terça-feira, 26 de julho de 2016

Celebridades que já sofreram bullying no show business

Muitas celebridades fazem sucesso só pela aparência - sem precisar provar algum talento mais elaborado. É o caso de Kim Kardashian, por exemplo. O que nós nem sempre ficamos sabendo, é que para chegarem lá, levou muito tempo. Principalmente porque em Hollywood são valorizadas as pessoas jovens, magras de beleza impecável. Pois Adele sofreu para ser aceita, assim como Benedict Cumberbatch e até Khloe Kardashian, que tem atributos físicos bem diferentes da irmã famosa.

Confira abaixo os casos de estrelas e astros que trilharam um longo caminho estético antes de conseguirem ganhar espaço.

Khloe Kardashian
Khloe Kardashian (Foto: Instagram)
Khloe Kardashian, de 31 anos, revelou que muitos estilistas se recusaram a trabalhar com ela porque ela era "muito gorda" e diziam isso em alto e bom som durante sessões de fotos. A estrela do reality ‘Keeping Up With The Kardashians’ disse à Harpers Bazaar: "Eu definitivamente acho que a indústria da moda, e as pessoas em geral, reparam mais em mim agora que perdi peso. Mesmo em ensaios fotográficos, eu nunca tinha opções de roupa disponíveis. E a atenção estava sempre direcionada às minhas irmãs Kourtney e Kim, mas eu dava muito trabalho para os estilistas porque não tinham nada do meu tamanho. E eu nem era tão grande assim!”. Khloe perdeu 18 quilos fazendo uma dieta rigorosa e treino intenso cinco dias por semana. Ela revelou: "Agora, quando eles se aproximam de mim, falo, ‘fo**-se, você. Não vou recompensá-lo pelo mau comportamento”.

Kesha
Kesha (Foto: Instagram)
Kesha passou por alguns momentos traumáticos ao longo de sua carreira e tudo começou quando, no início, seu empresário David Sonenberg falou para ela perder peso. Ele teria exigido dela: "Você precisa perder peso. Não importa o que faça, use remédios, não coma, enfie o dedo na garganta, qualquer coisa". A própria mãe de Kesha confirmou essa polêmica: “Ele dizia coisas como ‘Por que você não tenta correr?’. Ela estiva fazendo de tudo e não estava emagrecendo rápido o suficiente, e foi aí que ela se tornou bulímica”. Em janeiro de 2014, Kesha foi internada em uma clínica de reabilitação em Illinois para um tratamento de transtorno alimentar, depois que foi confirmado que ela estava sofrendo de bulimia nervosa. Ela terminou o tratamento depois de dois meses. Kesha revelou seu transtorno alimentar à imprensa após tablóides acusaram a estrela de entrar na clínica de reabilitação por dependência de álcool. Ela disse à revista Vogue: “Tive muitos altos e baixos. Tem sido uma jornada e tanto. Eu não comia, e comecei a pensar que estar com fome a ponto de quase desmaiar era uma coisa positiva”.

Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker em 'Sex and the City' (Foto: Divulgação)
Sarah Jessica Parker foi chamada pela revista masculina Maxim de “A mulher menos sexy do mundo”. Eles também alegaram que ela era a mulher menos sexy em um grupo de mulheres muito “unsexy”. Muitas vezes, uma atriz tão aclamada como Sarah Jessica Parker, que tem um patrimônio líquido estimado em US$ 90 milhões, normalmente iria ignorar comentários de ódio, mas, pelo jeito, esse realmente fez diferença. Ela disse à revista Grazia que achou o ataque revelador: "Se tenho peitos falsos, botox e grandes lábios? Não. Me encaixo em alguns ideais e padrões de homens que escrevem em uma revista masculina? Talvez não. Sou realmente a mulher menos sexy do mundo? Uau! É meio chocante quando os homens… É tão brutal de certa forma, tão cheio de raiva e fúria". A atriz de 51 anos também revelou que o artigo não foi bem aceito pelo seu marido, o ator Matthew Broderick. Ela disse: "O deixou perturbado, porque tem a ver com seu julgamento também. É condenação, é insano. O que posso fazer? Eu acho que não dá para agradar a todas as pessoas”.

Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch em 'Sherlock' (Foto: Divulgação)
Milhões de fãs caíram aos pés do astro britânico de 39 anos quando ele estrelou na série ‘Sherlock’ como o famoso detetive. Mas nem sempre ele foi galã e chegou a ouvir de agentes que não tinha a aparência necessária para se tornar um astro. O produtor executivo da série disse à imprensa no Hay Literature Festival sobre quando precisou escalar o papel do mais famoso detetive de ficção do mundo: "Quando chegamos no Benedict Cumberbatch, dissemos: ‘Você nos prometeu um Sherlock sexy. Não ele”. Desde que a série ‘Sherlock’ foi exibida pela primeira vez em 2010, Cumberbatch já atuou na trilogia ‘O Hobbit’ de Peter Jackson como Smaug. Em 2013, foi destaque em filmes de grande sucesso como ‘Além da Escuridão: Star Trek’ e ‘12 Anos de Escravidão’. Em 2014, ele foi indicado ao Oscar por ‘O Jogo da Imitação’. Para um ator que já foi considerado "não é sexy o suficiente", ele com certeza está provando o contrário.

Viola Davis
Viola Davis (Foto: Instagram)
Viola Davis está arrasando como Annalise Keating em ‘How To Get Away With Murder’. Um crítico do Los Angeles Times escreveu o seguinte sobre a performance da atriz: “(...) todos os olhos estão em Viola Davis, vencedora do Tony e indicada ao Oscar. Magnética e intimidante, Davis cria uma superfície implacável sob a qual brilha todo o tipo de emoções assustadoras". No entanto, alguns outros críticos não foram tão favoráveis. New York Times falou sobre o desempenho de Viola, “apesar de ela ser menos classicamente bela do que outras atrizes negras”. Em uma reação imediata, milhares foram ao Twitter e iniciaram a hashtag #Lessclassicallybeautiful. Muitos postaram fotos de si ou seus filhos que eles acreditam que não se encaixam no padrão de beleza do New York Times. Viola disse ao The View: "menos classicamente bela é um termo elegante para dizer ‘feio’, e acabar com você, apagar você. Isso fazia efeito em mim quando era mais jovem; mas já não funciona agora. Porque, no final do dia, é você quem se define".

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Foto: Instagram)
Apesar de ser considerada a mulher mais bonita do mundo pela revista People em 2013, Gwyneth Paltrow já ouviu de muita gente que "não é bonita o suficiente". Em 2014, a atriz lançou uma campanha de beleza com a marca de cosméticos Max Factor em que copiou o estilo clássico de Audrey Hepburn em ‘Bonequinha de Luxo’. Os comentários do Twitter não foram nada agradáveis. Os usuários do Twitter escreveram: “Gwyneth nunca poderia interpretar Audrey”, “Ela não é bonita o suficiente para ser Audrey!”, “Ela não é nem metade da mulher que Audrey Hepburn foi”. Em entrevista à revista Glamour, Gwyneth disse sobre os comentários: "De vez em quando, se estou exausta e sobrecarregada, ficaria incomodada uo magoada. Mas isso muito raramente. No perco o sono por essas coisas. Não ligo para o que os outros pensam… Talvez quando eu tinha 25 anos teria sido diferente. Mas hoje tenho 43 anos e sei quem sou. E quando alguém que não me conhece dá uma opinião, isso não é da minha conta”.

Kat Dennings
Kat Dennings (Foto: Instagram)
A atriz de ‘2 Broke Girls’ ganhou milhões de fãs no mundo todo depois de trazer uma audiência de cerca de 13 milhões de telespectadores por episódio para a série. O diretor-executivo Brent Poer disse que Kat Dennings “é incrivelmente interessante porque ela é a garota indie irônica que tem sucesso em uma grande comédia. Você conversa com as outras redes de televisão, e todos dizem ‘eu gostaria de ter esse programa na minha grade", e Kat é razão disso”. A atriz de 30 anos surpreendentemente escutou críticas pesadas noc omeço de carreira. O Telegraph disse em 2012: "A srta. Dennings, bonita com um toque de estilo Gótico, afirma que talvez nunca seguiu os conselhos que agentes lhe deram: arrumar os dentes, pintar o cabelo, perder peso, obter um bronzeado". Felizmente Kat permaneceu fiel a si mesma e provou que pode-se chegar muito longe em Hollywood sem precisar de mudanças na aparência.

Lea Michele
Lea Michele (Foto: Instagram)
A atriz Lea Michele, de ‘Glee’, ouviu quando era bem jovem que se quisesse crescer em Hollywood, precisaria fazer uma cirurgia plástica no nariz. Em entrevista à revista Allure, ela revelou: "Quando eu tinha 15 anos, minha mãe e eu fomos conhecer um agente que disse: 'Você tem que fazer uma cirurgia no nariz para que eu possa trabalhar com você. Minha mãe me dizia, 'Barbra Streisand nunca fez uma plástica no nariz. Você não vai fazer uma plástica no nariz’. E isso foi antes de eu sequer saber quem era Barbra”. Aos 20 anos, Lea conseguiu um papel de protagonista na Broadway (que também exigiu uma cena de nudez) na peça ‘Spring Awakening’. Logo depois, em 2009, ela foi escalada para o papel de Rachel Berry na série ‘Glee’ e o resto é história. A bela atriz recebeu críticas novamente em 2010 quando imagens surgiram em que ela estava muito magra e fãs culparam sua sua dieta vegetariana. Lea riu dos comentários que ela não estava comendo bem e brincou: "As pessoas ficam confusas porque eu só como grama (risos)”.

Mindy Kaling
Mindy Kaling (Foto: Instagram)
Mindy Kaling é um gênio da comédia. Ela provou suas habilidades na série ‘The Mindy Project’, em que ela é a protagonista, a produtora executiva e a roteirista do programa. Kailing também fez o papel de Kelly Kapoor na sitcom ‘The Office’. Considerando que ela é hoje uma das comediantes mais bem sucedidas do mundo, é um choque saber que um dia já foi dito que ela não poderia interpretar nem ela mesma. Mindy disse ao Guardian que ela sofreu uma experiência "humilhante" quando ela conseguiu seu próprio programa de esquetes, mas o canal fez ela fazer um teste e depois a rejeitou. Ela revelou: “eu não era considerada atraente ou engraçada o suficiente para interpretar (ela mesma)". Mas Mindy acabou rindo por último. “Esse mesmo canal não está mais no ar e ‘The Office’ passou a ser um dos maiores seriados dos últimos anos. Me sinto vingada, mas naquele momento me senti muito mal”. Mindy se considera um exemplo e leva sua figura pública muito a sério. “Fico com raiva das pessoas famosas que dizem que não são um exemplo e que não querem que as pessoas as vejam assim. Porque é errado. É importante para mim ser alguém que as pessoas se inspiram, principalmente as meninas de minorias que querem fazer o que faço. Talvez seja narcisista, mas acho que é importante”.

Taylor Lautner 
Taylor Lautner  (Foto: Instagram)
O papel de destaque de Taylor Lautner como Jacob Black na ‘Saga Crepúsculo’, adaptação dos livros de Stephenie Meyer, não veio de forma fácil para ele. Para a sequência do primeiro filme, ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’, lançado em 2009,  o diretor Chris Weitz queria uma reformulação e alguém novo no papel de Jacob. O personagem aumenta muito seu tamanho quando se transforma em lobisomem e ninguém acreditava que Taylor fosse sexy o suficiente para o papel. Para provar o contrário, Taylor Lautner treinou pesado e exaustivamente todos os dias e ganhou cerca de 14 quilos de músculo. Seu personal trainer, Nathan Mellalieu, disse à revista Men’s Fitness que iria substituir uma sessão de treinamento de peso por semana por um circuito de cinco pull-ups, dez flexões e quinze agachamentos. Eles, então, competiram para ver quem conseguia fazer o maior número de circuitos em 20 minutos. No final, a transformação de Taylor Lautner chocou o colega de elenco Robert Pattinson, que brincou dizendo que achou que iria ser demitido quando viu Lautner todo fortão. Desde que o filme estreou, o ator de 24 anos se tornou um símbolo sexual internacional. Ele ficou em segundo lugar na lista dos ‘50 Homens Mais Sexy de 2010’, da Glamour.

Reese Witherspoon
Reese Witherspoon (Foto: Instagram)
Nascida em Nashville, Reese Witherspoon disse ao Daily Mail: "Pensei que ia ser um médica. Mas comecei a ser bem sucedida como atriz”. A estrela de ‘Legalmente Loira’ revelou: "Você tem que estar focado e forte porque é preciso ter uma personalidade tenaz para lidar com a rejeição. Quando vim aqui pela primeira vez (para Los Angeles), tudo o que ouvi foi: ‘Não é alta o suficiente, não é bonita o suficiente, não é inteligente o suficiente’. Mas eu realmente não me preocupei com as opiniões. Sou teimosa". Sua teimosia valeu a pena quando ela conseguiu o primeiro papel principal em ‘A Vida em Preto E Branco’ (1998) seguido de críticas muito boas em relação aos filmes 'Segundas Intenções', 'Doce Lar', 'Livre'. Ela alegou que sempre usa sua fama para um grande bem e desde então se tornou o embaixadora global para a empresa de cosméticos Avon, e ajuda em uma campanha para acabar com a violência contra as mulheres.

Adele
Adele (Foto: Reprodução / YouTube)
Adele é uma das artistas mais bem sucedidas do mundo, com vendas de mais de 100 milhões de álbuns. Sua voz é reconhecida em quase toda parte e ela consegue vender shows em qualquer lugar em questão de minutos. No entanto, uma pessoa que não tem algo bom a dizer sobre ela é o diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld. Em entrevista ao jornal britânico Metro, ele declarou: "A coisa do momento é Adele. Ela é um pouco gorda demais”. Adele rebateu durante uma entrevista para a revista People. "Eu nunca quis parecer com as modelos nas capas das revistas. Represento a maioria das mulheres e estou muito orgulhosa disso”.Os fãs de Adele estavam orgulhosos por ela continuar a ser a mesma e espalhar emoção com sua voz independente do que os outros digam sobre o seu corpo.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates