terça-feira, 5 de abril de 2016

Amigas famosas que se envolveram com a mesma pessoa

Chega dessa história de mulheres brigando por causa de homem. As famosas já aprenderam que vale mais a pena preservar a amizade e deixar para trás os romances que não deram certo, mesmo que isso signifique que sua amiga pode acabar com seu ex - e tudo bem.

Confira oito duplas que se envolveram com os mesmos homens.

Kendall Jenner e Cara Delevigne com Harry Styles
Cara Delevingne, Kendall Jenner e Harry Styles (Foto: Getty Images)
Os rumores apontam que as duas se envolveram com o integrante do Onde Direction em momentos diferentes ao longo do ano de 2013. Mas imagens que vazaram na rede mostram que a modelo e estrela do reality 'Keeping Up With the Kardashian' retomou o relacionamento com o cantor britânico.
Amber Rose e Kim Kardashian com Kanye West
Amber Rose, Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reprodução / Getty Images)
Embora anos separem o relacionamento da modelo do casamento da socialyte com o rapper, elas chegaram a se estranhar antes de finalmente se entenderem. "Nós realmente nos mandamos mensagens todo o tempo", declarou Amber, que até postou uma foto das duas juntas nas redes sociais.
Taylor Swift e Gigi Hadid com Joe Jonas
Taylor Swift, Gigi Hadid e Joe jonas (Foto: Getty Images)
A modelo faz parte do famosos grupo de amigas da cantora e talvez por isso mesmo não exista nenhum clima estranho no fato de ela estar namorando o ex de Taylor. Elas até saem juntas em encontros duplos com os respectivos namorados (a cantora hoje está com o DJ Calvin Harris).
Selena Gomez e Lily Collins com Taylor Lautner
Lily Collins, Selena Gomez e Taylor Lautner (Foto: Reprodução / Getty Images)
As duas namoraram o ator, mas isso não só parece não ter afetado como fortalecido a amizade da cantora e da atriz.
Gwyneth Paltrow e Jennifer Aniston com Brad Pitt
Jennifer Aniston, Gwyneth Paltrow e Brad Pitt (Foto: Reprodução / Getty Images)
Antes de Angelina Jolie o ator teve outros relacionamentos famosos. Ele foi noivo de Gwyneth antes de se casar com Jennifer. Mesmo assim elas se tornaram próximas: "Ela sempre foi um amor comigo", disse Jennifer sobre a amiga.
Taylor Swift e Demi Lovato com Joe Jonas
Demi Lovato, Taylor Swift e Joe Jonas (Foto: Getty Images)
O cantor pode até estar com outra amiga de Taylor hoje, mas ele também já namorou Demi. Elas já se estranharam em discussões sobre feminismo nas redes sociais, mas pelo menos não foi um homem que abalou a amizade.
Emma Roberts e Dianna Agron com Alex Pettyfer
Dianna Agron, Emma Roberts e Alex Pettyfer (Foto: Getty Images)
Talvez pelo fato de nenhuma das duas atrizes ter tido nada sério com o colega de profissão isso não afetou o relacionamento das duas, que permanecem amigas.
Kylie Jenner e Gigi Hadid com Cody Simpson
Gigi Hadid, Kylie Jenner e Cody Simpson (Foto: Getty Images)
O mundo dos bastidores do sucesso pode ser pequeno, então não é de se estranhar que as duas tenham se tornado amigas. Elas frequentemente são vistas juntas, apesar de as duas terem se envolvido com Cody Simpson.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates