segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Celebridades internacionais que demonstraram estar completamente fora da realidade

Sabe aquele momento em que você percebe que alguém está fazendo uma besteira, mas já é tarde para avisar? Muitos assessores de famosos também viveram essa experiência com seus clientes.

Confira uma lista com astros e estrelas internacionais que cometeram gafes, tiveram comportamentos estranhos ou deram declarações sem sentido em público.

Tom Hiddleston
Tom Hiddleston (Foto: Getty Images)
Ao receber o Globo de Ouro de melhor ator em minissérie ou filme, Tom Hiddleston, que é embaixador da Unicef, afirmou que durante uma visita ao Sudão conheceu médicos e enfermeiros que atuavam no local e assistiam à minissérie ‘The Night Manager’. A ideia de que nós podemos proporcionar alívio e entretenimento àqueles que estão consertando o mundo me deixou imensamente orgulhoso”, declarou o ator. Mas o público não recebeu bem seus comentários, considerando que o astro estava se sentindo o salvador da pátria. Depois de muitas críticas, Hiddleston pediu desculpas nas redes sociais, dizendo que estava “muito nervoso” e usou as palavras erradas.

Shia LaBeouf
Shia LaBeouf (Foto: Getty Images)
Em 2014, o ator posou para fotos no tapete vermelho do 64º Festival Internacional de Berlim, na Alemanha, usando um saco de papel que cobria seu rosto com a frase “Não sou mais famoso”. E assim conquistou seu espaço nessa lista.

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Apesar de ser uma estrela global que já se apresentou em diversos países, Britney Spears revelou em uma entrevista que nunca esteve no Japão, e parece que nem sabe onde fica. “Eu nunca quis ir ao Japão. Simplesmente porque não gosto de comer peixe. E sei que peixe é muito popular na África”, afirmou a cantora sobre o país asiático.

Michelle Rodriguez
Michelle Rodriguez (Foto: Getty Images)
Ao ser questionada sobre a falta de diversidade em Hollywood nos papeis de super-heróis, a atriz deu uma resposta que causou uma grande polêmica. “Eu acho estúpido, tipo... Por conta de toda essa coisa de minorias em Hollywood. É muito estúpido. Parem de roubar todos os super-heróis dos brancos. Criem os seus. Sabe?”, declarou Michelle. Mais tarde a atriz explicou que queria dizer que ao invés de fazer novas versões dos mesmos personagens, gostaria de ver novos personagens com origens e culturas diferentes.

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
A atriz é conhecida por soltar algumas pérolas em entrevistas. Em 2009, Gwyneth disse a revista Elle que ela é o que é e “não pretende ser alguém que ganha 25 mil dólares por ano”. E dois dias depois, quando conversava com o apresentador britânico Jonathan Ross, declarou: “preferiria fumar crack do que comer queijo enlatado”.

Kelly Osbourne
Kelly Osbourne (Foto: Getty Images)
Assim como fizeram muitos artistas, a apresentadora decidiu protestar contra os comentários de Donald Trump relacionados aos imigrantes que vivem no país. Mas não foi muito feliz em seu comentário. “Se você chutar todos os latinos para fora desse país, quem irá limpar suas privadas, Donald Trump”, questionou a filha de Ozzy Osbourne. Kelly se desculpou mais tarde pelo comentário.

Kanye West
Kanye West (Foto: Getty Images)
Em 2015, o rapper aproveitou que estava sendo homenageado no VMA para lançar sua candidatura futura a presidência dos Estados Unidos. “Eu não sei o que eu vou perder depois disso. Mas não importa porque isso não é sobre mim, é sobre minhas ideias. As pessoas com ideias. As pessoas que acreditam na verdade. E sim, como você provavelmente poderia ter adivinhado por este momento, eu decidi em 2020 concorrer à presidência", afirmou West. Pouco antes, o rapper declarou: "Vocês vão achar que eu fumei alguma coisa. E vocês sabem qual é a resposta? Sim, eu fumei.".

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates