quarta-feira, 6 de abril de 2016

Famosos internacionais que foram para cadeia mais de uma vez

Uma coisa é cometer um erro e se ver atrás das grades, mas é completamente diferente fazer da prisão quase uma segunda casa de tantas visitas a ela. Há muitos exemplos de celebridades que provaram que não importa o quão talentoso você seja, não está acima da lei. Selecionamos 15 celebridades que foram para a cadeia várias vezes. Incluídos uma descrição de alguns dos seus atos criminosos mais surpreendentes, como quando Robert Downey Jr. decidiu usar drogas e entrar na casa de um estranho. Confira abaixo:

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan em seis momentos diferentes: de 2007 a 2013 (Foto: Getty Images)
Uma das atrizes queridinhas de Hollywood no início dos anos 2000 foi por um caminho bem tortuoso na vida pessoal. Em 2007, ela foi presa por dirigir sob influência de substâncias ilícitas. Dois meses depois, ela foi presa de novo pelo mesmo motivo e ainda por posse de cocaína. Como parte de sua liberdade condicional, Lindsay Lohan também foi sentenciada a testes de drogas frequentes, aos quais ela falhou. Lohan também foi presa em 2010, depois que violou os termos de sua liberdade condicional ao perder algumas aulas obrigatórias em centros de reabilitação. Foi esse incidente que a levou a ficar 90 dias na cadeia, mas saiu depois de apenas 23 dias, devido à superlotação. Ultimamente, a atriz tem se dedicado à carreira e não tem se envolvido em mais confusões.

Charlie Sheen
Charlie Sheen em dezembro de 2009 (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen parece ter conhecido o fundo do poço algumas vezes. Em 2009, Sheen foi preso depois de agredir sua esposa, Brooke Mueller. Ele acabou concordando com um acordo judicial que o sentenciou a 30 dias de prisão preventiva, 30 dias em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas e 36 horas de tratamento de raiva. Esta não foi a primeira vez que Sheen foi acusado pelo mesmo crime. Em 1996, ele já tinha sido preso depois de bater na estrela de filmes adultos, Brittany Ashland, sua namorada na época, que afirmou que ele a derrubou no chão de mármore e ameaçou matá-la. Em 1998, ele quase teve uma overdose de cocaína, o que fez seu pai, o ator Martin Sheen, entregá-lo às autoridades e Charlie Sheen ser colocado em uma clínica de reabilitação. Houve ainda outra situação, que não fez Charlie Sheen ser preso, que ocorreu no Hotel Plaza em Nova York, no qual ele causou mais de sete mil dólares de prejuízo. Em 2011, uma ordem de restrição de Mueller contra Sheen, o impediu de estar próximo dela e de seus filhos gêmeos. A ordem foi concedida após o ator fazer ameaças contra ela.

Paris Hilton
Paris Hilton em 2007 e em 2010 (Foto: Getty Images)
A socialite e herdeira da rede de hotéis Hilton é conhecida pelos problemas que causa por onde passa. Em 2006, ela foi presa depois de dirigir sob a influência de entorpecentes e por ser encontrado em seu sangue teor alcóolico de 0,08%. A sua carteira de motorista foi suspensa e até a produção do reality show ‘The Simple Life’, o qual fazia ao lado de Nicole Richie, precisou alterar o cronograma de filmagens da 5ª temporada. Em 2010, Paris foi presa por suspeita de posse de cocaína depois das drogas terem sido encontradas em uma bolsa que pertencia a ela. Sua defesa inicial, literalmente, incluiu a declaração: "Essa bolsa em questão era uma marca high street - e de nenhuma maneira está à altura do meu padrão de moda”. Mais tarde, ela afirmou que alguns dos itens na bolsa eram seus (como o dinheiro e cartões de crédito), mas que a cocaína não era. Isso acabou sendo uma complicação quando Paris tentou visitar o Japão, pois eles têm leis rigorosas e muitas vezes negam a entrada de qualquer um que tenha histórico com drogas.

James Brown
James Brown em 2004 (Foto: Getty Images)
James Brown pode ser o padrinho da música soul, mas isso não quer dizer que na vida pessoal não tenha problemas. Em meados de 1980, Brown foi preso quatro vezes entre 1987 e 1995 por violência contra a mulher, Adrienne Rodriguez. Isso incluiu um incidente em 1988, em que ele bateu nela com um tubo de chumbo e ainda atirou no carro dela durante uma briga. Brown lutou contra vícios a sua vida toda. Ele foi preso apenas uma semana depois de deixar a reabilitação em 1998 por uso ilegal de uma arma e posse de maconha. O passado dele também inclui prisões por drogas e acusações de porte de armas, mas o pior momento foi em 1988, quando ele se envolveu em uma perseguição de carro em alta velocidade com policiais. Ele foi condenado por ter uma pistola sem licença e, em seguida, por agredir um policial. Ele acabou cumprindo dois anos da sentença original que o condenava a seis.

Sean Penn
Sean Penn (Foto: Getty Images)
Se você é paparazzi, é melhor não irritar Sean Penn. O ator foi preso em 1987 depois de se enfurecer em um set de filmagens e agredir um fotógrafo. O episódio se tornou público no mesmo momento em que os relatos de que ele estava abusando de Madonna, sua esposa na época, viraram machete. Madonna declarou recentemente que essas alegações eram completamente falsas. Em 2010, ele enfrentou até 18 meses de prisão depois de ser preso sob a acusação de agressão e vandalismo. O incidente, que foi capturado pelas lentes do tablóide TMZ, mostrou Penn chutando um fotógrafo e quebrando sua câmera.

George Michael
George Michael (Foto: Getty Images)
George Michael pode ter chegado ao estrelato por causa do grupo Wham!, mas também por seu temperamento difícil. Michael foi preso em 1997, após um ato impróprio em um banheiro público. Michael afirmou que ele foi ao banheiro quando um policial o seguiu e ele entrou no jogo "se eu mostrar o meu, você me mostra o seu, e então quando você me mostrar o seu, eu vou ***** você!". Sua prisão foi o que o fez sentir confortável o suficiente para sair do armário. Em 2006, ele foi preso por posse de drogas, mas foi liberado depois de receber uma advertência da polícia. Michael também lutou abertamente contra o vício em maconha e, em 2007, foi preso depois que motoristas relataram um carro obstruindo a estrada nos semáforos. Michael estava alterado e admitiu ser incapaz de conduzir e foi proibido de dirigir por dois anos.

Mike Tyson
Mike Tyson em 2004 e em 2006 (Foto: Reprodução)
Como muitos nesta lista, Tyson tem um passado criminal que começou quando ele era jovem. Quando tinha 13 anos, já havia sido preso 38 vezes. Foi em uma detenção juvenil que foi "descoberto". Sua acusação mais grave ocorreu em 1991, quando foi preso pelo estupro de Desiree Washington, de 18 anos. Isso levou Tyson a ser condenado a seis anos de prisão e quatro anos de liberdade condicional. Ele também se declarou culpado no passado por posse de drogas e por dirigir sob influência de substâncias ilícitas. Quando os policiais pararam seu carro, ele lhes disse que era viciado em cocaína e estava usando droga naquele momento. Tyson também foi preso em 2006, quando quase colidiu com um carro da polícia depois de deixar uma casa noturna.

Lil Wayne
Lil Wayne (Foto: Reprodução)
Lil Wayne deixou sua marca como rapper antes dos 10 anos de idade, mas também não teve medo de deixar sua marca em uma cela. Wayne foi preso quatro vezes, sendo as prisões mais significativas em 2007, quando foi preso por fumar maconha e quando a polícia estava à sua procura, acabaram encontrando uma arma. Porte de armar é ilegal se ela não está registrada. Wayne acabou ficando um ano na cadeia. O rapper foi preso no mesmo ano sob a acusação de ser fugitivo da polícia da Geórgia, que afirmou que ele tinha uma substância proibida com ele. Para a sorte de Wayne, o departamento disse que era um mal-entendido e as acusações foram retiradas. Ele não teve tanta sorte em 2008, quando seu ônibus de turnê parou, e as autoridades descobriram 105 gramas de maconha, 29 gramas de cocaína, 41 gramas de ecstasy e 22 mil dólares em dinheiro. Ele acabou concordando com um acordo judicial e serviu 36 meses em liberdade condicional.

Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. em 1999, 2000 e 2001 (Foto: Getty Images e Reprodução)
O Homem de Ferro em pessoa! Até chegar a ser um dos astros mais cobiçados de Hollywood, ele teve de superar alguns grandes demônios. De 1996 a 2001, Downey foi preso várias vezes por acusações relacionadas a drogas. Seu vício incluia o uso de maconha, cocaína e heroína. Robert Downey Jr. foi preso em 1996 e não só tinha heroína e cocaína com ele, mas também uma arma .357 Magnum! Um mês depois dessa prisão, ele foi novamente preso por violar a liberdade condicional quando foi pego na casa de um vizinho, dormindo na sua cama, sob a influência de substâncias ilíticas. Dentro de uma semana que foi solto, em 2000, o ator conseguiu o papel na série ‘Ally McBeal’, que o ajudou a transformar a sua vida.

Snoop Dogg
Snoop Dogg em 1993 e 2006 (Foto: Reprodução)
Snoop Dogg pode parecer uma pessoa tranquila, mas em 1993, as coisas estavam longe de parecerem sossegadas. Ele foi preso depois de ser relacionado com a morte de um membro da gangue local. Snoop foi inocentado de todas as acusações quando foi divulgado que seu guarda-costas foi quem disparou contra o homem. Snoop também enfrentou acusações de posse de arma de fogo, crime de porte de drogas e invasão de propriedade.

Martin Sheen
Martin Sheen em 1997 (Foto: Reprodução)
Martin Sheen pode não parecer um “badass”, mas não há dúvida de que ele conhece o perigo de perto. O ator já foi preso nada menos que 66 vezes. Mas ao contrário do que muitos podem pensar, ele não se enquadra na categoria “dirigi bêbado e fui pego no flagra”. Sheen é ativista político e, em 2009, afirmou que já havia sido preso 66 vezes por diversos crimes, como desobediência civil ou invasão. Ele foi preso pela primeira vez em 1986 por protestar a uma iniciativa do presidente Ronald Reagan. Sua prisão mais recente foi em 2007, quando ele e outros 38 ativistas invadiram o Departamento de Energia dos Estados Unidos localizado no sudeste do Condado de Nye, em Nevada.

Michelle Rodriguez
Michelle Rodriguez em 2005 e em 2007 (Foto: Reprodução e Getty Images)
Michelle Rodriguez - mais conhecida por seu papel como Letty Ortiz nos filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’ - foi presa por agressão, por se envolver em acidente de carro e fugir, por dirigir com a carteira de habilitação suspensa e por dirigir sob a influência de substâncias ilícitas. Foram oito visitas à cadeia, ao todo. Em 2008, ela cumpriu 18 dias de uma pena de 180 dias atrás das grades por violar sua liberdade condicional ao ser pega dirigindo embriagada.

T.I.
T.I. em 2003 e em 2010 (Foto: Reprodução)
São sete prisões no currículo. Clifford Joseph Harris Jr., mais conhecido como o cantor de hip-hop e rap T. I., ficou famoso no final de 1990. Muito antes do estrelato, no entanto, T. I. já se envolvia em polêmicas na adolescência. Ele foi condenado e colocado em liberdade condicional depois de ser preso como traficante de drogas. Em 2004, T. I. violou sua liberdade condicional e, com um mandado de prisão contra ele, acabou sendo condenado a três anos de prisão. Enquanto o vencedor do Grammy estava se preparando para o BET Hip Hop Awards em 2007, foi preso pela polícia por posse de arma e passou nove meses na prisão.

Amanda Bynes
Amanda Bynes em 2012 (Foto: Getty Images)
Amanda Bynes é uma celebridade que aparece na mídia mais pelas loucuras da vida pessoal do que pelos trabalhos no cinema e na televisão. A ex-estrela da Nickelodeon já acumulou algumas histórias muito interessantes. Em 2012, Amanda foi presa por um dirigir embriagada e passou a noite na cadeia. Ela ganhou liberdade condicional, mas foi presa novamente um ano depois, em 2013, por jogar um objeto usado para fumar maconha de sua janela do apartamento e, em seguida, usar droga no lobby do edifício enquanto esperava a polícia. Ela foi novamente presa e condenada a ir a um centro de reabilitação e se submeter a tratamento psiquiátrico.

Josh Brolin
Josh Brolin em 2008 e em 2013 (Foto: Reprodução)
Com três prisões no histórico está o ator de ‘MIB: Homens de Preto 3’ e ‘Onde os Fracos não Têm Vez’, Josh Brolin. Apenas quatro meses depois do casamento com a atriz Diane Lane, em 2004, a polícia foi chamada à sua casa depois de uma briga que o levou à primeira prisão e acusação de agressão doméstica. Apesar de ter chamado a polícia, ela acabou retirando a denúncia, alegando que não era nada além de um mal-entendido conjugal. Em 2008, Brolin foi algemado novamente, só que desta vez ele estava com o ator Jeffrey Wright e a equipe do filme ‘W.’ quando se envolveu em uma briga em um bar de Shreveport, Louisiana. Depois de pagar a a 334 dólares de fiança, Brolin foi libertado e as acusações foram retiradas. Sua prisão mais recente ocorreu em 2013 no dia de Ano Novo, quando foi preso por intoxicação pública em Santa Monica, Califórnia - quando alguém apresenta, em público, claros sinais de embriaguez ou alteração nas faculdades mentais por uso de substâncias ilícitas.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates