terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Astros e estrelas de Hollywood que têm filhas gatíssimas

Ricas, famosas e bonitas. Ireland Baldwin e Dakota Johnson são apenas dois exemplos de artistas internacionais que se encaixam nessas  categorias. Mas elas têm ainda outro ponto em comum: são filhas de astros e estrelas de Hollywood.

Confira uma lista com essas e outras belas mulheres que têm pais famosos:

Mick Jagger

Mick Jagger e Geogia May (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
Além de ser pai de quatro rapazes, o vocalista do Rolling Stones também teve quatro mulheres. A mais jovem delas é Geogia May, 24 anos, uma supermodelo que representa algumas das maiores marcas do mundo.  Outra herdeira do roqueiro que se destaca pela beleza é Elizabeth, 32, que posou em 2011 para a edição dos Estados Unidos da revista Playboy.

Sean Penn
Sean Penn e Dylan Frances (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
O astro também é pai de uma modelo. A bela Dylan Frances, 25 anos, fruto do casamento de 14 anos de Penn com a atriz Robin Wright. A jovem ficou conhecida por estrelar diversas campanhas publicitárias e chegou a recusar uma oferta de 150 mil dólares para posar nua. 

Steve Harris
Steve Harris e Lauren (Foto: Getty Images)
O baixista do Iron Maiden tem seis filhos. Entre eles, a bela Lauren, 32 anos, que resolveu seguir os passos do pai e criou sua própria banda. Entre 2006 e 2007, o grupo com a vocalista ilustre se apresentou em diversos festivais e chegou até mesmo a abrir shows da famosa banda que consagrou Steve Harris.

Meryl Streep
Meryl Streep e Louisa Gummer (Foto: Getty Images)
Além de ter outros três filhos, a premiada atriz é mãe da modelo Louisa Gummer, 25 anos.  A jovem é conhecida por trabalhos para uma grande agência internacional e já apareceu em diversas publicações, como as revistas Glamour e Vanity Fair.

Don Johnson
Melanie Griffith, Dakota Johnson e Don Johnson (Foto: Getty Images)
Impossível deixar de fora dessa lista a bela e talentosa Dakota Johnson. A filho do ator Don Johnson e da atriz Melanie Griffith começou a se destacar em Hollywood quando apareceu em ‘A Rede Social’ (2010). Um de seus trabalhos mais conhecidos foi interpretando Anastasia em ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (2015).

Clint Eastwood
Clint Eastwood e Francesca Fisher (Foto: Getty Images)
Além de trabalhos memoráveis em Hollywood, o astro deu ao mundo outro presente: a linda Francesca Fisher. A atriz de 23 anos é filha de Clint e da também atriz Frances Fisher. Francesca tem aparecido em diversos programas de TV norte-americanos e também já atuou em alguns filmes, como ‘Crime Verdadeiro’ (1999), no qual esteve ao lado de seu pai.

Kelsey Grammer
Greer Grammer, Kelsey Grammer (Foto: Getty Images)
O premiado ator e diretor é pai de sete filhos. Um deles é a atriz Greer Grammer, 24 anos, conhecida por interpretar Lissa na série ‘Awkward’ (2011-2016). A bela loira tem se destacado na TV não só por suas atuações, mas também por sua beleza.

Simon Le Bon
Simon Le Bon e Yasmin Le Bon  (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
O vocalista da banda Duran Duran é casado com a modelo Yasmin Le Bon desde 1985. O relacionamento já rendeu ao casal três filhos, entre eles Amber, 27 anos, que seguiu a carreira da mãe e vem se destacando na carreira na Inglaterra.

Alec Baldwin e Kim Basinger
Alec Baldwin, Kim Basinger e Ireland Baldwin (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
É claro que a filha do casal ilustre não poderia faltar nessa lista. Com apenas 18 anos, Ireland Baldwin assinou contrato com uma grande agência de modelos e aos 21 vem se destacando internacionalmente. A jovem também tem feito sucesso nas redes sociais publicando imagens provocantes. Recentemente, Ireland mostrou toda sua beleza e sensualidade em um ensaio para um calendário da revista Love em que apareceu sem roupa.

Hulk Hogan
Hulk Hogan e Brooke Hogan (Foto: Getty Images)
Mais conhecida por sua beleza do que por suas músicas, a cantora Brooke Hogan, 28 anos, é filha do astro Hulk Hogan. A jovem ganhou fama graças a seu reality show chamado ‘Hogan Knows Best’, em que apresenta sua família.

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger e Katherine Schwarzenegger (Foto: Getty Images)
Katherine Schwarzenegger, 27 anos, é filha do astro de filmes de ação com a jornalista Maria Shriver. A herdeira de Schwarzenegger é autora de um livro sobre auto-estima chamado ‘Rock What You've Got: Secrets To Loving Your Inner And Outer Beauty from Someone Who's Been There and Back’(em tradução livre, ‘Arrase com o que você é: segredos para amar a sua beleza interior e exterior de alguém que já passou por isso’).

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates