhar em filmes como 'Atração Perigosa' e 'Arremesso de Ouro', o ator trabalhava como decorador de set em filmes pornôs.

Hugh Grant
Hugh Grant (Foto: Getty Images)
O britânico que protagonizou filmes como 'Um Lugar Chamado Notting Hill' trabalhava como assistente de jardineiro no Fulham, clube de futebol da Inglaterra. Grant ainda é um grande torcedor do time.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates