terça-feira, 14 de junho de 2016

Celebridades que tiveram infâncias traumáticas

Só porque essas celebridades tendem a ter os carros mais bonitos, a fama, o sucesso e o dinheiro, não pense que elas não tiveram um começo difícil na vida. Nenhuma das celebridades listadas abaixo tiveram uma infância fácil. De Macaulay Culkin a Rihanna, confira os famosos internacionais que batalharam muito duro para superar as dificuldades da infância e se tornarem grandes astros e estrelas do mundo pop.

Ariel Winter
Ariel Winter e a irmã Shanelle Workman (Foto: Instagram)
A decisão de Ariel Winter de morar com sua irmã, de chamar a polícia para prender sua mãe, e de abrir um processo pedindo ao juiz para fazer seu irmã, Shanelle Workman, a sua tutora legal e responsável por seu dinheiro veio como um choque para todos os fãs de Ariel desde que ela fez sua estreia na série ‘Modern Family’. Aparentemente, a mãe de Ariel, Crystal, foi acusada de ter tido um relacionamento abusivo com sua filha - ao ponto de Crystal “roubar” o dinheiro de Ariel, de machucá-la física e emocionalmente, entre outras coisas.

Macaulay Culkin
O ator Macaulay Culkin (Foto: Reprodução)
Os pais de Macaulay Culkin se divorciaram no auge da carreira do filho, e lutaram incansavelmente pelo dinheiro de Macaulay, que estava começando a fazer sucesso por causa da franquia ‘Esqueceram de Mim’. Tanto Kit quanto Patricia não queriam que o outro colocasse as mãos na fortuna do filho, e a situação causou uma briga sem fim entre o ator e seus pais - tanto que Culkin afirma que o dinheiro e a fama não valeram perder os pais.

Lindsay Lohan
Lindsay e Dina Lohan (Foto: Instagram)
Lindsay Lohan tem provavelmente os pais mais difíceis de lidar da indústria de Hollywood. Tanto Dina quanto Michael parecem ser uma influência terrível para a filha desde que Lindsay era uma criança. Do abuso doméstico que Dina costuma afirmar às infinitas prisões de Michael, os pais de Lindsay passaram a discutir e brigar por causa do dinheiro da filha.

Drew Barrymore
Drew Barrymore (Foto: Instagram)
A mãe de Drew Barrymore, Jaid, não tem recebido muito carinho da imprensa quando se trata das suas habilidades maternas. Drew muitas vezes afirma que sua mãe nunca esteve realmente próxima dela quando era criança, deixando-a sozinha por dias. A atriz acabou dependente de drogas em sua adolescência, foi para a reabilitação e abriu um processo afirmando que queria ser emancipada de seus pais. Esses desejos foram concedidos, e desde então, Drew admite que ela raramente fala com a mãe, que ela diz que era uma má influência.

Chris Brown
Chris Brown (Foto: Instagram)
Chris Brown fez um monte de besteira na vida (incluindo agredir fisicamente a cantora Rihanna), mas sua própria educação na infância pode ser a culpada por isso. A mãe de Brown era uma vítima constante de violência doméstica pelos homens que ela namorava e Chris assistia a todas as brigas de camarote, levando essa agressividade ao longo de sua vida pessoal e carreira na música.

Charlize Theron
Charlize Theron e Gerda (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Charlize Theron com a mãe Gerda é indestrutível depois das coisas impressionantes pelas quais elas passaram juntas. Em 1991, Theron assistiu à sua mãe atirar em seu pai Charles, matando-o, em uma situação de legítima defesa. Charles era um alcoólatra que tinha ameaçado matar mãe e filha dias antes e no dia do incidente, Gerda parecia convencida de que ele ia matar as duas naquela noite e decidiu “se defender”. Apesar de tudo, Charlize e sua mãehoje vivem em paz.

Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Instagram)
A infância de Mariah Carey não foi nada fácil se comparada com a de outras celebridades. A cantora constantemente era envolvida nos dramas amorosos de sua mãe, isso porquê as pessoas da vizinhança não aceitavam os relacionamentos interraciais de Patricia Hickey. O pai de Mariah, que é um homem Afro-Americano, sofreu de racismo em inúmeras ocasiões, incluindo uma situação em que o casal teria sido atingido com pedras jogadas em sua casa através da janela pelos vizinhos que queriam vê-los fora da cidade.

50 Cent
50 Cent (Foto: Instagram)
A história de 50 Cent é bastante triste. Sua mãe morreu quando ele era apenas uma criança - ela estava vendendo drogas na esperança de ser capaz de cuidar de seu filho, mas em um determinado dia, quando ele tinha 8 anos, ela foi assassinada. De lá, o rapper iria se juntar a gangues, entrar em brigas, ser baleado nove vezes por um amigo, vender drogas - todas as piores coisas que você pode imaginar. É por isso que é tão chocante ver 50 Cent fazer uma reviravolta tão impressionante na vida, tendo vendido dezenas de milhões de álbuns no mundo inteiro.
Rihanna
Rihanna (Foto: Instagram)
Rihanna realmente cresceu em um lar abusivo em Barbados. Seu pai era alcoólatral, o que tornou as coisas ainda mais difíceis para Rihanna, que sabia que estava destinada a ser cantora. Sua estreia aos 16 anos a fez ganhar dinheiro suficiente para levar a família toda com ela e afastá-los do pai abusivo. O pai de Rihanna ainda faz parte de sua vida, mas ela tende a ter um contato à distância com ele.

Eminem
Eminem (Foto: Instagram)
Eminem cresceu em Detroit com sua mãe Deborah. Seu pai era ausente, então ele praticamente contou com Deborah para todas as coisas que ele precisava. Mas isso foi difícil, já que Deborah não estava preocupada em cuidar de Eminem. O rapper diz que sua infância foi um dos piores momentos de sua vida, e afetou profundamente sua vida adulta, quando ele começou a escrever música. Toda a dor que Eminem sentiu quando era criança foi transformada em canções de sucesso.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates